Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 814 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314714764804805806807808809810811812813814815816817818819820821822823824864914 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2011, 21:33
    thiagovsaraiva
    olá pessoal, é que minha tracker 07 gasolina quando tá no ponto morto (parada no sinal, por ex) fica baixando a rotação de uma forma que pode chegar até a estancar (desligar), não ocorrendo quando estou em uso de marcha. Gostaria que vocês dessem sugestões do que poderia ser e que indicassem uma oficina aqui em fortaleza de confiança..
    Agradeço bastante a ajuda..
    Abraço a todos
  • 11/01/2011, 21:58
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por thiagovsaraiva Ver Post
    olá pessoal, é que minha tracker 07 gasolina quando tá no ponto morto (parada no sinal, por ex) fica baixando a rotação de uma forma que pode chegar até a estancar (desligar), não ocorrendo quando estou em uso de marcha. Gostaria que vocês dessem sugestões do que poderia ser e que indicassem uma oficina aqui em fortaleza de confiança..
    Abraço a todos

Boa noite Thiago,

Voce ja trocou alguma vez velas e cabos de velas? Um mecânico é possivel saber se elas estão comprometidas. Mas tbm pode ser o atuador de marcha lenta ou até mesmo uma limpeza no corpo de borboleta. O ideal é que o mecânico possa examinar e dar o diagnóstico.
    Realizo serviços mecânicos na
    Oficina J.CAR
    3234.7114 / 8826.1187 - João
    Rua Joaquim Lima 1110
    Fica por trás do OASIS da Av.Santos Dumont.

Abs
  • 11/01/2011, 22:35
    germanoterios
    1 Anexo(s)
    Oficina fortaleza'
    Citação:

Abraço a todos

Thiago,

Fica a mesma indicação dada para o Léo >>>> Oficina do eduardo (Classe Autos) 8602.7872. Fica na barão de aracati, 2037 - aldeota

Pode ser que seja também o atuador de macha lenta, mas como disse o Enis é bom levar ao mecânico.....

Segue em anexo o mapa!!!!

Abraços.
  • 11/01/2011, 22:38
    germanoterios
    Fotos!!!
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite Pablo,

Não tem umas fotinhas ai pra compartilhar com a gente?

Abs

Enis,

Pelo visto foram poucas fotos... Faltou a presença do Paparazzo oficial... hehehehehe

O Léo colocou algumas no forum do rapaziada:

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/...g5299.html#new
  • 11/01/2011, 22:56
    thiagovsaraiva
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite Thiago,

Voce ja trocou alguma vez velas e cabos de velas? Um mecânico é possivel saber se elas estão comprometidas. Mas tbm pode ser o atuador de marcha lenta ou até mesmo uma limpeza no corpo de borboleta. O ideal é que o mecânico possa examinar e dar o diagnóstico.
    Realizo serviços mecânicos na
    Oficina J.CAR
    3234.7114 / 8826.1187 - João
    Rua Joaquim Lima 1110
    Fica por trás do OASIS da Av.Santos Dumont.

Abs

Já troquei sim. Acho que ja foi feito limpeza do corpo de borboleta..
    Me falaram algo sobre o motor de passe.. é possível?
    Agradeço pela ajuda.
  • 12/01/2011, 11:41
    Dfpf
    Galera

Estou em Jeri e o acesso a net não tá fácil. Vim de lagoinha a Jeri pela praia, da forma que eu queria, e seguindo o track do Murillus e as indicações do Jeff. Passei por areia, desatolei carro no caminho, atolei (nada que um tapete não resolvesse), passei por balsas, tive de descer da balsa antes da travessia acabar pois a balsa agarrou no fundo e não conseguia mais seguir, passei por mangue e etc.. Tudo que eu queria. Foi ótimo. Em jeri estou usando os tracks do Murillus e o proprio mapa do trackmeker. O passeio que fiz nos cataventos, além de ter sido uma ótima diversão, me deu um mínimo de noção do que o meu carro e eu somos capazes e também do que não somos. Desta forma, tenho encarados as trilhas aqui de jeri com mais tranquilidade. Depois com um acesso a net melhor, posto fotos e videos.

abs
  • 12/01/2011, 13:54
    germanoterios
    Pontos Legais
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Galera

