se voce colocase 4 rodas 15pol no seu golzinho pneu alto 75 quantos voce acharia que ele daria em velocidade tirando o peso?
Versão Imprimível
Eu sei q a caixa do chevete quenta muito pau,eu tinha un chepala 4cil,soldaei as planetaria,quebrei 4 ponta de eixo, e não quebrei a caixa.E a reduzida do wilys, não ten nem u q fala,a caixa aguenta só o a trava do pino chorão que quebra,mas ten uma adaptação pra resolve isso,eu não lenbro direito vo da uma pesquisada,mas é simples.valeu
Aqui ta o esquema que eu falei do eixo chorão,Kit Pino da Reduzida - Garra 4X4 .E esses são os outros kits de aoplamento, Flange - Motor AP / Cambio Chevette - Garra 4X4 , e este, Flange Alumnio cmbio CHEVETTE 4m x Reduzida Jeep ,mas eu prefiro olhar a foto, definir como é, e partir para un torneiro, porque estes kits são caros.mas vale a ideia.até
Seria muito melhor ter comprado uma caixa de tração de outro carro, colocado dois diferenciais de opala ou chevette e sido feliz para sempre...
Migue não de iluda com as reduções, não se esqueça que pneu que gira é pneu que limpa e a gaiola vai embora......
e pra isso precisa de força ainda mais com 4 pneus e todo o atrito da mecanica
sobre a posição do motor pra mim a melhor é o traseiro, apesar da distribuição ficar para tras que ajuda morro acima, por não ter muito peso na dianteira ajuda muito nas manobras, passar por cima dos rastros com a minha pra onde eu viro ela vai não importa a quantia de barro ou se o traço ta fundo cruza por cima e vai embora...
eu ia de 2.0 duas rodas a mais pesa pra girar os pneus daquele geito que gailoleiro ahaha
valew