x
Convex Datacenter

Thumbs up Site Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    -- Site Rapaziada 4x4 --

Mas meus conhecimentos de design HTML são esdruxulos, portanto precisamos de um webdesigner.

O ideal seria conseguir na faixa (algum amigo ou amigo do amigo, em troca de banners na própria página), ou por um valor bom.

Então, deixo aberto para a galera sugerir e ajudar nesse novo projeto, e posto aqui as seções que o site teria que ter:

* História - Quem fundou, o que é, etc
    * Passeios e Eventos - Passados e Futuros, com as fotos
    * Fórum
    * Downloads - Tracklogs, Wallpapers,
    Negada, eu consigo fazer esse site!!
    Sem custo nenhum, só preciso colocar um banner com a propoganda de minha empresa!
    Vou conversar com o meu pessoal (webdesigner, marketing), e mostrar essa idéia...
    Vlw....
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Negada, eu consigo fazer esse site!!
    Sem custo nenhum, só preciso colocar um banner com a propoganda de minha empresa!
    Vou conversar com o meu pessoal (webdesigner, marketing), e mostrar essa idéia...
    Vlw....
    Não posso decidir pelo grupo, tem que esperar a diretoria, mas acredito que não teremos problema quanto a isso. Só pedir para não usar ASP, pois irei colocar em um servidor Linux. A parte do fórum, instalarei phpBB, para ficar com uma interface igual desse fórum...

Não posso decidir pelo grupo, tem que esperar a diretoria, mas acredito que não teremos problema quanto a isso. Só pedir para não usar ASP, pois irei colocar em um servidor Linux. A parte do fórum, instalarei phpBB, para ficar com uma interface igual desse fórum...
    Osvaldo,
    Manda pro meu email: andreluna@pop.com.br
    a logo do Rapaziada 4x4 em Corel, pra eu poder fazer um modelo, e apresentar para os membros! Manda tb a logo do Passeio da Serra, e esse banner q vc fez pra usar no Fórum no lugar da assinatura!
    Pode ficar tranquilo, q os caras só usam php...
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    E aí Rapaziada, venho acompanhando o fórum e em especial o tópico da Rapaziada 4x4 e agora estou me apresentando para participar mais diretamente. Sou engenheiro civil e sempre que o trabalho permite aproveito para dar uma volta pelas praias (Iguape, Prainha, Cumbuco...), já vi que o pessoal sempre vai pros cataventos e estou curioso para conhecer essa e outras trilhas... Abraço a todos!

Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

piadinha para descontrair

Pessoal o negócio aqui esta parando, vai uma piadinha para descontrair...

FIAT 147

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e
    como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o "Podrão" no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.
    Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o
    FIAT. Ele se oferece para rebocar o FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que piscaria o farol toda
    vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo),
    porque para variar um deles estava em curto e
    não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a
    "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...
    Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o
    Porsche, este não deixa barato e vai! 120, 130, 150,190, 210, 240 km/h. Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...

Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e, juro pela minha mãezinha...
    um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!!"

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Vamos Moderar.....

Tudo bem Osvaldo, é certo que arquivemos o histórico do grupo (montado pelo trilheiro de shopping aqui)... mas devemos entender também que por aqui trocamos informações instantâneas, coisas de interesse imediato e logo descartavel(em sua maioria).............

Não acho que devamos nos excluir deste forum só porque podemos ser excluidos a qualquer momento...

Caso aconteça, tudo bem... mas criar e MANTER ATUALIZADA UMA PÁGINA... são outros quinhentos...nosso presidente MARADONA até já falou isso na reunião lá do FOGÃO...

Se for só para back up tudo bem, mas acho que não gostaria de migrar para uma página solitária e isolada como as páginas dos outros grupos que conhecemos....

Aqui é mais PLAY... A GENTE CRESCE, APARECE, É VISTO E VÊ OS OUTROS

Mudando de assunto, tô pensando em comprar um TROLLER ENCARNADO só para tirar esta tua banca de fodão....

Tira mais tempo para o almoço que tú fica mais ZEN

VEM ALMOÇAR COM A GENTE CARA... PRESENTEIE-NOS COM SUA(ENORME) PARTICIPAÇÃO....

JEFF.

P.S: ESPAÇO BOM É O DO VIZINHO!

-- Site Rapaziada 4x4 --

Pessoal, devido a necessidade de juntarmos todas as informações postadas aqui nesse Tópico em um local próprio (Até pq os moderadores podem apagar, sem prévio aviso, o espaço não é nosso), e também para passarmos ao próxima etapa de profissionalismo do grupo, temos que pensa em fazer um site para o grupo. Eu posso fornecer servidor Linux + MySQL + PHP para hospedar o site de grátis e o registro do nome (www.rapaziada4x4.com.br) que eu até já fiz e até e-mail de redirecionamento (osvaldo@rapaziada4x4.com.br redirecionado para o meu email, por exemplo). Mas meus conhecimentos de design HTML são esdruxulos, portanto precisamos de um webdesigner.

O ideal seria conseguir na faixa (algum amigo ou amigo do amigo, em troca de banners na própria página), ou por um valor bom.

