x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 482
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá amigo,
    é uma boa mecanica sim mas vai ter de deixar o diferencial dianteiro de ponta cabeça!! não axo legal... eu usaria dois diferenciais de kombi, com relação 8x31 ou 8x33 e a caixa do golf, assim deixe os dois cambios de kombi somente com a quarta marcha engrenando e desengrenando, da pra optar por 4x4, 4x2 na diant ou na traseira, e ainda instalar bloqueios mecanicos pra ficar ainda melhor!!!!!
    realmente os engenheiros projetam para o diferencial fazer força para frente e nós fazemos ele fazer o contrario....

mas eu acredito que de ponta cabeça ele não fique de plastico.... na minha o DR Alceu...(meu veio) ajustou os diferencias para pegarem melhor os dentes na ré.....

acho muito dificil uma gaiola quebrar um diferencial ( no caso do omega) que empurrava 2 mil kilos em uma gaiola que não pese Mil dividindo a força com outro diferencial.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    É Mali, os diferenciais de Omega não devem quebrar numa gaiola. Vale lembrar que nos jeeps em geral é usado a mesma coroa e pinhão na frente e atrás, então a da frente está sempre andando de ré. ehehehehe
    É o mesmo motivo para a Kombi com redução não ter dado certo, tiveram que virar a coroa e assim ela andava de ré mas pra frente...hehehehe

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    Agradecimentos: 0
    eu acredito q o diferencial do omega mesmo ao contrario fique mais forte q o da kombi. eu tive uma gaiola 4x2 comcaixa de kombi e vivia quebrando planetaaria por isso optei pelo do omega.
    outra coisa,ele vai ficar na frente acredito q fará pouca força.

abraço

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Janjo, já que vc pretende bloquear a caixa do Golf não sei se é negócio usá-la. Vai ficar muito reduzido, para vc ter uma idéia da velocidade final vc pode dividir a velocidade máxima do Golf pela redução do diferencial do Omega ( tá na plaquinha ).
    O Mali pode te aconselhar melhor, ele usa caixa Clark, transferência de Niva e motor AP 2100.
    Eu pretendia fazer a minha gaiola igual a sua e desistí porque fica muito reduzida e o motor fica muito pra frente.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Janjo, já que vc pretende bloquear a caixa do Golf não sei se é negócio usá-la. Vai ficar muito reduzido, para vc ter uma idéia da velocidade final vc pode dividir a velocidade máxima do Golf pela redução do diferencial do Omega ( tá na plaquinha ).
    O Mali pode te aconselhar melhor, ele usa caixa Clark, transferência de Niva e motor AP 2100.
    Eu pretendia fazer a minha gaiola igual a sua e desistí porque fica muito reduzida e o motor fica muito pra frente.

o mali usa reduzida de jeep!! em pé! e entrada pela tomada de força.. e caixa de marchas do chevas alemao pelo que sabia.. so se ele mudo agora...

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Vini, posso ter me enganado com algumas informações...é muita informação. hehehehehehe
    Se não me engano, caixa do Chevas ele já trocou duas e a Clark já tá fazendo barulho, maldito pé pesado. hehhehehe
    Daqui a pouco ele aparece e esclarece tudo!

OBS: se organizar um churrasco com todos do fórum vai faltar lugar na casa!

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Vini, posso ter me enganado com algumas informações...é muita informação. hehehehehehe
    Se não me engano, caixa do Chevas ele já trocou duas e a Clark já tá fazendo barulho, maldito pé pesado. hehhehehe
    Daqui a pouco ele aparece e esclarece tudo!

OBS: se organizar um churrasco com todos do fórum vai faltar lugar na casa!

ixii.. o pior que aqui no sul o churrasco é quase todo dia... kkk

Flávio.. viu o painel que vou colocar no meu buggy?

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    É Mali, os diferenciais de Omega não devem quebrar numa gaiola. Vale lembrar que nos jeeps em geral é usado a mesma coroa e pinhão na frente e atrás, então a da frente está sempre andando de ré. ehehehehe
    É o mesmo motivo para a Kombi com redução não ter dado certo, tiveram que virar a coroa e assim ela andava de ré mas pra frente...hehehehe
    o flavio esta certo ,o datroller tambem anda ao contrario,sei disso porque fui numa oficina e vi os 2 diferenciais abertos e conferi.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    ixii.. o pior que aqui no sul o churrasco é quase todo dia... kkk

Flávio.. viu o painel que vou colocar no meu buggy?
    Vi sim, Vini. Eu sempre estou olhando o que é postado. Esperamos ver ela andando em breve..heheehe

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    o mali usa reduzida de jeep!! em pé! e entrada pela tomada de força.. e caixa de marchas do chevas alemao pelo que sabia.. so se ele mudo agora...
    É verdade eu uso dana 18 do willys em pé e a

caixa do chevette alemão foi as duas que eu tinha ( e essa é mais cara) e voltei pra clarkinha.....mas já ta fazendo uns barulho....hahah

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    alguem saberia me dizer quanto vai dar de final a gaiola com a caixa do golf com diferencial 37\10 do omega
    aproximadamente

abraços

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Janjo, digamos que o Golf vai a 200 Km/h de final dividido por 3,7 que é a redução do Omega (37/10) vai dar 56 km/h, aí vc coloca uns pneus maiores que vai dar uns 65 ou 70 km/h com o pé no "bucho".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola Mec Off Road
      Por Equipe Mec Off Road no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 40
      Última resposta: 10/12/2013, 15:17
    2. Vendo gaiola off road chassi e motor de fusca
      Por RodrigoPEGÊ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2011, 08:37
    3. Gaiola off-road
      Por dudupereira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2