Estou em Jeri e o acesso a net não tá fácil. Vim de lagoinha a Jeri pela praia, da forma que eu queria, e seguindo o track do Murillus e as indicações do Jeff. Passei por areia, desatolei carro no caminho, atolei (nada que um tapete não resolvesse), passei por balsas, tive de descer da balsa antes da travessia acabar pois a balsa agarrou no fundo e não conseguia mais seguir, passei por mangue e etc.. Tudo que eu queria. Foi ótimo. Em jeri estou usando os tracks do Murillus e o proprio mapa do trackmeker. O passeio que fiz nos cataventos, além de ter sido uma ótima diversão, me deu um mínimo de noção do que o meu carro e eu somos capazes e também do que não somos. Desta forma, tenho encarados as trilhas aqui de jeri com mais tranquilidade. Depois com um acesso a net melhor, posto fotos e videos.

abs

Dalton,

Segue pontos que você nao pode deixar de conhecer:

1 - Pedra Furada (spimbolo da região)
    2 - Assitir o pôr do sol (na Duna do pôr do sol em Jeri)
    3 - Lagoa do Paraíso (ao lado de jijoca)
    4 - Lagoa Azul (pertinho de jijoca e jeri)
    5 - Lago da Torta (Tatajuba, entre camocim e jeri)

São belos locais!!!!!

Abraços.
  • 12/01/2011, 17:02
    Davi Sampaio
    Alguém tem conhecimento de algum raid que vá ocorrer agora em janeiro ou fevereiro, ou então vocês tem alguma brincadeira marcada ai, nunca mais fui no almoço e to por fora dos "passeios".

Abraços
  • 12/01/2011, 21:33
    thiagovsaraiva
    galera, hoje fui no eduardo.. foi feito limpeza do corpo de borboleta (muito sujo por sinal) e achei que houve uma pequena melhora, pois não desligou mais, porem ainda continua com a aceleração baixando a rotação quando está no ponto morto, com o motor balancando muito. além disso, dias atrás iniciou um cheiro forte de gasolina (como se fosse algo parecido com pólvora, chumbo, nao sei..) e então ele sugeriu que fosse feita a limpeza dos bicos, achando que pudesse algum deles estar liberando gasolina a mais, fazendo com que enxarcasse quando parado e entao iniciava a instabilidade da rotacao, dessa forma a limpeza dos bicos foi marcada pra amanhã..
    foi descartado problema do motor de passe, pois ele está controlando qdo a rotacao esta alta e cai bruscamente.
    alguem tem uma opinião? agradeço a ajuda
    abraços
  • 12/01/2011, 22:12
    ESMJ
    Citação:

galera, hoje fui no eduardo.. foi feito limpeza do corpo de borboleta (muito sujo por sinal) e achei que houve uma pequena melhora, pois não desligou mais, porem ainda continua com a aceleração baixando a rotação quando está no ponto morto, com o motor balancando muito. além disso, dias atrás iniciou um cheiro forte de gasolina (como se fosse algo parecido com pólvora, chumbo, nao sei..) e então ele sugeriu que fosse feita a limpeza dos bicos, achando que pudesse algum deles estar liberando gasolina a mais, fazendo com que enxarcasse quando parado e entao iniciava a instabilidade da rotacao, dessa forma a limpeza dos bicos foi marcada pra amanhã..
    foi descartado problema do motor de passe, pois ele está controlando qdo a rotacao esta alta e cai bruscamente.
    alguem tem uma opinião? agradeço a ajuda
    abraços

Boa noite Thiago,

Ja que foi no mecânico e ja realizou esse serviço, seria interessante vc retornar la e informar que o problema continua para que ele possa averiguar outros ítens.
    Abs
  • 12/01/2011, 22:14
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Alguém tem conhecimento de algum raid que vá ocorrer agora em janeiro ou fevereiro, ou então vocês tem alguma brincadeira marcada ai, nunca mais fui no almoço e to por fora dos "passeios".

Abraços

Davi me passa teu email po MP, porque o pessoal se comunica tbm por email quando vao fazer alguma coisa e te encaminho .
    Abs
  • 12/01/2011, 22:16
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Enis,

Pelo visto foram poucas fotos... Faltou a presença do Paparazzo oficial... hehehehehe

O Léo colocou algumas no forum do rapaziada:

http://www.rapaziada4x4.com.br/site/...g5299.html#new

kkkk.....faltou mesmo a minha presença ai ....hehehehe
    Eita que o lamaçal por mais pequeno que estivesse, o povo brincou um bocado....hehehe.....e depois desses ultimos dias de chuva, acho que la ficou melhor pra brincar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 814 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314714764804805806807808809810811812813814815816817818819820821822823824864914 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.