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  • #385
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Sim, com certeza, mais o que tenho no momento é o 1.6, assim que vender ele vou meter um 2.0 injetado... ou 1.8... dizem que o 1.8 é levemente melhor por não dar tanto problema na parte debaixo e ser mais fácil de fazer uma preparaçãozinha nele.

    tambem ja escutei isso, tem jente que prefere o 1.8 doq o 2.0.

  • #386
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    Vando..eu ia usar da kombi 7x36, mas o Fc diz que quebra direto..daí pensei em usar do omega, mas acho dificil de conseguir por aqui..tu não ve ninguem falar que não quebra o do opala porque nunca ninguem fez que eu soubesse..tu foi o primeiro rsrsrsr..mas tu usa o pneu 235 cross..eu tenho na frente da minha esse pneu, e uso ele strás quando quero fazer trilha na serra, de tão leve que é..mas eu quero usar uns maiores mesmo, por isso a preocupação...
    Hoje falei com um Opaleiro sobre os diferenciais..ele já quebrou 3 Braseixos..ele tem o motor do omega nele com comando e fuel tec, 250cv..ele me mostrou um Dana lá que tambem ´ja quebrou, ele falou que só esse pode aguentar..daí me encabulei denovo..
    Por aqui tem uns 10 eixos de opala, mas tudo braseixos..
    Agora já to pensando denovo em adaptar um 8x35 mesmo na caixa da kombi que tenho e ver no que dá...

  • #387
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    Cezar, dependendo do teu projeto vais ter que trabalhar teu diferencial, de-repente mandar forjar pra aguentar o tranco.
    Porém, acredito que os de omega são os mais resistêntes, talvez o do 4.1 sejam melhores ainda, apesar de mais longos, resistiam
    as arrancadas do 4.1 com mais de 1.000 kg do carro...

  • #388
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    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Vando..eu ia usar da kombi 7x36, mas o Fc diz que quebra direto..daí pensei em usar do omega, mas acho dificil de conseguir por aqui..tu não ve ninguem falar que não quebra o do opala porque nunca ninguem fez que eu soubesse..tu foi o primeiro rsrsrsr..mas tu usa o pneu 235 cross..eu tenho na frente da minha esse pneu, e uso ele strás quando quero fazer trilha na serra, de tão leve que é..mas eu quero usar uns maiores mesmo, por isso a preocupação...
    Hoje falei com um Opaleiro sobre os diferenciais..ele já quebrou 3 Braseixos..ele tem o motor do omega nele com comando e fuel tec, 250cv..ele me mostrou um Dana lá que tambem ´ja quebrou, ele falou que só esse pode aguentar..daí me encabulei denovo..
    Por aqui tem uns 10 eixos de opala, mas tudo braseixos..
    Agora já to pensando denovo em adaptar um 8x35 mesmo na caixa da kombi que tenho e ver no que dá...
    cezar ,qual é o motor que voce vai usar? vai ser igual o do seu amigo 250cv e dando tranco? e sevoce usar o da combi e virar a quebrar nao vai dar no mesmo ,e voce ja comparou as coroas e os pinhoes da combi com os do opala?
    eu penso assim tem coisa que a pessoa tem que arriscar ,se nao prestar tira e bota do omega .

  • #389
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    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    cezar ,qual é o motor que voce vai usar? vai ser igual o do seu amigo 250cv e dando tranco? e sevoce usar o da combi e virar a quebrar nao vai dar no mesmo ,e voce ja comparou as coroas e os pinhoes da combi com os do opala?
    eu penso assim tem coisa que a pessoa tem que arriscar ,se nao prestar tira e bota do omega .
    o meu motor é um 1.8 acho que nao deve passar dos 90 cv, teve gente que falou que nao ia funcionar ,outros diziam que nao tinha como eu fazer um eixo trazeiro de opala dianteiro ,e assim foi .

  • #390
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
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    Vou usar ap 2.0 injetado ou 1.8..vou ver ainda...eu comparei o da kombi com o do opala, e vi que o Dana sim é mais forte, mas o braseixos é quase igual...ja´to pensando em usar um pneu 205 pra não quebrar...

  • #391
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    tambem ja escutei isso, tem jente que prefere o 1.8 doq o 2.0.
    é que seu objetivo for fazer o ponteiro do conta giros dobrar e dar uma volta o 1.8 e mais redondo...

    mas para torque e rodar meio original o 2.0 eu prefiro ele para uma gaiola 4x4....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #392
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    ai amigos ,ontem eu peguei o documento do motor da minha gaiola e vi uma coisa que eu nao acreditei ,o motor 1.8 ap com 78 cv, isso ta certo ?

  • #393
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Se for carburado é isso aí mesmo...a álcool tem 10 a mais. O meu 1.6 MI injetado tem 92,5 cv.

  • #394
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se for carburado é isso aí mesmo...a álcool tem 10 a mais. O meu 1.6 MI injetado tem 92,5 cv.
    é muito pouco, a hora que der certo vou trocar por outro .

  • #395
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
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    hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi boa Vando...

  • #396
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    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi boa Vando...
    hehehe!!! e ai cezar gostou da minha decisao ,ou da quase rima.

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