desculpa amigo ,isso seria uma pergunta ou afirmaçao?
Versão Imprimível
desculpa amigo ,isso seria uma pergunta ou afirmaçao?
ola amigos ,peguei uma gaiola 4x2 de um amigo para dar uma geral ,começando pelo motor ,é motor de fusca ,o motor esta fumaceando sera se eu fazer uma troca de aneis ele fica bom ?
esse tópico não é sobre motores pesquise ou abra um novo tópico!
Pessoal anda meio stressado eim... acho que tão precisando fazer umas trilhas, rssssss
Franco, oi tópico é do próprio vando, foi ele quem criou.
Vando, eu nao investiria nesse motor não, a mesma grana que vais gastar pra deixar ele empé, é a grana que gasta pra por um ap 1.6 ou 1.8.
ola amigo franco ,me desculpe se eu estou errado mas esses site seria para discutir tudo sobre bughi,gaiolas e etc, eu acho que o motor faz parte da gaiola. se eu estiver errado me corrijão.
fag o meu amigo quer uma gaiola para brincar e ele nao quer investir muito ,ele ja tem uns 2 fusca desmontado na casa dele ,se eu falar em colocar ap ele da um ataque ,e dai teria que adptar na caixa só ali imagino uns 300 +ou -.
Anexo 350151ultima foto da minlha gaiola
Vando, mais se o motor ta condenado, vais gastar +/- 1.000,00 pra deixar ele empé, e se vc procurar bem, por esse preço acha um ap 1.6 já com a flange...
Bom, é apenas minha opnião...
Show de bola sua gaiola.
Abracos
fag aquelas fotos de uma trilha no bananal e sua?
eu tenho um ap 1.8 injetado monoponto com nota td certinho por 1500
Vando, todas as fotos do site www.tigresoffroad.com.br são nossas. Em todas eu apareço, rsss... Naquela do bananal fomos apenas em 2 gaiolas, a minha é a amarela, a vermelha o cara tinha acabado de reformar, rsss...
Com relação ao motor, vou verificar, mais se quiser uma gaiola inteira vendo a minha por R$ 4.500,00, como vou montar a 4x4 to precisando de verba, kkkkk
se encontrar o motor, a flange tenho um conhecido que faz aqui em Criciúma mesmo, o valor deve estar em torno de R$ 200,00.
Miguéh, o motor é com baixa ou é novo com nota? De qual carro ele era?
Abracos