Bom dia amigo primeiramente muito obrigado....
quanto a maquina de solda, a eletrica fica a cargo do soldador a qualidade, eu aconselharia compra um mig monofasica que está bem barata e existe uma sem ''gas'' que quebra um galho e o serviço rende mais e é mais facil de soldar....mas se vc sabe soldar bem dá ára tranquilamente usar esse, ou também o que conseguir ''pontear'' e depois fechar com algum soldador e ele soldar com a mig....
posso fazer um ''desenhinho'' no paint.... mas é basicamente
MOTOR-----CAIXA DO CHEVETTE----CAIXA DE TRANFERENCIA---DIFERENCIAIS DIANTEIRO E TRASEIRO
mas de tras para a frente....hahahah
no motorxcaixa é apenas uma ''flange'' que não é nada mais que uma chapa onde parafuso o motor e a caixa para ''casar a furação dos dois''
ai na caixa de tranferenicia foi necessaria um pouco da massa cinzenta que como vc deve ter visto nas fotos foi feito um acoplamento por cardâ nela, e ela fica separada da caixa, e a tração é passaa pelo cardâ ou seja ''solteira'' ou ''divorciada''
pois bem amigo.... amigo isso da um trabalho que vc não faz idea, noites e noites de lida, praticamente tudo deve ser feito artezanalmente, por isso que é bom ter um torno disponivel material e uma boa estrutura para construir
pois bem amigo o feitil dos dana 44 para homocinetica não é tão simples, e também a fabricação da tranferencia dana 18 do willys para solteira também, então eu aconselho o uso do que já esta se tornando de praxe para gaiolas 4x4....
ou seja motor GM ou AP com flange na caixa do chevette ( ou outra omega, S10 gasolina...) caixa de tranferencia do niva ( que já é solteira e tem um pequena redução na simples que casa bem com os diferenciais do omega que são meio longos) e diferenciais do omega que são com homocineticas e o feitil delas para as homocienticas da kombi não é dificil...
e o resto é o empenho de quem vai fabricar....
valew