Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 902 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 402802852892893894895896897898899900901902903904905906907908909910911912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2013, 00:56
    leojaz
    Tudo bom Feith, vc mora pelo Edson Queiroz/pq manibura? Sempre que vou p o trabalho passo por uma xtrail preta saindo de uma casa. Quase comprei uma em 2009, só nao concretizei pq a vendedora era muito devagar. Carro muito confortável!
  • 20/07/2013, 00:57
    leojaz
    Alguém do forum indo p os xataventos este findsemana?
  • 21/07/2013, 16:56
    Raphasep
    Galera.. vou fazer o trajeto Fortaleza - Jericoacoara, a maior parte pela praia. Alguém já foi? Eu queria algumas dicas, sobre o trajeto, balsas, se alguém tem tracklog desse trajeto. Informações relevantes para eu fazer esse passeio em segurança. Abraço
  • 22/07/2013, 14:55
    Rodrigo Nobre
    Tb tenho muito interesse nas dicas desse trajeto!! Quem puder colocar com riquezas de detalhes será excelente!!!

Citação:

Postado originalmente por Raphasep Ver Post
    Galera.. vou fazer o trajeto Fortaleza - Jericoacoara, a maior parte pela praia. Alguém já foi? Eu queria algumas dicas, sobre o trajeto, balsas, se alguém tem tracklog desse trajeto. Informações relevantes para eu fazer esse passeio em segurança. Abraço

• 22/07/2013, 20:13
    Feith
    Valeu, Murilus!

Hehe, não sei o que é leve, mas ver o por do Sol do alto de uma duna no Cumbuco, aqui perto de Fortaleza já me fez ver que valeu o investimento. A bicha é bruta, hehe!

No fim quase fiz uma besteira, por falta de experiência não percebi que a duna acabava e quase despenquei de lá, foi um susto, mas valeu! Quem quiser ver, segue o link do Youtube: Subindo a Duna do Cumbuco, CE. - YouTube

Obrigado pelas boas vindas!

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Bem vindo...

para brincadeiras leves o Nissan Xtrail 09, com motor 2.0, é um bom carro...

• 22/07/2013, 20:18
    Feith
    Fala, Leojaz!

Não, amigo, moro no Meireles e a minha é prata. Adorei, muito confortável mesmo, e não decepcionou nas areias. Depois que peguei o jeitão (cambio CVT é um treino a parte no offroad), me diverti demais!

Logo mais vamos marcar um passeio aí no Aquiraz, tem areia demais por essas bandas!

Abs!

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo bom Feith, vc mora pelo Edson Queiroz/pq manibura? Sempre que vou p o trabalho passo por uma xtrail preta saindo de uma casa. Quase comprei uma em 2009, só nao concretizei pq a vendedora era muito devagar. Carro muito confortável!

• 23/07/2013, 08:35
    JEFFCATUNDA
    Colegas.
    Desculpem pela minha ausencia em nosso tópico, estava de férias e fora do Brasil, voltei agora...

Sejam bem vindos os novatos, ontem, digo, sabado passado fui para os cataventos depois de uns 2 meses sem pisar lá... Foi muito legal (como sempre)....
  • 23/07/2013, 16:39
    felipe benevides
    Citação:

Postado originalmente por jsimplicio Ver Post
    deu tudo errado, fui na loja e deu um sinal para que o vendedor segurasse o troller 2009 ate agora dia 20,apareceu um comprador,pagou a vista, :freaking:o vendedor furou comigo e me devolveu o "sinal" :cry: estou a procura de outro,mais estao pedindo muito caro,tao querendo 66 a 69 em troller 2009 com pneus originais,e eu sei que com 70 compro um 2010/2010..alguem tem o endereco do "xicao dos troller" ? vou olhar um 2008 sabado,todo completo ja,com as italianas,e mud 33,primeiro passo que devo olhar galera,o que é?

Da uma olhada nesse que apareceu no facebook.

https://www.facebook.com/#!/nordeste...81200951971282
  • 23/07/2013, 16:55
    Ruiz4x4
    [QUOTE=Feith;1968479]E aí, pessoal!

Muito bacana o fórum e especificamente este tópico, parabéns a galera de FOR! Sou usuário de fórum desde 2003 (Clube XT600 e xtzlander.com.br) e sempre tive motos, sou de Sampa e estou morando em FOR desde Jan/12.

Ola Feith;

Seja bem vindo, eu também vim de SAMPA (Jundiaí) em 2009 e com 4 motos na mudança (Tornado triha, XT 660, agrale explorer, Biss), imaginando que seria o maximo pilotar nas dunas e beira mar... . Para minha surpresa vi que é bem diferente depois de algumas decepçoes em 2 rodas. Parti para o 4x4 comprando uma Pajero TR4, ai sim vi o prazer e como é lindo desfrutar deste paraiso...
    Hoje faço parte do Rapaziada, um grupo off Road muito unido e um dos mais conceituados.
    Vamos mater contato para combinarmos algum passeio.
  • 28/07/2013, 09:03
    Murillus
    Citação:

O trajeto de Fortaleza a Jeri TODO pela praia, embora fácil, é meio complicado pois tem muitas barras (04) e mangues (2), além de depender muito da maré ( www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas )... Mas dê uma olhada no site www.wikiloc.com e procure as trilhas de fortaleza a jeri...

Mas, por questão de segurança, se estiver indo em apenas 01 carro, sugiro o caminho: seguir pelo asfalto de fortaleza (pela CE Costa do Sol Poente) ate pouco antes de jijoca de jericoacoara (tem uma placa "praia do prea ->"), entrando a direita numa estrada de terra que da acesso a praia do preá... quando chegar a beira de praia, vire a esquerda indo pelo indoorzinho ate avistar o morro da pedra furada onde você ira pegar a esquerda, seguindo ate encontrar a vila de jericocoara... segue os tracklogs bem legais:

Jijoca a Jeri - Wikiloc - Jijoca a Jeri trilha - Mangue Seco, Ceará (Brazil)- GPS track
    Jeri para Dunas de Barrinhas - Wikiloc - Jeri para Dunas de Barrinhas trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track
    Jeri para Camocim - por praia - Wikiloc - Jeri para Camocim - por praia trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track
    Trilha Jericoacoara - Prea - Azul - Paraiso - Wikiloc - Trilha Jericoacoara - Prea - Azul - Paraiso trilha - Jericoacoara, Ceará (Brazil)- GPS track
    Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea - Wikiloc - Trilha de Jijoca a Jericoacoara via Praia do Prea trilha - Córrego dos Borges, Ceará (Brazil)- GPS track
  • 28/07/2013, 09:08
    Murillus
    Citação:

Olha só que achei...

Fortaleza-Jeri 07/09/2007 - YouTube
    http://youtu.be/l2xLhA_gcvA
    Rapaziada 4x4 Jericoacoara - Parte 3 - YouTube

• 28/07/2013, 09:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Hoje faço parte do Rapaziada, um grupo off Road muito unido e um dos mais conceituados.

Como voce tocou no assunto, e como muitos não sabem das origens do GRUPO...

O estopim deste magnifico grupo foi em Out/2006, depois que JEFF CATUNDA, ao participar do fórum 4x4 Brasil, criou o topico... Por "culpa" dele, a partir de então, formou-se, no fórum, uma verdadeira comunidade cearense que discutia inclusive off road... Mas o "Nascimento" oficial do Grupo Rapaziada 4x4 Off Road só foi em 29/08/2007, depois de muitos encontros e trilhas... Ele se confunde também com a criação da Associação SFL de mesmo nome, pra sorte nossa, pois decidiu-se pela união dos dois (Associação e Grupo) já que ambos rezavam os mesmos objetivos, optando assim pela utilização do nome Associação Rapaziada 4x4 Off Road, ou simplesmente RAPAZIADA 4x4, com o objetivo de congregar os colegas que buscam o verdadeiro espírito do Jipeiro...

Compartilhar amizades, vivenciar momentos de incrível adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio à comunidade, sempre respeitando o meio ambiente sempre foram nossos lemas... Portanto, todo mundo entra e sai junto da trilha, ninguém fica pra trás... Realizamos expedições, passeios, trilhas e uma infinidade de eventos pra quem tem sede de aventura, vontade de explorar os mais desconhecidos lugares, descobrindo seus segredos, seus mistérios e suas belezas...

1ª diretoria: Themoteo, Pompeu, Murilo, Gustavo e Neto;
    2ª diretoria: Andre, Clayrton, Pompeu, Jeff, Osvaldo;
    3ª diretoria: Andre, Osvaldo, Clayrton, Pompeu, Thyago;
    4ª diretoria: Andre, Osvaldo, Clayrton, Marcelo, Jorge;
    5ª diretoria: Jorge
    Com a alternancia das diretorias, infelizmente passamos a nos reunir só quinzenalmente as sextas-feiras as 20h em local a defenir por email... Mas a "sede social", local de encontro da turma, já passou pela Churrascaria Picanharia, Resto D'Alhambra (Parque Del Sol), Tapiocas Cafe, entre muitos outros...

Bem vindo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 902 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 402802852892893894895896897898899900901902903904905906907908909910911912 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:57.