hahah....sentiu que agora o bixo pega..
mali ,o resto do escape só esta fixado por borracha lá no final dela ,entao ela ficol bastante flexivel,
o escape coloquei um cano de 2,1/4pol .
mas esse coletor os canos tem uma parede bem grossa.
Versão Imprimível
mali ,voce sabe me dizer se estes cintos sao bom?
http://bimg1.mlstatic.com/cinto-de-s...02314_4475.jpg
amigos estou numa duvida entre os 2 carburadores tldz atual e um 2e que comprei,mas alguem sabe a giglagem +ou- do 2e para ele ficar bom ?
Vando o 2e é muito mais facil de acertar e fazer o segundo estagio mecanico, sem duvida escolha ele......se ele estiver bem filé, é claro
para acertar tem umas tabelas de carburador na net, que vc pode iniciar com o mais proximo do original de seu motor, mas carburador é foda e empírico pra acertar, tem que tentar errar e tentar denovo....
da uma olhada nesse site que pode ter alguma coisa pra vc iniciar o acerto....Gicle: Tabela de Calibragem de Carburadores on-line
valew
estou com minha gaiola 4x4 quase pronta e estou com uma pequena duvida, estou pensando em usar pneu 33 mud; mas tenho medo das homocineticas quebrarem. oq vcs acham. abraços
Elas quebram até com pneu 15 original, imagina com 33
Eu uso homocineticas dianteiras do santana 2.0 e traseiras de kombi com pneus 235/75/15 anti virus da mamute, (da umas 30'') e prego o pau, de fazer patinar no seco, e é dificil quebrar.. mas só uso homocineticas originais, as paralelas coloquei uma vez e fui da uma pedalada na embreagem pra rampa um morrinho na frente da oficina e já quebrei.....
mas tem que cuidar pra elas não enforcarem no fim de curso, e com as distancias para não pegaram nas tulipas no trabalhar e não deixar elas muito no ''limite'' que aguantam até que bem
talvez com pneus mud que não são muito agressivos não quebre se usar estas, se for do golzinho dai não garanto......
valew....
Mali, tem diferença de medidas das homo do gol/passat/santana?
Interessante... se as minhas começarem a encomodar, vou trocar por estas então...