gostaria de saber se vcs sabem de alguem que tenha uma cx seca do vitara para receber motor ap?????? ou de quem fabrique aqui em fortaleza ñ tem to precisando de uma para dar continuidade ao projeto
Versão Imprimível
gostaria de saber se vcs sabem de alguem que tenha uma cx seca do vitara para receber motor ap?????? ou de quem fabrique aqui em fortaleza ñ tem to precisando de uma para dar continuidade ao projeto
Mali..fiz umas perguntas pra ti na pagina anterior..
amigo tem uns topico aqui no forum que fala sobre isso....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-10.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...dicacao-2.html
a dep tec fabrica flanges....: : : DEEPTEC 4x4 : : :
valew
dava um metro aly...hahahah....se a correnteza me levasse mais um pouco dava dois...hahahah...por isso que eu entrei sem as portas e sem cinto....hahahaha
o troller retribui o favor de antes e me puxou pra fora.....mas dai demos a volta e voltamos..... depois ninguem mais quis brinca.....
preciso providenciar um guincho que se tivesse tinha entrado com o cabo engatado e passado tranquilo e com mais segurança...hahahahaha
valew
isso ai amigo.....parabéns....
cuidado pra não ir com muita cede ao pote com os cursos da homocinetica.....tem que fazer elas trabalharem bem ''livres'' e não deixar elas enforcarem e nem pegar por dentro nas tulipas, digo cuidar o a distancia lateral, e com o batente final da suspensão, mas com certeza sera uma grande gaiola 4x4....
valew
1ª na verdade foi cortado na esmerilhadeira mesmo, e feito uma base pra a tulipa batida dentro da carcaça e soldado com eletrodo 48...
2ª os tres furos são justamente para prender ela na base que foi soldada na carcaça, a vedação ferro no ferro tem um o'ring, e na tulipa tem um retentor nessa base com tres parafusos....e tem uma trava que segura a tulipa e um rolamento junto que tem base na carcaça e na chapa....Anexo 418943
3ª é mais ou menos assim que fizemos, foi feito um tubo mecanico que entrava prensado quente na ponta de eixo e depois bem soldado na tulipa VW cortada, para ter mais base pra soldar.....
valew e boa sorte, vai usar carcaça do que.....
nessa foto da pra ver melhor as bases...
Anexo 418944 Anexo 418945
valew
1..a trava que prende a tulipa não entendi..achei que era só os 3 parafusos da chapa..
2..me parece que tem solda ali onde risquei de vermelho...Anexo 418952
Vamos ver se agora foi...
Consequiram F@der com o forum......:curtir_nao:
Anexo 418977Anexo 418978
é essas ai.....
Eu desisto JA TENTEI O QUE DEU, MODERAÇÃO VA SE .......:odedo:
cesar se vc der um zoom nessa foto ai vai ver uma trava sobre o rolamento, e ali aonde vc marcou não tem solda é a ponta de eixo mesmo que é assim,
valew