Mas com ele mais estreito,não fica com pouco centro de gravidade,e ai tanbem cai mais em valetas,que com ele mais largo,ele vai por fora do trilho.Não sei me corrija se eu estiver errado.Até
Mas com ele mais estreito,não fica com pouco centro de gravidade,e ai tanbem cai mais em valetas,que com ele mais largo,ele vai por fora do trilho.Não sei me corrija se eu estiver errado.Até
foi estreitado por causa do montante mas mesmo assim ele ficou mais largo do que o eixo do opala normal,ja deixei um pouco ,ja pensando futuramente virar o off set da roda traseira.esse era o que o eixo iria alarga cada lado se nao corta se.
Vando, porque tu não mandou fazer uma ranhura ali na ponta em vez de soldar ? Daí teria ficado mais forte e na medida do eixo traseiro, estou certo ?
cezar,mesmo eu fazendo ranhura o eixo ficaria mais largo do mesmo jeito e teria que cortar ,e depois como eu iria colocar a coifa nao ficaria espaço.
seria essa resposta para a sua pergunta?
Ta da hora cada vez mais bonita, e o principal que é andando bem e fasendo trilha. Até
amigo ,na trilha onde eu fui tinha bastante gente que perguntava a configuraçao dela ,eu falava e quando dizia que era motor de chevett eles ficavam abismado da força que ela tinha , alguns ja perguntavam se era motor de opala. e nos estavamos em 4 pessoas dentro dela.