Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414814 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2008, 02:27
    JEFFCATUNDA
    O problema do colega parece ser de cabo de velas......
  • 09/08/2008, 10:53
    andreluna
    Cataventos
    Citação:

Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Alguem daqui vai brincar no catavento amanha a tarde?
    Irei com alguns amigos... Qualquer coisa avisem...
    Estaremos no Maluaga +- 14:30, comboio com os carros Sportage branca, Tr4 preta, Grand Sportage preta, Troller azul e Pajero Sport azul!
    Até la!

Falei com o Pompeu, e ele me disse que por volta de 14:00 / 14:30 ele estará no Maluaga!!
    Troller branco c/ capota dourada e rodas BBS!!
    Qualquer coisa é só chamar no rádio: "Pompeu Costa, do Rapaziada, na escuta??" (freq. 144.400 mhz)
    Abç.
  • 10/08/2008, 14:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Qualquer coisa é só chamar no rádio: "Pompeu Costa, do Rapaziada, na escuta??" (freq. 144.400 mhz)

Pompeu ta sem radio devido incidente na caponga...

acabei nao indo aos cataventos neste fds por imprevistos no trab...

[]s
  • 10/08/2008, 18:38
    ojaneri
    Noticias do batoque? Ta mantido o Lual? Noticias sobre a segurança do local?

[]s!
  • 11/08/2008, 12:52
    Daniel08
    Ae Rapaziada de Fortaleza,
    alguém poderia me indicar algum mecânico de confiança, que não seja careiro ?
    PS: Se possível, tel e onde fica.
    Valeeus.
    :concordo:
  • 11/08/2008, 13:01
    ojaneri
    Existem vários! Para qual serviço? Para sua S-10? Pq também existem mecanicos mais especializados que os outros!

Eu tenho levado meus carros pro Leo da Controller, o Troller, Rangers, Fiesta, e tenho ficado satisfeito com o preço e o serviço. Mas, eles lá não são muito fãs de adaptação, se você quiser fazer algo do tipo, tenho outras recomendações (tem um que botou o motor AP no meu ex-Samurai e botou freio a disco nas 4 rodas, etc) que é o Novato.

Se for injeção, tem um cara que manja muito (ele que instalou o Unichip na minha Ranger, deixando ela com 200cvs), que é la na Expertech.

Tem também o Arlem da Assef car na Barão do Rio Branco que trabalha muito bem com Suzukis e Trollers, e 4x4 em geral.

Espero que dee certo!
  • 11/08/2008, 13:01
    andreluna
    Rapaziada,
    Não deu pra eu ir ao Batoque falar com o João, pois minha viatura ainda está na oficina!!
    Sexta-feira, como será feriado, eu irei pela manhã lá no Batoque, acertar os detalhes!!!
    Citação:

Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Quanto ao 1º Lual Do Rapaziada

Local: Na Barraca Do João, No Batoque

Data: 16/08/08 e 17/08/08
    Tipo De Trilha: Beira De Praia, Leve.
    Valor Do Kit: Sem Valor.
    Vagas: Ilimitado.
    Obs: Cada Um Levando Uma Barraca, Para Acamparmos Lá
    Horário de saída: 15 hs ???
    local de saída: Maluaga ???

Confirmados:
    - Andrezim
    - Murillus
    - Leonardo
    - Artur
    - Osvaldo
    - Jeff
    -Clairton Jack
    -André Luiz
    -Themóteo
    -Ivan
    -Cachaça

Por mim o Lual está mantido!!!!!
  • 11/08/2008, 13:06
    andreluna
    Osvaldo,
    Meu Gurú....
    Tu conhece alguém que trabalha com fibra??
    Estou pensando em botar a bolha do capô e os manômetros no painel...
  • 11/08/2008, 13:18
    ojaneri
    De fibra, pelo menos uns 4! :-)

Tem o Stenio da Playback que faz o que você quiser, mas o problemas as vezes é o prazo para entrega..lá é cheio de serviços. Mas tem um cara, la no comecinho da Raul Barbosa, perto do Cordeiro 24 hs (do lado direito de quem vai pro aeroporto), acho que é Snorkel & Cia, ele fabrica snorkeis e trabalha com fibra em geral, é barato e trabalha bem.

Quanto ao manometros, to tentando fazer eu mesmo uma coluna de instrumentos para o Troller para caber os relogios de pressao dos amortecedores Rancho e para a pressao do turbo de metal. Não sei se vai ficar bom, se ficar lhe aviso! Mas se for mexer com fibra, faz logo de fibra que fica mais ´original ´. Me avisa se for fazer, pois tem ´botão´ e manometro d+ no Troller e to sem espaço para colocar eles!
  • 11/08/2008, 13:29
    andreluna
    A Snorkel & Cia fica na R. Monsenhor Salazar, no Pio XII!
    Eu fazia serviços lá, sendo q indiquei pro Artur fazer um serviço, e não fizeram direito...
    Depois dessa eu perdí a confiança!!!! é osso...

Citação:

Mas se for mexer com fibra, faz logo de fibra que fica mais ´original ´. Me avisa se for fazer, pois tem ´botão´ e manometro d+ no Troller e to sem espaço para colocar eles!
    Aviso, sim!!!
    Valeu....
  • 11/08/2008, 13:49
    McArtur
    Citação:

Estou pensando em botar a bolha do capô e os manômetros no painel...

Andrezin,

Vai numa loja Mitisubishi e compra a bolha da l200 gls antiga(é R$95,00).
    Eu mesmo coloquei a minha (ainda tenho o gabarito para os furos), la tambem vende a borrachinha( ai ja e um pouco salgado, r$20,00).
    Depois e só da uma pintadinha:dance:

um abraço.
  • 11/08/2008, 13:59
    ojaneri
    Citação:

A Snorkel & Cia fica na R. Monsenhor Salazar, no Pio XII!
    Eu fazia serviços lá, sendo q indiquei pro Artur fazer um serviço, e não fizeram direito...
    Depois dessa eu perdí a confiança!!!! é osso...

Aviso, sim!!!
    Valeu....

Entao confundi o nome com o endereço. A oficina que falei é la na Raul barbosa mesmo, eu comprei o snorkel do Samuca lá há varios anos atras. O dono tem (tinha) um Niva amarelo cheio de partes de fibra (capo, alargador de paralamas, etc).

Procurando aqui no forum, achei uma mensagem bem novinha - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2705 - meu nome até despaareceu, mas foi em 2004.

"Sorte sua que você esta em Fortaleza. Aqui se encontra o Snorkel mais barato do Brasil...Feito em fibra pelo Assis, custa R$ 200,00.
    Entre em contato com ele via telefone: 227-9376
    Pode dizer que o Osvaldo, do Samurai branco te indicou. Ja comprei dois Snorkeis com ele e fiz meu parachoque traseiro de fibra la. Fica na Raul Barbosa.
    Em tempo, voce participa de algum jipe clube ? Eu encontro o pessoal do So Jeep do Brasil, onde tem uma boa turma de Suzuqueiros por lá (E Samuqueiros principalmente).
    Gostaria de dar uma olhada no teu Samuca na parte da gaiola :smile:
    Quem sabe quando meu Samuari estiver pronto a gente marca umas trilhas..tem sempre uma galera de Samuca que de fds da umas voltas.
    []s"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414814 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.