x
Convex Datacenter
Página 11 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Olá mali9ski
    Como anda as alterações?? Já definiu o tipo de duploA que irá usar?
    Eu estou juntando as peças... estou a procura de T-case do niva.
    Saberia me dizer a distância (mínima +ou-) que daria da t-case ao motor de uma ponta a outra. Pra eu medir da numeração do chassi pra traz. Não gostaria que ficasse com o peso muito trazeiro e nem colocar a t-case pra frente dos números (não me agrada a idéia de o cardan ficar girando do lado da minha perna...hehehe Quero colocar o cardan pelo túnel tbm. Fica mais seguro.
    abraços
    amigo desculpe a demora de reponder.....

mas ai vai as medidas,da polia da bomba d'agua até o final da t case dá 1,38m, mas a minha tcase está solteira se voce adptar ela casada fica 25cm mais curta dai eu acho que salva a numeração do chassis e os eixos de torção....

eu acho que se voce usar uma t case do willys casada cabe do jeito qeu voce quer, e da paraposicionar o diferencial sem precisar mexer muito na suspenção

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom senhores fui em uma trilha organizada este final de semana e ela se comportou bem, dei umas pegadas em 1 reduzida no seco puxando uma gaiola, e reboquei um bom pedaço um baja morro acima e as tulipas não quebraram nem os eixo ou homocineticas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-foto_1316486637.jpg   gaiola mudzilla 4x4-pqaaakb7n3qgvictnoslbcrcx68s16f5cpzkm3a7mj3kebla_v2heqhqofziv2ppsraiuf7u56revcudice7xo9t5mgam1t1.jpg   gaiola mudzilla 4x4-pqaaaafzuby9ncu24xvboemwrmky1b2khatcvpqdo0bv2uo9f6i41oeslt6b7q0napohsv4oj4ryawprz9jmgc5s7ryam1t1.jpg   gaiola mudzilla 4x4-pqaaai0xd81-orrgqg5adwch2qoi2nublhwpexooxmsi8mydwcwsbhjahvbvl47fszju6bcgta36cwxxvvzz963ok-gam1t1.jpg   gaiola mudzilla 4x4-pqaaaortomog6ckfxpksuxabpqbdaelqq93xypd3ca3jk0skckgvy8dv_gnbrsmmpo52opix8hdceecpmrfog7phc40am1t1.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo desculpe a demora de reponder.....

mas ai vai as medidas,da polia da bomba d'agua até o final da t case dá 1,38m, mas a minha tcase está solteira se voce adptar ela casada fica 25cm mais curta dai eu acho que salva a numeração do chassis e os eixos de torção....

eu acho que se voce usar uma t case do willys casada cabe do jeito qeu voce quer, e da paraposicionar o diferencial sem precisar mexer muito na suspenção

valew
    UHUUU!!!!
    Agora sim fiquei empolgado em fazer essa alteração...hehehe Eu estava realmente desistindo por causa da numeração do chassi.
    Mas tem que ser a t-case do willys? a do niva não dá? é que a do niva é mais barata...mas se não tiver outro jeito vai a do willys mesmo...ainda bem q não comprei a t-case ainda.
    valeu maliNOVEski!!
    BEM DE LEVE...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    UHUUU!!!!
    Agora sim fiquei empolgado em fazer essa alteração...hehehe Eu estava realmente desistindo por causa da numeração do chassi.
    Mas tem que ser a t-case do willys? a do niva não dá? é que a do niva é mais barata...mas se não tiver outro jeito vai a do willys mesmo...ainda bem q não comprei a t-case ainda.
    valeu maliNOVEski!!
    é que com a do willys fica mais compacto, como voce quer manter a numeração original mas dai tera que fazer casada, tudo junto sem o cardã...

