vando já pensou em usar o acoplamento magnetico de ar condicionado e fazer uma saida tocada por correia direto do motor....!!!!
aqui na cidade tem um jeep com um guincho assim e funciona direitinho.....
valew e boa sorte.....
o mali essa é a minha carta na manga se nao der certo o arranque, já tenho o acoplamento é só fazer as adptaçoes de que precisa e pronto ,ja vou deixar o redutor bem na posição .
Salve salve vando... antes de mais nada foi um prazer te conhecer (no bom sentido é claro)... teu projeto ficou show de bola...
Acho que com os redutores que tens é pode funcionar 100%...
hehe,tambem te digo o mesmo ,o prazer foi meu que achei um amigo gaioleiro mais perto, obrigado pelo elogio ,mas os nossos projetos ficarao bom.
pelo que tudo indica vai trabalhar vamos ver na pratica.
Projeto a todo vapor eim... esse eu quero ver em funcionamento, rssss... a minha já está pronta, hoje é só dar os ajustes finais... amanha já levo pra casa pra pintar as soldas, e se tudo der certo final de semana to andando com ela de novo... dai te mando msg pra gente dar uma "banda"
Projeto a todo vapor eim... esse eu quero ver em funcionamento, rssss... a minha já está pronta, hoje é só dar os ajustes finais... amanha já levo pra casa pra pintar as soldas, e se tudo der certo final de semana to andando com ela de novo... dai te mando msg pra gente dar uma "banda"
nao podemos é parar no tempo cada dia um novo desafio.hehe,
estou no aguardo, dado certo estamos ai.
Seu projeto é muito bacana, mas os eixos de opala já deram algum problema de quebra? Pergunto isso pois muitos falam que os eixos da braseixos não são bons.
Seu projeto é muito bacana, mas os eixos de opala já deram algum problema de quebra? Pergunto isso pois muitos falam que os eixos da braseixos não são bons.
ola amigo polaco,obrigado pelo elogio,até hoje nao quebrou nenhum isso que os da frente sao soldado nas pontas e um deles é soldado no meio tambem, ,e os trazeiro brocado 100% com solda,meus pneus sao 235,75 ,15 mas estou estudando mais na frente colocar uns mais largos.
ai pessoal amigos ,um tempo atras eu tinha falado que iria fazer um guincho artesanal ,mas comecei fazer a conta e analisar nao compensaria ,entao decidi comprar um pronto ,fui na fenajeep final de semana e fiz negocio com um eletrico 9000lbs.