x
Convex Datacenter
Página 7 de 77 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 915
    Usuário Avatar de Baja DWI
    Entrada
    06/07/2011
    Agradecimentos: 0

qual modelo do seu pneu?

Olá amigo que linda gaiola hem ! Sera que poderia me dizer o comprimento do motor ap da polia até o bloco e a flange ?
    Quero esta medida para saber antes de cortar uma gaiola cronos que é original e não fazer caca hehehe
    Muito obrigado de antemão , parabéns pelo seu projeto visual muito agressivo .

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Baja DWI Ver Post
    qual modelo do seu pneu?
    Mamute....anti virus...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Kuhlmann Ver Post
    Olá amigo que linda gaiola hem ! Sera que poderia me dizer o comprimento do motor ap da polia até o bloco e a flange ?
    Quero esta medida para saber antes de cortar uma gaiola cronos que é original e não fazer caca hehehe
    Muito obrigado de antemão , parabéns pelo seu projeto visual muito agressivo .
    obrigado amigo.....

pe
    las minhas medições até a polia da bomb d'aguadá 46cm e minha flange tem 3cm mas ela é apxchevette, talvez varie mas muito pouco...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    28/04/2007
    Parabéns Mali ,pelo projeto ,muito legal.
    Eu uso na minha gaiola uma configuração bem parecida.Vai ser sucesso com certeza.
    Eu uso Ap 2.0 caixa seca do passat(não uso flange portanto)cx 4 marchas do chevete,2 diferenciais do ômega 2.2(é mais reduzido),t-case do jipe.
    Faz 4 anos a gaiola,mas com cx de chevete faz 2anos.A t-case fica bem em pé sem problema.
    Meu e-mail é claudio@katiele.com.br

Usuário
    Entrada
    28/04/2007
    Primeiro eu usei diferencial do chevete ,com pontas de eixo soldada para receber homocinética.Quebrava sempre na solda,5 vezes soldei detudo que tipo de solda e não adiantou.Desisti e coloquei do omega que já é tulipa,resolvi o problema.
    Suspenção independente,freio a gaiola mudzilla 4x4-dsc01945.jpgdisco nas 4 rodas com servofreio.
    Nas fotos dá pra ver a t-case,e a alavanca de marcha bem na mão,porém com as marchas invertida ,mas se acostuma fácil.gaiola mudzilla 4x4-dsc01943.jpg

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 46
    Citação Postado originalmente por claudio vicente Ver Post
    Primeiro eu usei diferencial do chevete ,com pontas de eixo soldada para receber homocinética.Quebrava sempre na solda,5 vezes soldei detudo que tipo de solda e não adiantou.Desisti e coloquei do omega que já é tulipa,resolvi o problema.
    Suspenção independente,freio a gaiola mudzilla 4x4-dsc01945.jpgdisco nas 4 rodas com servofreio.
    Nas fotos dá pra ver a t-case,e a alavanca de marcha bem na mão,porém com as marchas invertida ,mas se acostuma fácil.gaiola mudzilla 4x4-dsc01943.jpg
    Cláudio, muito linda essa sua gaiola, já tinha visto algumas fotos dela na net...
    E aquelas lonas-paralamas...boa idéia e funciona bem pelo que ví...parabéns pela idéia...por acaso é uma correia transportadora?
    Vou salvar mais estas duas fotos no meu micro...hehhehehe

eu vi essa gaiola em rolante na trilha da cuca, no primeiro atoleiro varios jeep e troller nao passaram, e ela passou, há eu com a minha tbm nao passei. rsrsrsrsr

Usuário
    Entrada
    28/04/2007
    Mali dá uma olhada nesse vídeo que aparece a reduzida.Estou projetando o guinho mecânico,pois a tomada de força esta pronta na saida da t-case.
    Eu encaixei a t-case diretamente na cx do chevete.Apenas alonguei o eixo da pris com o miolo dum disco de embreagem de chevete.
    Dê uma olhada no yutube que o Sombrafilmes colocou lá.
    Fico a disposição,pois nesses 4 anos que estou rodadndo tive que aprimorar muita coisa.
    A lona dos paralamas é de correia transportadora mesma,assim não amassa.

Amigo valeu pelas medidas do ap , pensei num desse ate na minha gaiola
    Mais uma duvida voce usa só a flange ou aquele subchassi completo ? No caso do chassi de fusca tenho que usar subchassi ?
    Até breve .

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por claudio vicente Ver Post
    parabens pela sua gaiola

que medida de pneus voce usa, e quanto da do diferencial até o chão a sua...

e voê podia me informar o jeito que voê soldou e quebrou, e você fez direto a ponta de eixo ou usou outro material.....

que as minhas eu, usei aço 1045, de 50mm e torneei, para entrar a ponta de eixo com 0,03 menor, dai esquentei até ficar rosada, e montei e dai soldei, cortei as tulipas de kombi fiz um guia no aço 1045, esquentei e dai soldei tudo, espero que não quebre já, mas ficou muito pratico de trocar, então devo fazer uma de reserva e levar junto,

não pretendo abandonar os dana44, pelos bloqueios, e a variedade de relações......

e o cambio da minha ficou serto que eu fiz ele reto tipo do fusca...

valew, vou adicionar se endereço de e mail para trocarmos informações, obrigado..

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Kuhlmann Ver Post
    Amigo valeu pelas medidas do ap , pensei num desse ate na minha gaiola
    Mais uma duvida voce usa só a flange ou aquele subchassi completo ? No caso do chassi de fusca tenho que usar subchassi ?
    Até breve .
    amigo precisa sim, eu uso, ee todos com motor ap usam,e quem eu sei que não usou quebrou o casco da caixa... que o motor ap é 40kg masi pesado que o a ar, se não estou enganado

valew......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem