Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 818 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318718768808809810811812813814815816817818819820821822823824825826827828868918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2011, 19:59
    JEFFCATUNDA
    HÔMIIII!!!!!!!!!!

Esse tópico tá mais parado que o do RAPAZIADA POTIGUAR... :)

O ano começou há mais de 1 mês, e não fizemos nenhum almoço ainda.....:(

Da ultima vez que liguei para os colegas, a maioria ainda estava de férias...

Eudazio em Bariloche.
    Daniel Medroso nas Ilhas Canárias.
    Pop's no deserto do Atacama.
    Enis em Boston.
    Igor em Buenos Aires.
    Murilo na Macedônia.
    Davi no Chile.
    ...

Esse povo não trabalha????
  • 02/02/2011, 20:55
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    HÔMIIII!!!!!!!!!!

Esse tópico tá mais parado que o do RAPAZIADA POTIGUAR... :)

O ano começou há mais de 1 mês, e não fizemos nenhum almoço ainda.....:(

Da ultima vez que liguei para os colegas, a maioria ainda estava de férias...

Eudazio em Bariloche.
    Daniel Medroso nas Ilhas Canárias.
    Pop's no deserto do Atacama.
    Enis em Boston.
    Igor em Buenos Aires.
    Murilo na Macedônia.
    Davi no Chile.
    ...

Esse povo não trabalha????

kkkkkkkkkkk.............
    Até que o tópico andava meio movimentado no período de Janeiro, mas depois realmente deu uma parada.......devem está atolados ai pelas páginas...hehehe
  • 02/02/2011, 21:59
    ig_carneiro
    pelo que soube tem um grupinho que ainda deve ta preso pela chesf
  • 03/02/2011, 08:40
    Murillus
    pessoal,

tenha cuidado nas praias... as barras estao abertas...
  • 03/02/2011, 16:50
    Professor Dionisio
    Novato chegando!
    Olá, galera, me apresentando por aqui, sou professor de redação, ensino a escrever, isso mesmo, a difícil arte da escrita para vestibulares (e agora ENEM) e para concursos públicos, tenho grande experiência na arte de produzir textos, preparo principalmente para PF, PRF e tribunais, lamento, porém, informar que tal experiência não se aplica ao mundo 4X4, sou LEIGO no assunto, mas estou aqui para aprender nem que seja na marra! Não curto lama, mas praia, dunas, e é esse meu maior propósito ao entrar aqui, pegar experiência para andar bem e sem quebras nesse nosso litoral tão cheio de riquezas. Então se houver um passeio leve (sou medroso, rs rs) que não force mto o carro e dê para um novato participar, tô dentro, viu?
    O carro que usarei para brincar: Troller branco, 2001, o velho MWM.
  • 03/02/2011, 17:02
    cantodopirão
    Amigo, desculpe a iguinorância, :oops:mas poderia ser mais detalhista?:pensativo:
    Forte abraço!
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pessoal,

tenha cuidado nas praias... as barras estao abertas...

• 03/02/2011, 17:16
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Amigo, desculpe a iguinorância, :oops:mas poderia ser mais detalhista?:pensativo:
    Forte abraço!

Depois do começo das chuvas, andar pelas praia nao é tao tranquilo... sugem varias barras no caminho... isso se da pelo aumenta o fluxo de agua nos rios... o que acaba por aumentar a força da agua destes que irrompem ao mar... e como as ondas diminuem, ou seja, param de devolver à areia das barras, o material que dantes preenchia as barras vai embora e isso cria depressões perigosas ao nosso transito...
  • 03/02/2011, 17:33
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Professor Dionisio Ver Post

Seja bem vindo...
  • 03/02/2011, 18:49
    JEFFCATUNDA
    Professor Dionisio.

Seja muito bem vindo!

Dos que detestam lama, somos dois :)
    Fique antenado por aqui que sempre aparece atividade.
    Você ja tem rádio?
    Caso positivo, deixe sempre ligado em 144.400, estamos constantemente on-line!

JEFFCATUNDA.
  • 03/02/2011, 20:50
    Professor Dionisio
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Professor Dionisio.

Seja muito bem vindo!

Dos que detestam lama, somos dois :)
    Fique antenado por aqui que sempre aparece atividade.
    Você ja tem rádio?
    Caso positivo, deixe sempre ligado em 144.400, estamos constantemente on-line!

JEFFCATUNDA.

Sim, Jeff, possuo rádio, já está na frequencia sim q vc especificou, até ouvi algumas vezes, ouvi falarem Caveirao, o chefe tb, por assim dizer, q fala pela manhã e no finalzinho da tarde, dentre outros, mas nao sei se o alcance do meu é bom nao, às vezes pega bem eu estando em casa, mas na rua nao é bom, o meu é um modelo desses eu acho, pois vendo a foto no ML é mto parecido, o q me diz, presta?
    Rádio HT VHF GP-78 Elite
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...36-174mhz--_JM
    :putz:
  • 03/02/2011, 21:44
    ESMJ
    Citação:

Olá, galera, me apresentando por aqui, sou professor de redação, ensino a escrever, isso mesmo, a difícil arte da escrita para vestibulares (e agora ENEM) e para concursos públicos, tenho grande experiência na arte de produzir textos, preparo principalmente para PF, PRF e tribunais, lamento, porém, informar que tal experiência não se aplica ao mundo 4X4, sou LEIGO no assunto, mas estou aqui para aprender nem que seja na marra! Não curto lama, mas praia, dunas, e é esse meu maior propósito ao entrar aqui, pegar experiência para andar bem e sem quebras nesse nosso litoral tão cheio de riquezas. Então se houver um passeio leve (sou medroso, rs rs) que não force mto o carro e dê para um novato participar, tô dentro, viu?

Seja bem vindo Professor Dionisio !

So não "repare" nos erros ortográficos ........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Todo Sábado se reune um pessoal no Posto Maluaga por volta das 14/15hs para andarem pelos Cataventos. Com certeza vc pode acompanhar e sem forçar a viatura.
    Abraços
  • 03/02/2011, 23:16
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Sim, Jeff, possuo rádio, já está na frequencia sim q vc especificou, até ouvi algumas vezes, ouvi falarem Caveirao, o chefe tb, por assim dizer, q fala pela manhã e no finalzinho da tarde, dentre outros, mas nao sei se o alcance do meu é bom nao, às vezes pega bem eu estando em casa, mas na rua nao é bom, o meu é um modelo desses eu acho, pois vendo a foto no ML é mto parecido, o q me diz, presta?
    Rádio HT VHF GP-78 Elite
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...36-174mhz--_JM
    :putz:

Professor.

É um HT, muito bom para receber mas fraco para transmitir... Só 5W contra no mínimo 50W dos rádios.

Entenda que os HTs são direcionais, isso quer dizer que se você souber da localização de seu interlocutor, caso direcione a antena do radio, aponte para o local. Você terá ganho tanto na recepção quanto na transmissão...

Quanto ao alcance, os HTs tem de aproximadamente 5km, enquanto os radios 25Km... Mas isso é muito variavel, e depende de outros componentes, principalmente da antena e do cabo.

Se você mora em apartamento alto então, a transmissão é bem melhor. O Enis, por exemplo, fala com quase toda Fortaleza modulando com Ht no apartamento dele, no quadragésimo oitavo andar da Torre master Vip, no Parque do Cocó...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 818 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318718768808809810811812813814815816817818819820821822823824825826827828868918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:53.