eu queria usar a do niva mas por aqui não encontrei, dai como eu tinha a do willys foi ela mesmo, eu tenho uma foto que o claudio me enviou ele me disse que não encomodou nunca e eu acho que seria o melhor para voce

valew....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc02313.jpg  

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom dia senhores, a intenção era esperar até dezembro, mas minha suspenção dianteira está um bagaço e para que eu possa continuar a fazer trilhas teria que trocar as molas quebradas a cixa de direção que partiu ao meio alem que por ela estar com a traseira muito mais alta todo o peso se projeta para a frente baixando a suspenção ... então não vale a penaeu arrumar tudo para daqui a pouco ter que jogar fora, então vou desmontar e ficar sem gaiola e ir mexendo e fazer ao menos a suspenção mas como eu nao tenho experiencia nenhuma com duplo A terei uma certa dificuldade mas não será impossivel uma duvida que eu tenho é quanto aos pivos estou pensando em usar terminais de direção ou pivo de algum carro mas estou preocupado com o curso deles e se não vai ficar enforcando, alem das dimenções ,se alguem com experiencia nesta suspenção poder me dar uma luz

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Amigo eu esqueceria o uso de terminal de direção, só usaria se fosse algum veiculo leve tipo mini baja, kart cross.
    Eu recomendaria pivôs automotivos de preferência de camionete D-20, S-10, L200, etc.
    Outros veiculos que tambem usam pivôs por ser duplo A a diant. é o opala e o chevette (acredito que sejam mais em conta que os de camionete) até mesmo os pivôs da brasilia porém a fixação deles é mais complicada por terem que ser prensados.

Tudo vai depender da manga de eixo que for usar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    malinski..não tem umas fotos dali daquela alavanca que faz o engate da tração...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo eu esqueceria o uso de terminal de direção, só usaria se fosse algum veiculo leve tipo mini baja, kart cross.
    Eu recomendaria pivôs automotivos de preferência de camionete D-20, S-10, L200, etc.
    Outros veiculos que tambem usam pivôs por ser duplo A a diant. é o opala e o chevette (acredito que sejam mais em conta que os de camionete) até mesmo os pivôs da brasilia porém a fixação deles é mais complicada por terem que ser prensados.

Tudo vai depender da manga de eixo que for usar.

[]s
    na verdade eu iria usar terminais agricolas que são bem reforçados mas não gostei por que o curso é muito pequeno, eu pensei em usar pivos de camionetes, mas eu queria algo reforçado mas com regulagem na rosca para que eu possa acertar a suspenção mais facil, dependendo do preço eu acho que vale mais a pena usar rotulas.....

estou vendo o que vou usar mas dependendo do preço de algum pivo e pela regulagem to vendo que terei que usar rotulas....

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    malinski..não tem umas fotos dali daquela alavanca que faz o engate da tração...
    amigo da tração eu não fiz ainda, só da reduzida, eu to sem camera agora mas quando eu arrumar uma eu tiro da reduzida

valew....

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    na verdade eu iria usar terminais agricolas que são bem reforçados mas não gostei por que o curso é muito pequeno, eu pensei em usar pivos de camionetes, mas eu queria algo reforçado mas com regulagem na rosca para que eu possa acertar a suspenção mais facil, dependendo do preço eu acho que vale mais a pena usar rotulas.....

estou vendo o que vou usar mas dependendo do preço de algum pivo e pela regulagem to vendo que terei que usar rotulas....

valew
    Dependendo do tamanho da rotula, ela tambem não tem tanto curso em um sentido, no outro ela dá praticamente 360º.

Ter regulagem em uma susp. duplo A é fundamental para acerto fino dela, desde que não tenha cagado na base do projeto, porque daí não tem regulagem que acerte.

[]s

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dependendo do tamanho da rotula, ela tambem não tem tanto curso em um sentido, no outro ela dá praticamente 360º.

Ter regulagem em uma susp. duplo A é fundamental para acerto fino dela, desde que não tenha cagado na base do projeto, porque daí não tem regulagem que acerte.

[]s
    Ai que ta, a bandeja inferior eu vou usar pivos fixos e na superior vou fazer com regulagem...

como eu disse não tenho experiencia nessas suspensões, para iniciar o projeto acho que vou copiar as medidas do corcel ou de uma willys que tem aqui, na net arrumei material, mas vou ter que fazer na raça mesmo, se der cagada corto tudo e refaço até acertar...

valew.....

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Assim fica bem mais fácil Mali, copiar as medidas de um veiculo que já usa este tipo de suspensão a chance de você errar diminue muito...

Depois posta as fotos do andamento dessa sua susp.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem