x
Convex Datacenter
Página 8 de 77 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

bom senhores hoje funcionou e andou a beleza

ficou otima, macia, a suspenção se comportou muito bem,

somente com a tração traseira, ja vai ter um desempenho otimo,

eu dei umas voltas na pista hoje, estava com muito barro e agua, que choveu o dia inteiro hoje
    a primeira parte do projeto está concluida a tração dianteira ficara para dezembro quando tiro ferias novamente da facul e poderei lidar nela diariamente

obrigado senhores, e amanha posto as fotos de hoje valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom dia senhores, ai vai algumas fotos, dela com a tração traseira pronta, e de umas voltas que eu dei na pista debaixo de chuva, no proximo final de semana tem uma trilha aqui, dai eu posto fotos de como ela se comportou..... valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07109.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07110.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07111.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07112.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    qual a altura dela do chão?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Mali ficou muito legal a gaiola...e as fotos.
    Hoje como esta a configuração, passa pela t-case antes de chegar ao dif. tras.? porque se estiver já dá pra usar a reduzida (com cuidado, mas dá).

Off-topic: já adaptei o motor da twister no quadro da xlx, ficou muito bom, agora falta fazer o chicote, posicionar o radiador e desmontar tudo para pintura.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Mali venho acompanhando o projeto desde o inicio e estou cada vez mais certo que meu projeto 4x4 vai ser algo semelhante ao seu. Meus parabens pela iniciativa. Garanto que abriu a cabeça de muitos aki do forum ehhehehe ta ficando demais.

to ancioso para ver videos e relatos seus sobre o comportamento da bixa nas trilhas...

Me passa, se possivel, seu email ou msn para trocarmos uma ideia??

abraço

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    qual a altura dela do chão?
    Dá batata do diferencial até o chão está dando, 35cm,o mesmo que eu tinha com reduzida da kombi, e pneus 205/75/15, mas a suspenção tem mais 12cm de curso para buscar o chão ..

valew..

Citação Postado originalmente por leobnaval [INDENT
    Mali ficou muito legal a gaiola...e as fotos.
    Hoje como esta a configuração, passa pela t-case antes de chegar ao dif. tras.? porque se estiver já dá pra usar a reduzida (com cuidado, mas dá).

Off-topic: já adaptei o motor da twister no quadro da xlx, ficou muito bom, agora falta fazer o chicote, posicionar o radiador e desmontar tudo para pintura.

[]s [/INDENT]
    obrigado leo...

ela passa pela t case normal como sera quando tiver a tração dianteira, a reduzida já está operando, como eu tirei o pino que não deixa engatar a reduzida sem a tração, por enquanto só fiz a alavanca da reduzida, mas ficou otima....

desculpe esqueci das fotos este mês foi só gaiola, o radiador é super simples, eu coloquei ele de pé do lado direito com um suporte de chapa.....mas é bom fazer uma proteção tipo da xlx 350, que eu cai com ela no bananalama, no estradão (na verdade eu bati em uma CG) meio ligeiro, e furou o radiador.....

Citação Postado originalmente por pflouis [INDENT
    Mali venho acompanhando o projeto desde o inicio e estou cada vez mais certo que meu projeto 4x4 vai ser algo semelhante ao seu. Meus parabens pela iniciativa. Garanto que abriu a cabeça de muitos aki do forum ehhehehe ta ficando demais.

to ancioso para ver videos e relatos seus sobre o comportamento da bixa nas trilhas...

Me passa, se possivel, seu email ou msn para trocarmos uma ideia??

abraço [/INDENT]
    obrigado, pflouis....foram muitas noites frias de serviço mas acredito que valew a pena...

quando tiver videos eu posto aqui....tambem to ancioso pra dá um pau nela na trilha

e para em dezembro terminar a tração 4x4....

meu e mail é mali9ski@hotmail.com...me adiciona lá

valew até mais senhores...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    olá amigo,
    parabens pelo projeto, parece ser mto eficiente esse sistema que adotou. Aproveitando sua experiencia no assunto, já vi por aqui vários projetos sendo iniciado com 2 diferenciais de vw adaptados e um cambio transversal instalado num ap empurrando o conjunto. Me parece que o maior problema são os 3 diferenciais que acabam gerando mta redução. Tenho 2 cambios de gol bx a preço de sucata aqui e sei que ele é 8x31 e pensava em usar um cambio transversal 5 marchas mas usar da 2º em diante (ficando 4marchas). O que acha? sei que uma gaiola com cambio 7x36 de combi não passa dos 90 km/hr e eu nunca cheguei nos 70km/hr. Essa t-case que usa de que carro é? quanto deve estar custando uma deças hj?
    Abraços...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá amigo,
    parabens pelo projeto, parece ser mto eficiente esse sistema que adotou. Aproveitando sua experiencia no assunto, já vi por aqui vários projetos sendo iniciado com 2 diferenciais de vw adaptados e um cambio transversal instalado num ap empurrando o conjunto. Me parece que o maior problema são os 3 diferenciais que acabam gerando mta redução. Tenho 2 cambios de gol bx a preço de sucata aqui e sei que ele é 8x31 e pensava em usar um cambio transversal 5 marchas mas usar da 2º em diante (ficando 4marchas). O que acha? sei que uma gaiola com cambio 7x36 de combi não passa dos 90 km/hr e eu nunca cheguei nos 70km/hr. Essa t-case que usa de que carro é? quanto deve estar custando uma deças hj?
    Abraços...
    obrigado amigo....

eu acho que fica bom que o 8x31 é rasoavelmente longo, acho que ficaria melhor se usasse uns peneus 750x16 estreito e mais alto, o unico problema seria as satelites do cambio vw que não aguentam muito, mas talvez pela tração dividida nas 4 rodas, e se bem leve com o peso bem distribuido, não force, (ou se soldar as traseiras, duas já volta pra casa) dependendo dos pneus e da 5 de sua caixa deve ficar entre 70 e 80 km/h veja a caixa e os pneus que eu calculo a velocidade final

a minha eu usei a t case do wi
    llys(rural, f75, jeep), eu não tenho muita ideia de quanto custou, que muita coisa eu já tinha de muitos anos guardado, e muita coisa comprei a preço de sucata, mas se fosse pagar o valor de mercado das peças, teria que pensar em outra coisa....

va
    lew....

Entrada
    25/05/2010
    Local
    bom dia senhores, este final de semana esperimentei ela em uma trilha organizada, na minha cidade, a trilha estava uma Bela BOSTA , muito mau organizada, sem apoio,nem terminamos tivemos que voltar, que esqueceram de nós, mas a gaiola foi e voltou sem quebrar, até tirei uma gaiola do meio da trilha e trouxe emborora, dei umas pegadas em primeira reduzida, para rebocar,e não quebrou as pontas de eixo, no mais andei apenas na simples...

mas estou contente, boa de tocar, sem os pu
    los de antes, e muito macia, vou ver se até o final do ano termino o motor definitivo para ela, por causa dos pneus e do atrito de toda a mecanica, ela ficou meio frouxa em baixa, acho que vou montar um 2100, que o curso e maior e dá mais torque, mas não decidi ainda......

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07137.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07133.jpg   gaiola mudzilla 4x4-4x4.jpg  

Entrada
    25/05/2010
    Local
    .............mais umas fotos que eu capturei.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-pqaaab5yjuvxyl5grda5kcmvhw3nqjvdrbrtlcg8uwblmfo_fhxaxeddxsuhmrghto7ttvjmfgbsg-25sv4_wh7hkvsam1t1.jpg   gaiola mudzilla 4x4-pqaaab9dtepu0nvzxoabwuoi4k2xrhwmc9amjfxsozf_zxv0vfnmcvdowp09lcwzowemxmcmbbusoncdqd46kxtjgaiam1t1.jpg  

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Contribuição ai pro Julio...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Contribuição ai pro Julio...

Valew, diogo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem