Pode ser Vando, mais apenas ouvindo o barulho do motor, parecia que ele já tava no talo, e dava umas engasgada...
Versão Imprimível
Pode ser Vando, mais apenas ouvindo o barulho do motor, parecia que ele já tava no talo, e dava umas engasgada...
E diz uma coisa, como estava as suas caixas? reduzidas? ou ainda tinha opção de marchas?
alquem ja usou o diferencial de opala na gaiola e quebrava direto? porque nao se veja alguem dizer que usou e nao aguentava,pelo menos eu nao vi.
eo opala é um dos carros mais usados para fazer fritão.
Sei como é, é daqueles que grudam né... teu motor é ap 1.8 ? Eu to com 1.6 ainda, mais se tudo der certo até final do ano ponho um 1.8 ou 2.0 injetado...
Cezar, nesse caso eu optaria pelos do omega, por ser mais recente, por tocar um veiculo mais pesado que o opala e por já ser apenas a bola...
fag,qual valor em media de um diferencial do omega ? e qual a relaçao deles? a caixa de reduçao do niva ela engata o 4x4 na velocidade alta?
Sim, com certeza, mais o que tenho no momento é o 1.6, assim que vender ele vou meter um 2.0 injetado... ou 1.8... dizem que o 1.8 é levemente melhor por não dar tanto problema na parte debaixo e ser mais fácil de fazer uma preparaçãozinha nele.