x
Convex Datacenter
Página 55 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 915
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Amigo, como vc fez o esquema pra ela ficar 4X4. Fiz uma gaiola 4X2 com motor AP 1.8 e achei um show. Agora to começando a quere colocar ela 4X4, mas como não entendo muito ainda to pesquisando. Pode me ajudar?!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoBBatcar Ver Post
    Amigo, como vc fez o esquema pra ela ficar 4X4. Fiz uma gaiola 4X2 com motor AP 1.8 e achei um show. Agora to começando a quere colocar ela 4X4, mas como não entendo muito ainda to pesquisando. Pode me ajudar?!

bom amigo... de mecanica VW a ar não sobrou mais nada...hahaha

o motor dela é um AP 2100 a alcool injeção eletronica 4 bicos a caixa do chevette e tranferencia do willys solteira e com a entrada pela tomada de força, os diferencias danas 44 do willys fabricados para homocinetica e ambos com bloqueio LSD da F100 suspenção traseira IRS fabricadas com torres, também fabricadas e molas acertadas para o peso dela, na dianteira suspenção duplo A e torres do passat..... freio a disco nas 4 e ai vai....

desde o inico do topico tem muitos detalhes da fabricações.... mas se sua intenção for manter a mecanica VW ar tem um topico que fala sobre, da uma pesquisada no google como '' tração mecanica VW como fazer'' que tem muito material, mas força bastante a caixa....

boa sorte valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    mali tu que ta sabendo dos assuntos kkkkk diferencial de c10 presta? arrumei dois por aqui, e tava pensando em fazer um esquema pra por homocinética tbm
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    já conseguiu quebrar as tulipas que tu fabricou ou fico top?
    Don´t worry be happy

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    mali tu que ta sabendo dos assuntos kkkkk diferencial de c10 presta? arrumei dois por aqui, e tava pensando em fazer um esquema pra por homocinética tbm
    bom dia migueh....

os da C10 são danas 46 se não estou enganado, são pouca coisa maiores que os dana 44, e alguns tem bloqueio LSD parecido com os que eu uso....

o problema deles seria a relação que são um pouco longos......

as tulipas estão aguentando...hahahahah...até agora pelo menos....mas se quebra hoje já vai ter durado bastante.....hahahaha

vi em outro topico seu que queria usar tulipas da ducato.....?????....sera que não seria melhor fazer com cruzetas....uma cruzeta top não é 50 pila e uma homocinetica dessas...????....eu acho que da ducato até a coifa deve ser cara....e cruzetas acredito que aguentem mais ou igual a essas

eu penso em por cruzetas na traseira mais pra frente, que ta rasgando muita coifa pra mim, e ai já condena uma homocinetica.....e uma 1ª linha da kombi é meio salgadinha e pode ser que aquente mais.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Que homocinetica tu usa na frente, na roda Mali ?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom dia migueh....

os da C10 são danas 46 se não estou enganado, são pouca coisa maiores que os dana 44, e alguns tem bloqueio LSD parecido com os que eu uso....

o problema deles seria a relação que são um pouco longos......

as tulipas estão aguentando...hahahahah...até agora pelo menos....mas se quebra hoje já vai ter durado bastante.....hahahaha

vi em outro topico seu que queria usar tulipas da ducato.....?????....sera que não seria melhor fazer com cruzetas....uma cruzeta top não é 50 pila e uma homocinetica dessas...????....eu acho que da ducato até a coifa deve ser cara....e cruzetas acredito que aguentem mais ou igual a essas

eu penso em por cruzetas na traseira mais pra frente, que ta rasgando muita coifa pra mim, e ai já condena uma homocinetica.....e uma 1ª linha da kombi é meio salgadinha e pode ser que aquente mais.....

valew
    boa mali outra ideia cruzetas, nem tinha pensado! vou estudar
    Don´t worry be happy

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Que homocinetica tu usa na frente, na roda Mali ?
    Os eixos e homocineticas internas e externas, são do santana 2.0 e aguentam muito bem...

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    boa mali outra ideia cruzetas, nem tinha pensado! vou estudar
    BLZ migueh.....valew

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Mali. vc tem embreagem hidraulica na gaiola se nao me engano, funciona bem se adaptado da forma correta, quanto tempo esta sem dar problema ? a pergunta e por que estou querendo por na minha, e alguns gaioleiros amigos meus, falam que nao vai ficar bom, pode dar problema na trilha, e com cabo e mais facil de resolver no meio do mato, essas coisas....... flw

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    Mali. vc tem embreagem hidraulica na gaiola se nao me engano, funciona bem se adaptado da forma correta, quanto tempo esta sem dar problema ? a pergunta e por que estou querendo por na minha, e alguns gaioleiros amigos meus, falam que nao vai ficar bom, pode dar problema na trilha, e com cabo e mais facil de resolver no meio do mato, essas coisas....... flw
    Ela foi adptada em agosto de 2010, e nunca encomodou, mas quando era a cabo sempre encomodava, ficava pesado arrebentava......

hidraulica fica muito leve e não tem encomodo, só cuidar no suporte, tem que ser firme pra não correr no pisar a embreagem, e no lugar que ele é adptado que tem que trabalhar junto com a caixa no mais é só ficar de olho no curso, se for fazer hidraulica, ao invés de usar cano de cobre use cano plastico de rodo ar muito melhor de trabalhar e passar pela gaiola, eu tenho assim na minha...

valew

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    qual cilindro mestre e auxiliar vc usa ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem