x
Convex Datacenter
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 482
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    então vando ele é meio fraco sim, mas pela redução que vai ter acho que vai da conta, a do nosso amigo aqui do topico eh de chevette e pelos videos fico forte, ele devia dar uns 160 170 chutando alto pq esses golzinho num anda nada meu amigo mas arranca em segunda facil o motorzinho eh bom de baixa
    se voce colocase 4 rodas 15pol no seu golzinho pneu alto 75 quantos voce acharia que ele daria em velocidade tirando o peso?

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    então vando ele é meio fraco sim, mas pela redução que vai ter acho que vai da conta, a do nosso amigo aqui do topico eh de chevette e pelos videos fico forte, ele devia dar uns 160 170 chutando alto pq esses golzinho num anda nada meu amigo mas arranca em segunda facil o motorzinho eh bom de baixa
    mas o motor de chevet é mais forte em relaçao o cht 1.0?
    se nao me engano o motor cht é 54cv eo chevett 70cv +ou-.

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu sei q a caixa do chevete quenta muito pau,eu tinha un chepala 4cil,soldaei as planetaria,quebrei 4 ponta de eixo, e não quebrei a caixa.E a reduzida do wilys, não ten nem u q fala,a caixa aguenta só o a trava do pino chorão que quebra,mas ten uma adaptação pra resolve isso,eu não lenbro direito vo da uma pesquisada,mas é simples.valeu

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Aqui ta o esquema que eu falei do eixo chorão,Kit Pino da Reduzida - Garra 4X4 .E esses são os outros kits de aoplamento, Flange - Motor AP / Cambio Chevette - Garra 4X4 , e este, Flange Alumnio cmbio CHEVETTE 4m x Reduzida Jeep ,mas eu prefiro olhar a foto, definir como é, e partir para un torneiro, porque estes kits são caros.mas vale a ideia.até

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    mas o motor de chevet é mais forte em relaçao o cht 1.0?
    se nao me engano o motor cht é 54cv eo chevett 70cv +ou-.
    pois eh se for esse o problema eu coloco um ap 2.0 efi que tenho aqui e num vendo ele tem 120cv mas acho que não tem necessidade de ser mto forte esse motor vai ficar super reduzida
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    se voce colocase 4 rodas 15pol no seu golzinho pneu alto 75 quantos voce acharia que ele daria em velocidade tirando o peso?
    nem ideia mano mas acho que dai já num vai mais pra frente se montar no gol, mas será que com 3 diferenciais não faz andar esse conjunto
    Don´t worry be happy

Seria muito melhor ter comprado uma caixa de tração de outro carro, colocado dois diferenciais de opala ou chevette e sido feliz para sempre...

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por Harryson Ver Post
    Seria muito melhor ter comprado uma caixa de tração de outro carro, colocado dois diferenciais de opala ou chevette e sido feliz para sempre...
    com a minha eu estou super feliz , agora deixar de colocar diferenciais de opala para colocar de chevett éo fim da picada,voce sabe que a relacao do opala é mais longo do que o de chevett.

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    nem ideia mano mas acho que dai já num vai mais pra frente se montar no gol, mas será que com 3 diferenciais não faz andar esse conjunto
    se for fazer a mesma configuraçao que eu fiz ,o motor 1.0 vai faltar.

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    leva se a sua gaiola for leve a minha é muito pesada.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    pois eh se for esse o problema eu coloco um ap 2.0 efi que tenho aqui e num vendo ele tem 120cv mas acho que não tem necessidade de ser mto forte esse motor vai ficar super reduzida
    Migue não de iluda com as reduções, não se esqueça que pneu que gira é pneu que limpa e a gaiola vai embora......

e pra isso precisa de força ainda mais com 4 pneus e todo o atrito da mecanica

sobre a posição do motor pra mim a melhor é o traseiro, apesar da distribuição ficar para tras que ajuda morro acima, por não ter muito peso na dianteira ajuda muito nas manobras, passar por cima dos rastros com a minha pra onde eu viro ela vai não importa a quantia de barro ou se o traço ta fundo cruza por cima e vai embora...

eu ia de 2.0 duas rodas a mais pesa pra girar os pneus daquele geito que gailoleiro ahaha

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    meu amigo mali ,você nao é fraco nao a velocidade da minha é mais ou menos por ai.
    estamos ai pra isso ......

calculei da minha em 4ª 6000 rpm é pra dar uns 160 e reduzida 65km's por hora

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola Mec Off Road
      Por Equipe Mec Off Road no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 40
      Última resposta: 10/12/2013, 15:17
    2. Vendo gaiola off road chassi e motor de fusca
      Por RodrigoPEGÊ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2011, 08:37
    3. Gaiola off-road
      Por dudupereira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2