é mas como todo mundo sabe todo carro e motor tambem para de fabricar para dar sequencia a outros, nao estou aqui para falar mau de motores mas na minha opiniao é melhor do que AP porque alem de ter mais de 40 anos de historia da menos problemas mãsssss porem é mais pesado é só uma ideia!!!
é mas como todo mundo sabe todo carro e motor tambem para de fabricar para dar sequencia a outros, nao estou aqui para falar mau de motores mas na minha opiniao é melhor do que AP porque alem de ter mais de 40 anos de historia da menos problemas mãsssss porem é mais pesado é só uma ideia!!!
Se for de ver a
potencia x litro
torque x litro
peso x potencia
daria qualquer 4cc mais morderno, mas ele é véio e pesado a vantagem é ser funcional, durar mais e ser maior que os 4cc ''modernos''
exatamente isso que eu queria dizer mas o problema é que ele é pesado e bebe um pouco a mais que os outros mas seria um motor bom e barato para ser usado em gaiolas cocom motores frontais
Vando, uma dica pra tentar evitar água no distribuidor... usa vaselina em pasta.. passa no distribuidor todo, dentro e fora... e depois cobre com uma capa, que pode ser uma camara de pneu..
abracos
Vando, uma dica pra tentar evitar água no distribuidor... usa vaselina em pasta.. passa no distribuidor todo, dentro e fora... e depois cobre com uma capa, que pode ser uma camara de pneu..
abracos
a camara eu ja ia usar, mas a vaselina essa é uma dica boa .
valeu
Belo trabalho este seu, ta de parabens.E no distribuidor usa uma luva de borracha,que resolve teu problema de agua.Valeu até.Acompanho evoluções.
ja usei uma luva de latex (aquela amarela ) so que nao aguentou muito tempo ela se desmanchou,entao fui usar uma camara de ar mas o distribuidor era muito baixo nao ficava legal ,onde eu tive essa ideia de alongalo ,ali onde esta fica bem mais facil de proteje-lo .
a minha primeira ideia era colocar o distribuidor na ponta do eixo do comando pela parte de tras,e dai ele ficaria dentro da gaiola embaixo do painel ,só que o eixo gira no sentido anti horario e distribuidor gira no sentido horario,onde optei por essa segunda opçao.
Experimenta a vaselina (kkkk) e depois me avisa...
Aqui ninguém usava, foi só eu aparecer com um potinho e pronto, agora virou mania... a vantagem é que a vaselina repele a agua... é claro em casos extremos nao vai ser assim tão funcional...
Mais normalmente passo antes de ir na trilha, e 1 vez no meio da trilha, limpo com um pano seco e aplico novamente....
Vando, to te aguardando pra vc fazer a minha 4x4, rsssss
amigo talvez vc já tenha dito em algum post mas com as 2 caixas na 5ª marcha da qnt de final?
amigo , eu ainda nao coloquei do lado de outro veiculo para comparar ,mas pela velocidade que eu coloquei nela da uns 70 kmh para mais ,
estou pretendendo ir uma trilha dia 15 julho e se der certo vou tentar ver essa velocidade certinho.