Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 205255295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315355405805 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2008, 14:34
    leonardodond
    Ae rapaziada,
    Na lagoinha da pra ir de carro de passeio normal??
    É que como eu vou com meu sobrinho de 2 anos, e provavelmente família, pode ser que eles queiram ficar por lá ou então voltar mais cedo (sabe como é criança, não da para prever o comportamento deles)...

Se não der para ir um carro pelo asfalto até lá, e se meu sobrinho ficaar inquieto, pode ser que eu volte já da lagoinha.

Abraço!
  • 25/07/2008, 14:48
    ojaneri
    Lagoinha dá para ir tranquilo, só pegar a Rodovia Estruturantes, indo em sentido para Paraipaba. Depois de 100kms, vai ter 3 lombadas seguidas, pega-se a direita sentido Paraipaba. Mais uns 8kms chega-se a Paraipaba (cidade), atravessa a cidade e anda mais 15kms para chegar na Lagoinha. Tudo pelo asfalto, sem problemas.
  • 25/07/2008, 14:55
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Ae rapaziada,
    Na lagoinha da pra ir de carro de passeio normal??
    É que como eu vou com meu sobrinho de 2 anos, e provavelmente família, pode ser que eles queiram ficar por lá ou então voltar mais cedo (sabe como é criança, não da para prever o comportamento deles)...

Se não der para ir um carro pelo asfalto até lá, e se meu sobrinho ficaar inquieto, pode ser que eu volte já da lagoinha.

Abraço!

o problema nao é peagr o asfalto mas ism por essa galera num troller...
  • 25/07/2008, 15:47
    ojaneri
    Para a galera que vai almoçar na lagoinha, recomendo fortemente o restaurante Fullxico. Não há restaurante melhor em todo o Brasil, eu garanto. Peçam uma Concha de São José de entrada e qualquer prato que é garantido!

E galera que não vai para longe, gostaria de ir amanha (Sábado) para os Cataventos para testar a viatura nova. Alguém topa?
  • 25/07/2008, 22:50
    Everton Júnior
    grande osvaldo, tudo blz?
    to afim de passear pelos cataventos amanha, voce vai sair que horas?
    abraço!
  • 26/07/2008, 01:03
    JEFFCATUNDA
    PUTS...já temos até esquadrões....um grupo vai primeiro...depois sai o outro grupo...então ainda sobra um terceiro comando que vai pras outras bandas......................
  • 26/07/2008, 01:07
    JEFFCATUNDA
    Então pessoal, vamos sair cedo e quem levar mantimentos deve levar tambem SACOS DE LIXO para que o recolhimento do lixo seja individual.
  • 26/07/2008, 01:20
    JEFFCATUNDA
    MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO....

Como alguns colegas já haviam tocado neste assunto, cho que temos que dar uma organizada no grupo...sei que este periodo de férias é meio complicado, com as rianças em casa, e os afazeres profissionais puxando para o outro lado...

Ocorre que já estamos assim a um certo tempo, paree que os companheiros que abraçaram a nossa causa de inicio estão cansados e, ou, desmotivados...temos portanto que ajudar de alguma forma, e ver o que pode ser feito para se retornar, digo, se fortalecer o espirito de grupo familiar que certamente possuimos...temos, isso é, retornamos as reuniões presidenciais das quartas...agora acho que entre um pega e outro temos que conversar sobre a nossa organização e a motivação dos colegas....acho que eu posso me envolver mais, bem como alguns outros colegas como o ANDREZIM e o GUSTAVO no auxilio aos colegas THEMOTEO e MURILO e OSWALDO...

Vamos ver se dá para conversar sobre isso neste nosso passeio e amadurecer idéias...
  • 26/07/2008, 08:45
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    grande osvaldo, tudo blz?
    to afim de passear pelos cataventos amanha, voce vai sair que horas?
    abraço!

Everton, devo esta la pelas 14:30hs no malagua..mas hoje vai ser bem light, pois irei só testar durante umas 2 hs minha Ranger 3.0. Se der para voce ir, nós se falamos lá!
  • 26/07/2008, 23:59
    leonardodond
    2 Anexo(s)
    Ae rapaziada,
    Foi show o passeio hoje, meu sobrinho não pode ir mas foi show.. de qualquer forma, valeu aos que foram!!!
  • 27/07/2008, 10:04
    cantodopirão
    Caros colegas, estou fora dos eventos devido a problemas com o carro! Acerta uma coisa, percebe outro problema, pouco tempo para parar o carro para ajustes.....:oops:
    Infelizmente tenho problemas para ir às reuniões na semana, porém se estiver motorizado no próximo Sábado e não viajar para Aracati ( sabe como é período eleitoral..) apareço no evento marcado.
  • 27/07/2008, 11:06
    Murillus
    É o passeio foi show de bola...

saimos eu, jeff e leo as 9 em ponto (vale lembrar que marcamos sair as 8) pra nao mudar o habito da rapaziada...

fizemos pelo asfalto ate a lagoa do banana... depois pegamos aguele calçamento ate a barra do cauipe...

logo depois daquela pontezinha da barra do cauipe pegamos uma trilha ate a lagoa e novamente voltamos ao asfalto na pista do porto...

pegamos novamente uma trilha ate chegar nas dunas do pecem... essa eu considero show pois ater passar por trilho de trem passamos...

no pecem pegamos por dentro e so decemos pra praia na vila dos pescadores.... dai foi bera de praia ate a taiba...

na taiba, pra variar, "pegamos" um GV branco perdido que ia ate lagoinha, e nos acompanhou (pense numas loucas... 4 muleres e um homi)... mas foi tranquilo...

da taiba ate paracuru foi show pois a mare ja estava secando...

o velho contorno pela piçarra em paracuru ate chegar a paraipaba foi muito massa... pense num pueiral...

ja em lagoinha fomos almoçar (por 3 hs) no FULLXICO... esperando o 2º grupo...

como cançamos de esperar resolvemos esticar ate o sangradouro da ALMESSEGAS (nao é almas cegas ok)... pense num banho show de bola...

Este sangradouro merece um churrasco pela rapaziada... numa proxima oportinidade...

Foi so ai, na volta da almessegas, que conseguimos contato pelo radio com o 2º grupo... Eles ainda estavam em paracuru...

Como era tarde e nosso grupo nao ia ficar pra dormir, resolvemos voltar... E por sorte encontramos nossos amigos no meio da piçarra ja bem proximo a paraipaba...

Continuamos a volta, que tb foi muito light principalmente porque a mare ainda estava baixa e pela beira de praia conseguimos chegar facilmente ate o icarai... agraciados pelo doido do Feroz que resolveu voltar tb...

Valeu rapaziada...

quem foi, foi... quem nao foi, na proxima ira...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 305 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 205255295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315355405805 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.