Pressão na Turbina sem Abrir a bomba
Olá pessoal, liguei hoje e falei brevemente com o Leo, além dos dois amigos aqui do forum:concordo:, a Controller foi também indicada por um amigo mais proximo que é simplesmente alucinado por off road, que inclusive me passou o telefone e endereço da oficina.
Citação:
Postado originalmente por
GLEISON NOGUEIRA
Jorge, vc não pode simplesmente aumentar a pressão do turbo sem abrir tb a alimentação do motor......abra a bomba e coloque pressão no turbo:twisted: ( claro que com profissional que entende )...vai fumaçar um pouco, mais a diferença é grande.....eu fiz no Leo da Controller, que conheçe bem esse motor..........abços.....
Sobre a historia de só aumentar a pressão da Turbina sem Abrir mais a BI, um dos meus objetivos é reduzir a fumaça sem reduzir força :) (se for possível até aumenta-la), também não quero nenhum foguete :discordo:. tenho em vista aumentar a pressão para 1.4kg ou 1.5kg, estou procurando uma melhoria para dois "Detalhes" do carro "subidasxfumaça", estive lendo aqui no fórum em outro topico (MWM Sprint 2.8 132CV, o que se pode "mexer"?), um usuario (Afonso Carlos) fala um pouco sobre isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=5255&page=2 achei bastante coerente.
Visitei sim o site www.rapaziada4x4.com.br , inclusive tentei me cadastrar mas ainda não chegou o email de ativação.
me sujeriram também adquirir um radio VHF, para no minimo pegar umas dicas.:grin:
Mais uma vez agradeço a atenção
Fico no aguardo pelas opiniões sobre o que o Afonso diz....