Gostei da indignação com os poucos cavalinhos...hahahahaha.........mudando de assunto, tu já olhou lá nos diferencias se é braseixos ou dana..
Versão Imprimível
Gostei da indignação com os poucos cavalinhos...hahahahaha.........mudando de assunto, tu já olhou lá nos diferencias se é braseixos ou dana..
cezar,o meu e braseixos ,no ferro velho onde comprei o meu o cara tinha um dana ,só que ele já é bloqueado com solda para quem vai fazer isso ele ja esta pronto ,nao sei se era o seu caso ,e o preço dele nao é muito eu acho que uns 1oo a 150 pila ele vende ,isso se for de teu enterese,e tem os braseixos tambem,ou voce ja comprou os seus.
Aqui tem braseixos por 100,00..esse Dana é mais caro e mais dificil de conseguir, os opaleiros tão sempre atrás....eu não comprei ainda, porque to na duvida se compro ele ou dos Omega...tem 2 por aqui, 1 quer 700,00 num Rocwel e outro quer 500,00 num Dana...todos são 3.9 do Omega 2,2..eu até nem sabia que tinha Dana nos Omega..........
já tive pensando seriamente nisso. mas gastar muito com esse motor eu nao prentendo!vou só fazer uns ajustes e ahora que achar outro baixado mais potente eu troco .
uma pergunta para vocês? como eu faço para identificar um comando 49g do original ,ele tem alguma identificaçao visivel?
achei o comando 49g, e ja estou colocando vamos ver como fica!!
boa tarde
estou procurando um t case de niva alguem sabe de algum. quanto seraq vale
abraço
Janjo, o valor é mto relativo, seprocurar bem é capaz de encontrar até por R$ 350,00... vai depender da situação dele.. mais aqui pela nossa região acho que vais encontrar na faixa de R$ 900,00... se tiver interesse tem um colega que estava vendendo a uns 20 dias atras, posso ver com ele.
Anexo 411661Anexo 411664Anexo 411665Anexo 411666 Anexo 411669 Anexo 411667Anexo 411668poderia ter 2 comando!! deixei cair um no chao de asfalto e partiu no meio,kakaka...Anexo 411673Anexo 411674Anexo 411676