Nos "Santana" mais antigos é a mesma do Gol.
Versão Imprimível
Nos "Santana" mais antigos é a mesma do Gol.
na minha gaiola usei as homocineticas do Vectra q acredito ser mais fortes e não preciso fazer emenda nos semi eixo do omega
quem quer algum modelos de gaiola,tem bastante nesse video;4.OFF ROAD TRIAL 2011 - OPEN CHAMPIONSHIP CZECH REPUBLIC - ?adca(SK) - YouTube
ai amigos ,estou com um novo projeto para contruir um guincho eletrico artesanal,será que funciona.Anexo 445406Anexo 445407
Salve salve vando... antes de mais nada foi um prazer te conhecer (no bom sentido é claro)... teu projeto ficou show de bola...
Acho que com os redutores que tens é pode funcionar 100%...
ai mali meu amigo ,feliz 2014 para você e sua familia.
eu fiz um teste com esse ai da foto e com um convencional(original bosch) ,isso ligando eles e deixando ligado um bom tempo ,esse ai esquentou bem pouco o convencional esquentou pra caramba chegou a sair uma fumacinha de dentro hehe, dai nas minhas conclusoes esse ai a carcaça é imã permanente(nao aquece) o outro e bobina de campo elas aquece e tem o dobro de consumo quase ,possa que esse ai seja mais fraco ,mas vou usar os 2 redutores em serie,um é 1:40 eo outro é 1:7.5 final vai ser 1:300.
hoje peguei o flange que mandei o torneiro fazer, o primeiro redutor já esta montadoAnexo 445918Anexo 445919Anexo 445920 achei esse modelo e vou fazer bem parecido.Anexo 445921Anexo 445922Anexo 445923
Projeto a todo vapor eim... esse eu quero ver em funcionamento, rssss... a minha já está pronta, hoje é só dar os ajustes finais... amanha já levo pra casa pra pintar as soldas, e se tudo der certo final de semana to andando com ela de novo... dai te mando msg pra gente dar uma "banda"
Obrigado vando pra vc e sua familia também...
vando já pensou em usar o acoplamento magnetico de ar condicionado e fazer uma saida tocada por correia direto do motor....!!!!
aqui na cidade tem um jeep com um guincho assim e funciona direitinho.....
valew e boa sorte.....:torcendo: