Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 866 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 366766816856857858859860861862863864865866867868869870871872873874875876916 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2012, 18:23
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vou adiantar que estou fazendo uma pesquisa por aqui no Nordeste de alguma boa trilha de erosão... Alguém indica alguma?

tucunduba... perto e' da pra brincar muito...
    pacatuba e guaiuba... tem algumas trilhas e tb e' pertinho...
    guaramiranga subindo pelo lado de caridade... bem legal enquanto existir... vai ser asfaltada em breve...
    quixada e quixeramobim... e' longe...
  • 29/06/2012, 22:43
    kemramone
    Moçada tô em busca de uma F75 pra reformar, alguém sabe onde consigo uma boa e barata( dou preferência as 4X4 ).
  • 30/06/2012, 00:08
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por kemramone Ver Post
    Moçada tô em busca de uma F75 pra reformar, alguém sabe onde consigo uma boa e barata( dou preferência as 4X4 ).

Onde costumo ver F75, inclusive já vi até com carroceria de fibra, é na SB Diesel, do Silvio Barreto...
  • 05/07/2012, 00:49
    JEFFCATUNDA
    TRISTE NOTA:

Acabo de receber a noticia do falecimento repentino do nosso colega NILDON... Um verdadeiro amante do fora de estrada e amigo de todos.
    Nildon tinha o espírito jipeiro e era amante das LAND ROOVERS... Possuía uma noventinha de teto removível, uma 110 e uma 130, além de uma L200 vermelha que teimava em não vender...

Íntimo das dunas daqui do Ceara, e com um enorme currículo de longas excursões tanto pela Amazônia, quanto pela América do Sul, Nildon vai fazer falta no cenário jipeiro do Nordeste.
    Meu último contato com ele foi exatamente me chamando para as dunas dos cataventos, um passeio sagrado para ele todos os finais de semana e feriados... Pelo radio ele me relatou que havia abortado uma excursão que faria agora em julho, para a Bolívia se não me engano. Antes iria resolver alguns problemas. Havia postergado o passeio para setembro...

Não deu!

Deus precisou de um grande espírito jipeiro e o chamou.
    Ele agora segue por novos caminhos nessa interminável viagem da vida eterna....

Grande abraço para você colega, e que Deus te proporcione as mais belas trilhas do Paraíso.

Em 04 de julho de 2012.

Jefferson Lemos Catunda

JEFFCATUNDA.
  • 05/07/2012, 14:39
    alexandre sena
    Minhas condolências aos familiares, e amigos do Sr. Nildon....

Pena que na minha recente chegada ao mundo 4x4, tenha partido um colega, mas é o ciclo da vida, espero que o sr Nildon tenha curtido pra valer sua passagem terrena.

Apresentação:

Me chamo Alexandre Sena trabalho na CMFOR (Câmara dos Vereadores), após uma conturbada compra de uma Explorer, (que me venderam guengada e que estou indo á justiça pro pau !!!) comprei uma Nissan Pathfinder 98/99 SE Automática muito nova e de procedência (era do meu chefe), e estou curtindo e me adaptando ao novo mundo.

PS.: Não sou marajá, nem trabalho pra vereador, todo dia vou labutar, antes que botem no meu....

Um abraço a todos....
  • 06/07/2012, 13:36
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por alexandre sena Ver Post
    Minhas condolências aos familiares, e amigos do Sr. Nildon....

Pena que na minha recente chegada ao mundo 4x4, tenha partido um colega, mas é o ciclo da vida, espero que o sr Nildon tenha curtido pra valer sua passagem terrena.

Apresentação:

Me chamo Alexandre Sena trabalho na CMFOR (Câmara dos Vereadores), após uma conturbada compra de uma Explorer, (que me venderam guengada e que estou indo á justiça pro pau !!!) comprei uma Nissan Pathfinder 98/99 SE Automática muito nova e de procedência (era do meu chefe), e estou curtindo e me adaptando ao novo mundo.

PS.: Não sou marajá, nem trabalho pra vereador, todo dia vou labutar, antes que botem no meu....

Um abraço a todos....

Seja bem vindo ao mundo 4x4, espero que esse estilo de vida traga muitas felicidades a você e sua família (caso tenha)...

O nosso amigo Nildon, era um grande ser, prestativo, honesto, amigo, solidário, aventureiro, guerreiro, desbrador, entre outros adjetivos que o cabem... fiquei pasmo, triste, de luto realmente, e sem sequer entender a morte do amigo, inconformado diria eu, apesar de saber tarde demais da morte do amigo, a ponto de não poder ir lá me despedir dele pessoalmente (velório) e nem ao sepulcro...

Espero que a família esteja confortada, apesar de saber que é muito difícil, passei recentemente pela perda do pai, e sei que não é fácil, mas só podemos desejar força nessa hora... e que Deus o tenha num bom lugar (não tenhamos dúvida disso)....

Forte abraço à Melry (se ler um dia) e ao Garoto deles (que não me recordo do nome).

Pablo
    Luto pelo amigo!
  • 06/07/2012, 18:19
    Murillus
    Difícil achar palavras para escrever, mas venho aqui externar minhas sinceras condolências à familia, neste triste e delicado momento, esperando que encontrem, nas boas lembranças, a força para continuar a caminhada.

Despeço-me do grande colega NILDON, que escreveu de forma impar seu nome nos corações trepidantes dos jipeiros alencarinos.

Que descance em paz junto de Deus.
  • 09/07/2012, 17:43
    NayCordeiro
    Até eu que nunca vou à Fortaleza pude passear com ele nos Cataventos, na companhia de JEFF também, e só me lembrei quem era pelo fato das três land rovers, todas pilotadas pela esposa/mulher/companheira dele. Meus sentimentos.
  • 10/07/2012, 12:15
    Alagoano
    Boa tarde pessoal cearense!

Sou de Maceió-AL e estou muito interessado em conhecer Jericoacoara. Estou pensando em descer de avião em Fortaleza e alugar um 4x4 pra seguir para Jericoacoara...

Pequisei no google locadoras confiáveis desse tipo de veículo, mas não achei nada de interessante.....alguém pode me ajudar??
  • 11/07/2012, 09:15
    Alagoano
    Alow pessoal, alguém na escuta?!
  • 11/07/2012, 18:50
    Murillus
    Prossiga Alagoano... pode alugar qualquer viatura 4x4 que facilmente vc chega a jeri...
  • 11/07/2012, 19:25
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Prossiga Alagoano... pode alugar qualquer viatura 4x4 que facilmente vc chega a jeri...

Fala Murillus, blz??

Cara, a questão é justamente essa....estou procurando saber de locadoras confiáveis, vc pode me indicar nome e site de algumas??

Obs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 866 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 366766816856857858859860861862863864865866867868869870871872873874875876916 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.