Vai acontecer a mesma coisa pois o diferencial ainda está lá. Vejo duas possibilidades ou vc usa uma caixa de transferência de caminhonete + caixa Chevete ou fabrica uma caixinha com duas engrenagens para colocar na entrada do diferencial do Omega para aumentar a rotação ( umas 2 vezes seria bom, melhor ainda seria uma com 2 engrenagens e uma com 3 engrenagens para acertar o sentido de rotação do diferencial dianteiro).
Sinceramente? pra que tanta gambiarra e adaptação? Se não quer tão reduzida, ao invés de usar uma caixa central, use uma T-Case, como willis ou niva... o custo beneficio no final vai ser absurdo.
Mali, será que nao tais tendo algum problema de alinhamento nas tuas caixas? pois vejo mtos jeeps usando a caixa do chevas e a grande maioria nao tem sérios problemas...
Mali, será que nao tais tendo algum problema de alinhamento nas tuas caixas? pois vejo mtos jeeps usando a caixa do chevas e a grande maioria nao tem sérios problemas...
É obvio que jeep não tem problemas que a deles é ''casada'', as nossas são ''solteiras''....
eu nunca tive problemas, mas eu tenho duas cruzertas, e foi tudo alinhanda a ZOIO LAZER....hahaha
conte melhor o que esta acontecendo exatamente na sua...
Pessoal, ajudem aí a escolher o melhor difrencial pra mim..olha o meu PNEUZINHO ( 255x75x15) que já uso na minha 4x2..eu queria compra só mais 2 pra minha 4x4..minha dúvida é a seguinte..compro 2 de opala e mnando cortar, mas tenho medo de ficar fraco..ou compro 2 de omega, mas muito mais caro e dificil de achar por aqui..outra dúvida é quanto ficar muito longo um dos 2, visto que o FC usou um 4.1 ( 8x33 ) e pneus 31 e trocou porque ficou longo..to ficando loco já de pensar nisso..há, vai se rmotor ap, caixa de chevete 4m e reduzida do jeep ...
Pessoal, ajudem aí a escolher o melhor difrencial pra mim..olha o meu PNEUZINHO ( 255x75x15) que já uso na minha 4x2..eu queria compra só mais 2 pra minha 4x4..minha dúvida é a seguinte..compro 2 de opala e mnando cortar, mas tenho medo de ficar fraco..ou compro 2 de omega, mas muito mais caro e dificil de achar por aqui..outra dúvida é quanto ficar muito longo um dos 2, visto que o FC usou um 4.1 ( 8x33 ) e pneus 31 e trocou porque ficou longo..to ficando loco já de pensar nisso..há, vai se rmotor ap, caixa de chevete 4m e reduzida do jeep ...
cezar,o diferencial de opala voce tem medo de quebrar qual parte dele?
segundo eu sei, mais perigoso é a ponta de eixo ,mas isso voce tira fora. e se quebrar a coroa e pinhao voce encontra mais facil. e nao é tao caro, foi isso que eu pensei na minha.
no opala tambem existe um diferencial dana .