x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Rapaziada,

Por ser um tópico aqui do Ceará, segue uma opção de 4x4 á venda.
    Um amigo pediu para que anunciasse o seu veículo, seguem os dados:

Suzuki Samurai Metal Top, motor 1.3 ( fechado ) ano 1997/1997, cor branco, rodas de liga-leves, pneus novos, estribos, engate trazeiro. Carro muito bem conservado.
    Caso alguem tenha interesse, é so me enviar uma MP.

Abs
    Tenho um amigo que está interessado. Qual o valor?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    MARAVILHOSO!
    Agradeço de coração ao Rogério Machinmm, que nos colocou em uma suite em sua mansão de paracurú...E eu pensando que ia dormir de rede na varanda...

O churrasco do Fellype foi 1000, Muito obrigado também ao colega pelo convite...Tinha até chuva de camarão no churrasco....
    Obrigado aos companheiros pela companhia: jeff, leo cabral, Sávio, Júnior, Jardel, Murillus, Joaquim, jardel e william.

Achamos o Júnior (TR4 preta / Jeri By Night) lá na lagoinha e ele passou a noite conosco em Paracurú.

Aproveito ainda para agradecer ao Joaquim e Fillype (e demais patricionadores ) pelo churrasco - nessa eu fiquei na poita, mas na próxima eu dou minha contribuição.

Falando em Fillype, parabenizo a ele e ao Jardel pelos resgastes do final de semana: salvaram dois carros que o mar já estava açoitando. No caro do Fillype era uma hilux e no do Jardel um corsa (ou um celta). Valeu mesmo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    tenho um amigo que está interessado. Qual o valor?
    ouvi falar que o ualla quer trocar a bonanza dele...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post

Uma atitude simbolica, era demonstrar solidariedade aos companheiros do comando apache e excluir o "canoa night" dos nossos passeios oficiais.. Poderia ser "icapui night" ou "fortim night" ou "uruau night"..

o rapaziada 4x4 poderia tambem tomar a iniciativa e dar essa sugestao aos outros grupos off road amigos..
    CONCORDO COM O FILLYPE!!!

ACHO QUE DEVEMOS CONVIDAR OS OUTROS GRUPOS PARA UMA REUNIÃO E DEFINIR UMA FORMA DE EXPRESSAR NOSSO REPÚDIO A ESTE EPISÓDIO.
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Pessoal,
    Depois de ter passado por boas e más experiências com bugueiros, percebi que tem muita coisa rolando abaixo da superfície, e que o confronto direto não deve acontecer. O melhor caminho é a paz e a convivência cordial entre turistas, comunidades, bugueiros, 4x4, policiais e autoridades. Apesar de difícil, devemos nos esforçar nesse sentido, pois acreditem, o buraco é mais embaixo...
    Com inteligência dá para conquistar nosso espaço.
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ouvi falar que o ualla quer trocar a bonanza dele...
    Jeff o Uala ta querendo comprar um Suzuki Jimny, está trocando na bonanza 4x4 dele.
    Abs

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pessoal,
    Depois de ter passado por boas e más experiências com bugueiros, percebi que tem muita coisa rolando abaixo da superfície, e que o confronto direto não deve acontecer. O melhor caminho é a paz e a convivência cordial entre turistas, comunidades, bugueiros, 4x4, policiais e autoridades. Apesar de difícil, devemos nos esforçar nesse sentido, pois acreditem, o buraco é mais embaixo... Com inteligência dá para conquistar nosso espaço.
    Abraços!
    Oi, Sandro.

e aí, como está o jimny? está gostando?

em relação ao teu comentário, vou dizer o seguinte:

1. não conheço ninguém que tenha passado por uma boa experiência com bugreiros (esses de cooperativas / associações);

2. todos os conflitos que tomei conhecimento partiram deles;

3. não entendi a tua afirmação de que "o buraco é mais embaixo... "

E aproveito para lembrar a quem está lendo: vc gosta de passear no teu 4x4 pelas praias e dunas? pois bem, o próximo agredido por esses bugreiros pode ser vc e sua família.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Mudando o rumo da prosa:

falei com o osvaldo para fazer uma capa de step com a logo do RAPAZIADA para o samurai. O pedido mínimo é de 05 capas e o valor é de R$65,00.

Tem mais alguém interessado? vamos fechar o pedido?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    Fotos do bate-e-volta em Paracuru. Valeu Rapaziada pela paciencia e pelas aulas de 4x4...rsrsr...
    GRANDE JOVI!!!

Valeu pelo passeio; vamos marcar outros.

Cara, vc tem logo que providenciar um rádio. Outra coisa, é legal vc aparecer na reunião para conhecer a Rapaziada.

Abraços.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    os caras falam mal do dinheiro dos empresarios, juizes, etc... Mas é exatamentem o dinheiro que esse povo gasta em canoa com as mais diversas coisas, que sustenta o turismo e o povo de lá...

Garanto que esse povo que fala mal, tambem queria ser empresario, juiz ou promotor... E queria tambem ter um troller, uma hilux, um quadriciclo ou um paredao..

Os senhores do comando apache nao iriam agredir os bugueiros gratuitamente..

tambem sabemos como sao esses bugueiros.. Tacam o carro pra cima da gente, ficam com piadinhas para arrumar confusao e tem raiva gratuita dos 4x4..

A meu ver, houve excesso por parte dos bugueiros, nada justifica a agressao e tambem eles nao sao os responsaveis pela fiscalizacao nas dunas, isso compete aos agentes de transito de aracati.... Os bugueiros nao sao a prefeitura, nem o detran, nem a policia para sair dando ordens nas dunas...

Fiquei tambem revoltado com o comentario demagogo, injuriante e difamante do dono da pousada (quando é a hora de receber a grana dos caras do comando apache, ele aceita, mas depois vem falar que sao arruaceiros, para aparecer na midia.. Isso nao ha como tolerar)

Concordo com o que você escreveu. Na sexta e no Domingo bugueiros esbravejaram quando eu e minha namorada estavamos nas dunas do cumbuco.

Como eu sabia que a área é restrita a buggys credenciados acenei concordando com eles e sai dali.

Mas Felipe a solução é o respeito de ambas as partes.

Se as dunas estão liberadas para somente buggys , devemos evitar transitar nelas , se transitarmos vamos sabendo que estamos errados.

Na sexta o jeff catunda por desconhecimento estava querendo ir pelas dunas , eu que avisei a ele para evitar aquele caminho.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Nem os "promotores, médicos, empresários..." nem os "bugueiros" são os donos da verdadade...
    Tem irresponsável dos dois lados....
    Quem nunca viu "bugueiros" cometendo irresponsabilidades ou mesmo 4x4 / quadricíclos em alta velocidade em áreas de banhistas ou dunas...
    Eu estive em Aracati nesse fim de semana e vi irresponsabilidades dos dois lados...
    Não adianta brigar! Os "bugueiros" tiram o sustento dessa atividade e o poder público / político vai sempre estar ao seu lado...
    Generalizar qualquer das partes é um erro lamentável.....
    Briga não resolve nada....
    Boicotar Canoa também não....
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pessoal,
    Depois de ter passado por boas e más experiências com bugueiros, percebi que tem muita coisa rolando abaixo da superfície, e que o confronto direto não deve acontecer. O melhor caminho é a paz e a convivência cordial entre turistas, comunidades, bugueiros, 4x4, policiais e autoridades. Apesar de difícil, devemos nos esforçar nesse sentido, pois acreditem, o buraco é mais embaixo...
    Com inteligência dá para conquistar nosso espaço.
    Abraços!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Mudando o rumo da prosa:

falei com o osvaldo para fazer uma capa de step com a logo do RAPAZIADA para o samurai. O pedido mínimo é de 05 capas e o valor é de R$65,00.

Tem mais alguém interessado? vamos fechar o pedido?
    Pode encomendar uma para o meu!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem