nao podemos é parar no tempo cada dia um novo desafio.hehe,
estou no aguardo, dado certo estamos ai.
Versão Imprimível
bom dia eu venho edir a sua ajuda eu gostaria de montar um desse , eu tenho toda a mecanica mas sem a aidea de montagem do chassi se pudesse ma ajudar com as medidas ou ate o projeto em arquivo ficaria muito grato ...
Anexo 298897
Seu projeto é muito bacana, mas os eixos de opala já deram algum problema de quebra? Pergunto isso pois muitos falam que os eixos da braseixos não são bons.
ola amigo polaco,obrigado pelo elogio,até hoje nao quebrou nenhum isso que os da frente sao soldado nas pontas e um deles é soldado no meio tambem, ,e os trazeiro brocado 100% com solda,meus pneus sao 235,75 ,15 mas estou estudando mais na frente colocar uns mais largos.
ai pessoal amigos ,um tempo atras eu tinha falado que iria fazer um guincho artesanal ,mas comecei fazer a conta e analisar nao compensaria ,entao decidi comprar um pronto ,fui na fenajeep final de semana e fiz negocio com um eletrico 9000lbs.Anexo 467790
Show de bola!
valeu pituco ,ficou bom mesmo Anexo 467920Anexo 467921
Daee cara.. tenho um igual ao seu.. comprei um combo.. o guincho de 9000lbs patesca.. controle com e sem fio.. cinta e um par de luvas.. uma anilha... paguei 1500.. 6 de 250.. e todos aqui da minha cidade e aredores tem estes.. veiculos mais pesados de 12000lbs e os mais leves de 9000lbs e é show