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  • #685
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    Mali, já pensou em colocar o motor e o injetor em cima?

  • #686
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
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    Outra opção seria os que ficam presos nos limpadores...

    Abraços
    BEM DE LEVE...

  • #687
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Mali,
    Sei que vc manja pra caramba de mecânica, sou só desenhista projetista nunca abri um motor, então vou tirar uma duvida contigo, tenho na minha gaiola motor 1600 Ar, preciso trocar as capas de tucho das varetas das válvulas, peguei uma pequena pedrinha e estava sem proteção,srrs, quando eu tirar o cabeçote, para montar novamente precisa de alguma vedação ou regulagem com torquímetro nos parafusos, o motor da minha gaiola esta ótimo tenho medo de desregular alguma coisa no motor, e ter que pagar pra algum mecânico eu mesmo quero fazer.



    Abraço
    Bom amigo o nosso negocio é diesel eu não peguei bem essa epoca dos motores a ar....

    mas eu tenho um herbie 69 mas o meu por enquanto é 1300 e nunca precisei mexer no motor dele, tem um 1600 esperando o veneno pra depois ir pra ele mas primeiro eu tenho que terminar a minha casa pra depois reformar o fuque e dai montar o motor então vai demora um pouco...haaha

    mas o que eu me lembro é que se vc precisa trocar só uma capa tem umas com molas (pelo menos tinha) que dai vc pode tirar os balanceiros só a vareta, dai corta a que entortou e depois põe a com mola e monta tudo regula as valvulas, e dai não precisa tirar o cabeçote....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #688
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Mali, já pensou em colocar o motor e o injetor em cima?
    como o alexandro falou estava pensando em por o injetor junto na palheta....

    valew
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  • #689
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    mas o que eu me lembro é que se vc precisa trocar só uma capa tem umas com molas (pelo menos tinha) que dai vc pode tirar os balanceiros só a vareta, dai corta a que entortou e depois põe a com mola e monta tudo regula as valvulas, e dai não precisa tirar o cabeçote....
    Exato mali, existe esta opção das capas dos tuchos com mola, para não precisar desmontar o cabeçote.

    Caso contrário vai precisar soltar o cabeçote e depois usar um torquímetro para fixa-lo novamente.

    Em ambos os casos terá que fazer a regulagem de válvulas com calibre de laminas, pois vai desmontar o eixo dos balancins (é até recomendado realizar a regulagem periodicamente).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #690
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    estamos lutando com o parabrisa.....

    este final de semana não deu pra lidar tinha compromisso (comer carne e beber cerveja).....

    mas o quadro já esta no lugar só falta fazer o acabamento e colar o vidro....

    e ainda vou aproveitar e mudar os farois de cima e por mais dois...

    valew
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  • #691
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    já mudei os farois mais para cima, coloquei mais dois, agora não vai ter o problema do reflexo dos farois como antes devia ter feito isot faz tempo....

    também fizemos um canudo do mancau da direção que pesava quando tinha muito barro agora fica vedado e sempre engraxado e ficou muito mais leve.....

    e o parabrisa já tá quase, deu um pequeno BO nos cursos do limpador....mas falta pouco

    valew
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  • #692
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    bom dia senhores...

    parabrisa pronto com injetor e limpador....

    tomara que chova até final de semana que está nos planos fazer uma trilha....

    valew
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  • #693
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    mali ,qual foi o limpador que voce colocou?

  • #694
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    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    mali ,qual foi o limpador que voce colocou?
    Traseiro do Palio 2010 ......

    valew
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  • #695
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
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    Mali..achei um dana 44 trazeiro canela fina pra fazer uma 4x4..que tu acha, comprar mais 1 trazeiro e cortar pra homocinetica...comprar + 1 dianteiro e deixar tudo original...

  • #696
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mali..achei um dana 44 trazeiro canela fina pra fazer uma 4x4..que tu acha, comprar mais 1 trazeiro e cortar pra homocinetica...comprar + 1 dianteiro e deixar tudo original...
    Pois bem....

    eu particularmente preferiria fazer os dois com homocineticas......mas da muito mais trabalho....mas na minha opinião fica muito melhor

    se vc quiser arrumar mais um dianteiro, é mais rapido, mas o problema é que como o seu é canela fica deve ser com as pontas de eixo chavetadas, que é quase tão ruim como roda livre automatica...hahahah

    e pra achar o dianteiro tem varias largura, tipo de o seu for da picape não vai ter carcaça dianteira na mesma largura só mais estreita, e pode ficar ''estranho'' e se for do jeep ficara bem estreitinha...e se misturar uma do jeep ou outra da picape ai que vai ficar estranho....haha

    valew
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