Anexo 300536dei umas voltas aqui perto de casa e se comportou muito bem ,agora depois de pronta vamos textar nas trilhas.
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Anexo 300536dei umas voltas aqui perto de casa e se comportou muito bem ,agora depois de pronta vamos textar nas trilhas.
amigo eu tenho en mente que vai chegar a uns 70 km/h.
amigo, me explica...
depois do motor vc ligou os dois cambios em série? Ou seja, a saída de um na entrada do outro?
sim ,amigo foi uma em serie com a outra
amigo parabens pela gaiola,uma pergunta se o diferencial dianteiro foi feito com peças de coreçel,como a roda tem cinco furos?explique mais detalhadamente o tipo de peças utilizadas,e em relaçao ao diferencial trazeiro,nao pensou em fazer de esterçar tambem,viraria em qualquer lugar...
obrigado pelo elogio ,amigo em relaçao virar atras tambem ,ia dar muito trabalho ,e eu estou fazendo ela sozinho, mas quem sabe futuramente .
e relaçao ao 5 furos ,éo sequinte eu nao vi aro de corcel ,ou pampa que seja de 3 furos roda 15 ,entao pequei a do golf e refurei os cubos Anexo 300577confome foto.
alguem sabe qual a relaçao de velocidade de uma caixa de transferencia ,tanto em baixa como em alta,pode ser a da willys por exemplo,
e outra coisa qual a velocidade final de um jeep na reduzida?, obrigado.
bem amigo, já adicionei este tópico para acompanhá-lo. O que vc tá fazendo eu havia imaginado fazer igual, entretanto nunca executei. Tenho um GMC no qual um dia ainda coloco ele 4x4. Dai quero usar uma caixa engesa engesa, mas a reduzida dela é pequena, daí pensei em colocar uma caixa de c-10 de 3m por exemplo em série, mas tinha medo do torque de saída pra segunda caixa ser muito alto e nao aguentar. A ideia era usar a primeira caixa e deixar a segunda em quinta marcha ou em ultima marcha (1.00:1). Assim o carro funcionaria normalmente, mas quando quisesse ele mais reduzido, simplesmente colocaria a segunda caixa em primeira ou em segunda ou qualquer outra marcha mais reduzida que 1.00:1..... Assim como vc tinha perguntado, a velocidade final depende da combinação da relação que vc tá usando no momento. Vc sabe a relação dos diferenciais e dos câmbios e qual pneu usa? Se souber, posso calcular pra vc a velocidade final na faixa rotação de marcha lenta até uns 5000rpm para as 25 combinações de marcha se os dois cambios forem de 5 marchas.....
Uma previsão por cima é dividir a velocidade final do carro pela relação do diferencial adicional...vai dar entre 50 e 60 km/h de máxima...fica muito reduzido.
boa tarde amigos ,voces poderiam me dizer qual a velocidade de um chevet 1.6 ano 87 5 marchas ? essa seria a velocidade da gaiola dividida por 3.8 ,nao esquecendo que o chevet usa pneu 13 e o diferencial dele é 1:4.10 ,o da gaiola é pneu 235/75/15 eo diferencial do opala é 1:3.54, aquele 3.8 é a relaçao do diferencial do escort e a quinta marcha do escort a saida é mais giro que a entrada.