Canoa Night - Rapaziada 4x4
Rapaziada,
O passeio foi SHOW!!!! Sem comentários....
Todo bom passeio tem que ter:
-Uma grande atolada (no caso, a do Ivan Mecânico, no Batoque): Na ida, à noite, passaram 02 horas com o carro dentro d'água, 03 Troller puxando e o carro nem mexia!
-Um atraso considerável: Quando alguns esperavam chegar 2hs da madrugada... nós chegamos às 5:40 da manhã!
-Um grande churrasco: No sábado, na enseada de Canoa.
-Colegas Bêbados: Osvaldo caiu no chão, Pompeu dançou lambada, André Luiz comeu chocolate (não precisa nem dizer o resto...), eu fiquei trilouco...
-Visual maravilhoso: Não precisa nem dizer porque!!
-Carro quebrado: Na volta, um companheiro "novato" entrou muito rápido no Mau Cozinhado, e o motor "bebeu água". Tinha água na Turbina, no Intercooler, nas Mangueiras, onde vc possa imaginar...
Ficamos só Eu, Themóteo, Pompeu, Ivan, Cachaça (um amigo do "novato"), até 8 e pouco da noite, sem termos almoçado!!! O carro não funcionou (realmente deu Calço Hidráulico) e tivemos que puxar até Pindoretama, pra pegar um reboque!!
Mas com tudo isso, foi ÓTIMO!!!!
Estão de PARABÉNS todos aqueles que participaram e contribuíram para a realização de um belo evento!
Que venha o próximo!!!!!!!!!
Rumo a Jerí com a Rapaziada.....
Quem quizer ver mais fotos acesse: http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1214901297