agradeceria muito; se o preço for bom tenho interece, obrigado
Versão Imprimível
ainda nao estou contente com a força ,vou rebaixar o cabeçote ,e mandar regular os tuchos para ficar bem justo ,e ja estudando um escape 4x1 será que melhora os meus poneis ,ou pangares hehehe.
Janjo, entrarei em contato com ele essa semana...
Vando, talvez seja mais interessante procurar um ap dos mais modernos, com injessão...
Vando o seu carburador é tldz ? essa tampa de plastico que voce colocou para ligar a mangueira do purificador de qual carro é ?
Fui atras daquelas de aluminio que usa em motor turbo e é muito cara, preciso de uma peça boa bonita e barata ! kkkkkkkkk
Estou procurando uma tampa dessas, a minha é colada com silicone e toda vez que precisa mexer tem que desmanchar tudo e colar de novo .........
Valeu .
gaiolarodan, o carburador da sua tambem é um tldz?mais é moderno ou antigo?
Vando..... eu aconselharia vc deixar quieto por enquanto...o que dava era vc arrumar um filtro bem grande um escapamento dimencionado talvez uma polia regulavel e um comando igual ao que vc quebrou.....hahahaia
ia subir um pouco o pico de torque mas vc não ia mexer muito ''por dentro'' do motor e daria uma diferença que as vezes taxar pode ser um stress na gasolina....
com ponto partida aquecer pre detonação.....
e dai aos poucos arrumar um jogo de pistões do 2.0 ou um virabrequim ou só a parte de baixo de um 2.0, e se conseguisse uma injeção dai se quisesse continuar na gasolina (injetado sou mais alcool) daria para taxar mais um pouco e ai vc sentiria bem a diferença.....e aos poucos ir montando ou juntando peças pra montar um motor redondo e mais forte.....valew