Amigo, como vc fez o esquema pra ela ficar 4X4. Fiz uma gaiola 4X2 com motor AP 1.8 e achei um show. Agora to começando a quere colocar ela 4X4, mas como não entendo muito ainda to pesquisando. Pode me ajudar?!
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Amigo, como vc fez o esquema pra ela ficar 4X4. Fiz uma gaiola 4X2 com motor AP 1.8 e achei um show. Agora to começando a quere colocar ela 4X4, mas como não entendo muito ainda to pesquisando. Pode me ajudar?!
bom amigo... de mecanica VW a ar não sobrou mais nada...hahaha
o motor dela é um AP 2100 a alcool injeção eletronica 4 bicos a caixa do chevette e tranferencia do willys solteira e com a entrada pela tomada de força, os diferencias danas 44 do willys fabricados para homocinetica e ambos com bloqueio LSD da F100 suspenção traseira IRS fabricadas com torres, também fabricadas e molas acertadas para o peso dela, na dianteira suspenção duplo A e torres do passat..... freio a disco nas 4 e ai vai....
desde o inico do topico tem muitos detalhes da fabricações.... mas se sua intenção for manter a mecanica VW ar tem um topico que fala sobre, da uma pesquisada no google como '' tração mecanica VW como fazer'' que tem muito material, mas força bastante a caixa....
boa sorte valew
mali tu que ta sabendo dos assuntos kkkkk diferencial de c10 presta? arrumei dois por aqui, e tava pensando em fazer um esquema pra por homocinética tbm
já conseguiu quebrar as tulipas que tu fabricou ou fico top?
bom dia migueh....
os da C10 são danas 46 se não estou enganado, são pouca coisa maiores que os dana 44, e alguns tem bloqueio LSD parecido com os que eu uso....
o problema deles seria a relação que são um pouco longos......
as tulipas estão aguentando...hahahahah...até agora pelo menos....mas se quebra hoje já vai ter durado bastante.....hahahaha
vi em outro topico seu que queria usar tulipas da ducato.....?????....sera que não seria melhor fazer com cruzetas....uma cruzeta top não é 50 pila e uma homocinetica dessas...????....eu acho que da ducato até a coifa deve ser cara....e cruzetas acredito que aguentem mais ou igual a essas
eu penso em por cruzetas na traseira mais pra frente, que ta rasgando muita coifa pra mim, e ai já condena uma homocinetica.....e uma 1ª linha da kombi é meio salgadinha e pode ser que aquente mais.....
valew
Que homocinetica tu usa na frente, na roda Mali ?
Mali. vc tem embreagem hidraulica na gaiola se nao me engano, funciona bem se adaptado da forma correta, quanto tempo esta sem dar problema ? a pergunta e por que estou querendo por na minha, e alguns gaioleiros amigos meus, falam que nao vai ficar bom, pode dar problema na trilha, e com cabo e mais facil de resolver no meio do mato, essas coisas....... flw
Ela foi adptada em agosto de 2010, e nunca encomodou, mas quando era a cabo sempre encomodava, ficava pesado arrebentava......
hidraulica fica muito leve e não tem encomodo, só cuidar no suporte, tem que ser firme pra não correr no pisar a embreagem, e no lugar que ele é adptado que tem que trabalhar junto com a caixa no mais é só ficar de olho no curso, se for fazer hidraulica, ao invés de usar cano de cobre use cano plastico de rodo ar muito melhor de trabalhar e passar pela gaiola, eu tenho assim na minha...
valew
qual cilindro mestre e auxiliar vc usa ?