amigo flavio os braços da direçao foram colocados outros ,nao sao os originais do corcelAnexo 302629.Anexo 302628
Versão Imprimível
amigo flavio os braços da direçao foram colocados outros ,nao sao os originais do corcelAnexo 302629.Anexo 302628
olha gente,fico admirado com a criatividade e o desenrolar que nos damos aos nossos veiculos e estou super contente com sua gaiola!
somente uma palavra para voce PARABENS!!!!!!! ta ficando muito show!!!!
[]s
edison
muito obrigado pelos elogios amigo edison, agora gostaria de umas opiniao para pintar ,nessa parte nao sou muito exspert, se passar um anti ferrugem seria bom ? ,e qual cor ficaria legal?
lixa bem ou jateia, wash primer para dar aderencia, primer duco, epoxi ou zarcão como fundo e tinta PU.
e ai pessoal ,o que voces me diriam para colocar no parabrisa ,vidro ou acrilico,e se for vidro qual seria o melhor ,ou menos perigoso?
capacete, se tiver parabrisa tem q ter limpador, se tiver limpador tem que ter esguicho de agua, qto mais coisa tiver mais coisa pra estragar, mas se ainda assim for botar e quiser algo que nao te ofereça risco de corte como o vidro, procura policarbonato, parecido com acrilico mais melhor.
mais umas fotinhos ,estou ainda na parte da lataria.Anexo 307135Anexo 307138Anexo 307136
começando a fazer algumas provasAnexo 307390Anexo 307389
fazendo umas pinturinhas Anexo 315972 Anexo 315971
Estou planejando fazer uma 4x4 pra mim também a partir da metade do ano que vem, pois até lá tenho que dar atenção ao herdeiro que está chegando, rsss
Vi que vc é de maracajá, gostaria (se possivel) que vc me enviasse teu email e/ou telefone para que quando eu começar a montar a minha possa te ligar e te encomodar um pouco, hahaha
Uma questã que me surgiu agora: Como ficou a velocidade final dela? Vc optou por usar uma caixa como t-case certo? isso foi relacionado ao preco ou tem algum motivo mais óbvio?
Minha intenção é usar uma t-case do niva, que é 4x4 full time, tem bloqueio central e reduzida, com o custo aproximado de R$ 750,00, 2 diferenciais de omega, motor ap traseiro e caixa de chevette.
De qualquer forma, parabéns pela gaiola, abracos
ola amigo fag.online a velocidade final nao posso le dizer ,pois nao usei ainda. queria fazer uma off road com força e nesse sistema tem bastante ,mas nao esta descartado que eu ainda coloque uma t-case só que dai terei que mudar o motor esse que ta nao vai levar muito giro.