Então, deixo aberto para a galera sugerir e ajudar nesse novo projeto, e posto aqui as seções que o site teria que ter:

* História - Quem fundou, o que é, etc
    * Passeios e Eventos - Passados e Futuros, com as fotos
    * Fórum
    * Downloads - Tracklogs, Wallpapers,
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Fica a dica pra quem quiser comprar canecas pra cerva

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-p-viagem-_JM

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    E aí Rapaziada, venho acompanhando o fórum e em especial o tópico da Rapaziada 4x4 e agora estou me apresentando para participar mais diretamente. Sou engenheiro civil e sempre que o trabalho permite aproveito para dar uma volta pelas praias (Iguape, Prainha, Cumbuco...), já vi que o pessoal sempre vai pros cataventos e estou curioso para conhecer essa e outras trilhas... Abraço a todos!

Daniel
    Daniel, seja bem vindo!!
    A concentração para os Cata-ventos é no posto MALUAGA, na entrada do cofeco. O passeio compreende em ir pelas dunas ate os cata-ventos e as vezes vamos ate o Catú, tem alguns que fazem a colonial e outros voltam pelo INDOORzinho(um traçado de areia de alta velocidade, como diz o Themoteo).
    Amanhã tem a partir das 14:30!!!! Vamos lá galera, quer dizer RAPAZIADA 4x4!!!
    4X4 Brasil

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    Fica a dica pra quem quiser comprar canecas pra cerva

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-p-viagem-_JM
    Valeu pela dica Daniel, tinha procurado essa caneca por aqui e não achei...vai fazer par com minha chopeira - http://www.americanas.com.br/AcomProd/584/2421659

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo bem Osvaldo, é certo que arquivemos o histórico do grupo (montado pelo trilheiro de shopping aqui)... mas devemos entender também que por aqui trocamos informações instantâneas, coisas de interesse imediato e logo descartavel(em sua maioria).............

Não acho que devamos nos excluir deste forum só porque podemos ser excluidos a qualquer momento...

Caso aconteça, tudo bem... mas criar e MANTER ATUALIZADA UMA PÁGINA... são outros quinhentos...nosso presidente MARADONA até já falou isso na reunião lá do FOGÃO...

Se for só para back up tudo bem, mas acho que não gostaria de migrar para uma página solitária e isolada como as páginas dos outros grupos que conhecemos....

Aqui é mais PLAY... A GENTE CRESCE, APARECE, É VISTO E VÊ OS OUTROS

Mudando de assunto, tô pensando em comprar um TROLLER ENCARNADO só para tirar esta tua banca de fodão....

Tira mais tempo para o almoço que tú fica mais ZEN

VEM ALMOÇAR COM A GENTE CARA... PRESENTEIE-NOS COM SUA(ENORME) PARTICIPAÇÃO....

JEFF.

P.S: ESPAÇO BOM É O DO VIZINHO!
    A ideia não seria apagar ou terminar esse tópico...Mas deixá-lo como apoio para a página.

Quanto ao almoço, dera eu poder me ausentar para um 'slow food' (Agora é moda hein).

Quanto ao Troller é duas paixões. Uma quando compra (dura uns 3 meses) e outra quando vende! hehe Tem que entender o espirito do jipe do bicho, duro para andar, chato para dar probleminhas elétricos, mas ótimo para off-road!

Ali no IJF tem um Troller verde-limão que é tua cara Jeff! Bem street! hehe

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Aquele Verde-imão é Fera Cara!

Osvaldo.

O Troller verde-limão é o do Marcio Parayba, do comando apache. Este é o terceiro (ou quarto) Troller dele cara, TEVE 2000 A GASOLINA, 2001, 2003 e o verde é 2005... e se tem uma coisa que ele NÃO é ...é STREET, JÁ FOI PARA OS LENÇOIS, JALAPÃO...ETC...O cara vive em expedição...

O carro é fera, é preparado e tem 3 jogos de aros e pneus, dentre eles um jogo de aros 10 com pneus 33... como ele só anda de troller, põe aqueles pneus para a cidade...

Só não compro porque ele não vende... está esperando a Troller acertar a relação dos motores novos eletronicos e do conjunto (ele disse que estão dando muito problema com ar conddicionado e é uma falha no projeto)...MESMO ASSIM ELE NÃO VAI VENDER, VAI FICAR PARA OS FILHOS...

APARÊNCIAS ENGANAM....

Conheço um vermelho-bombeiro que só serve para fazer propaganda de máquina de costura

A ideia não seria apagar ou terminar esse tópico...Mas deixá-lo como apoio para a página.

Quanto ao almoço, dera eu poder me ausentar para um 'slow food' (Agora é moda hein).

Quanto ao Troller é duas paixões. Uma quando compra (dura uns 3 meses) e outra quando vende! hehe Tem que entender o espirito do jipe do bicho, duro para andar, chato para dar probleminhas elétricos, mas ótimo para off-road!

Ali no IJF tem um Troller verde-limão que é tua cara Jeff! Bem street! hehe
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    CONFIRMADOS PARA O ALMOÇO (ATÉ AGORA):

JEFF.

FÁBIO BOY.

ROGÉRIO PEIDÃO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem