meu imail para contato é vando.artur@hotmail.com
Versão Imprimível
meu imail para contato é vando.artur@hotmail.com
obrigado pelo elogio
Anotado seu email. Já colocou a máquina na trilha?
Abracos
bom dia ,amigo em trilha pesada com outras ainda nao ,só dei umas voltas aqui nas terras do meu pai ,apenas para testar ela .
Anexo 319418Anexo 319419Anexo 319424Anexo 319425Anexo 319417agora depois de pintada
Anexo 319450Anexo 319449Anexo 319448Anexo 319447demorei mas fiz um book ,hehehe.
agora estou pensando é em um painel , alguem sabe qual a resistencia do sensor de temperatura do motor a 90 graus , vou colocar ventoina automatica e precisaria saber esse valor para fazer o dispositivo de acionamento.
Vando, mais uma vez parabéns.
Show de bola sua gaiola.
Só uma coisa que percebi, me corrija se eu estiver errado. Vc deixou o "cardã" que vai da caixa do motor até a caixa "t-case" exposto?
Talvez seja bom vc fazer uma proteção, pois caso haja alguma quebra evita de o cardã bater nas pernas ou até mesmo saltar no corpo de
quem estiver dentro da gaiola.
Abracos
amigo ,ela nao esta terminada ainda ,mas ali no meio vou fazer estilo um tuneo ,voce pode ver que tem umas cantoneiras esperando para fixar chapa.
Cara, show mesmo.
Estou até pensando em comprar um diferencial completo de chevette e começar a
fazer logo a minha, ow inveja, hahahaah.
Vc usou chassi de algum veiculo ou fez ele do zero?
Estou pensando em usar as longarinas da kombi, aproveitar a suspensão IRS traseira dela e na frente colocar o agregado do santana.
Abracos