kd o mali ,sera q ta com raiva?
Versão Imprimível
kd o mali ,sera q ta com raiva?
ambas são homocinetica..hahahah...mas a que quebou foi a traseira da kombi......
dianteira só foi uma porque rasgou a coifa na trilha mas dianteira do santana 2.0 não encomoda...
e o incrivel que com as originais com a que eu troquei prque tava dando uns estralos no fim de curso..hahaha.....dava umas de lado patinando no seco com meus pneuzão e não quebra e as paralelas uma pegadinha e já era...hahaha
valew
Aconteceu com a minha tbm.... Coloque uma paralela nova, pq a velha estava dando uns estalos, e simplesmente desmontou no começo da trilha, sem fazer força!. Sorte que havia levado a velha de reserva...requoloquei e o pau comeu a trilha toda!!!
Depois coloquei cofap e não encomodou mais...
abrs
:?::parede:
Galera,
Andei tendo algumas ideias, queria muito deixar minha gaiola 4x4 mas ñ tenho grana, estive pensando em uma solução para atoleiro, ja vi em algum tópico de um Uno mas ñ achei mais, no caso era o uso de um motor de moto na Dianteira.
Pensei em fazer algo parecido um motor de moto na tração dianteira mas para ligar somente quando atolar mesmo, 2 eixos com Homocinética em uma suspenção duplo A, ñ sei se seria legal alguma redução, estava pensando em um motor 250cc.
O que vcs acham é viável daria certo um motor de 250cc tem torque bom?
Ajuda ai !!
Abrço
Gomes..sinceramente..muita gambiarra..vai economizando e comprando as peças que preciza para fazr uma 4x4 como tem que ser..nem que demora 2 anos ...
O sua vadia do campo tava sumido.........!!!!!!!!!!!!!!
Karalho vei tu quebra essa gaiola todo dia, q q vc ta arrumando ai q a bichinha nun ta aguentando?
finalmente coloquei as placas na gaiola, tambem troquei a relacao traseira ,ficou otimo amanha vou mandar a relacao dianteira
depois posto as fotos para vcs verem a bichinha com as placas........
se eu sou bichinha vc é uma bichona......:odedo:
pior que não encomoda....estou apenas revisando...hhahaha....mas foi outra caixa...e outra homocinetica que era paralela...e a 2ª caixa encavalou as marchas e eu voltei pra clarkinha.....
mas as nossas engenharias nunca quebrou nada...hahaha
valew