sim na ponta e no centro porque esse eixo foi cortado para diminuir
Versão Imprimível
Anexo 357778ele fo encurtado de um lado ,e ficou estilo o de jeep.
Mas com ele mais estreito,não fica com pouco centro de gravidade,e ai tanbem cai mais em valetas,que com ele mais largo,ele vai por fora do trilho.Não sei me corrija se eu estiver errado.Até
foi estreitado por causa do montante mas mesmo assim ele ficou mais largo do que o eixo do opala normal,ja deixei um pouco ,ja pensando futuramente virar o off set da roda traseira.Anexo 357906esse era o que o eixo iria alarga cada lado se nao corta se.
Vando, porque tu não mandou fazer uma ranhura ali na ponta em vez de soldar ? Daí teria ficado mais forte e na medida do eixo traseiro, estou certo ?
Agora te entendi,bem bolado mesmo,se não fosse assim ficaria a frente mais larga.Blz até
http://www.facebook.com/#!/photo.php?v=255243604595081
trilha do cachorro louco ,jacinto machado
Ta da hora cada vez mais bonita, e o principal que é andando bem e fasendo trilha. Até
amigo ,na trilha onde eu fui tinha bastante gente que perguntava a configuraçao dela ,eu falava e quando dizia que era motor de chevett eles ficavam abismado da força que ela tinha , alguns ja perguntavam se era motor de opala. e nos estavamos em 4 pessoas dentro dela.