Isso vai ficar bem loco:shock:
Versão Imprimível
Um motor e caixa original 2.2 com uma injeção ficaria perfeito, mas a caixa de trasnferencia vai dar trabalho para por ela com motor traseiro, mas na minha opinião vale a pena....
e os eixos, se der $$$ opte por dana 44 com relações 43x8 ou 53x9 se sua intenção for pneus maios ou menos...
uma caixa dessas resolvia meus problemas com as caixinha de chevette de plastico....e um motor desses a alcool taxado podia me trazer outros problemas..hahahaha
valew
kkk
pois é malii...
to louco para fazer meu motor roncar.. mas os fresadores estão me tirando pra louco.. tenho umas peças para fresar a uns meses já e ainda não colocaram a mão e ja troquei 2 vezes de fresador.. to ficando louco já..
preciso terminar minha reduzida..
este motor 2.2 ronca bonito.. imagina a alcool e com uma taxinha.. ixii..
mas eu gosto é do ap mesmo.. pelo preço das peças e pela durabilidade..
e a sua como tá? posta uns videos dela em ação..
Valeu cara!!
bom eu tava pensando em usar os eixos do omega mais nao ta definido ainda
nunca montei uma gaiola ainda mais acho que nao vou gastar muito ganhei quase a mecanica toda de um amigo que tem uma auto peças so nao tenho a caixa de marchas e os eixos que se der vou seguir seu conselho e optar pelo dana 44 mais vai vou ter que adaptar igual aos seus.
nao comecei a montar ainda por que nao achei um lugar e to meio sem tempo pra montar a gaiola.
abraco
eu queria ter amigos assim.. no mais so tomo no C()%#*%) mesmo..
mas faço as coisas também..
da uma olhada neste topico Djone.. para ideias de suspensão.
é a minha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...multilink.html
opa obrigado pela ideia vou precisar de ideias como essa sua
pois tenho que montar uma pra nao me encomodar hehehehe
suspensao traseira vou usar da kombi com umas modificaçoes
cara to numa empolgacao nao vejo a hora de montar essa gaiola
tenho acompanhado todos os seus topicos
falow
Pior que ela ta parada esperando uma manutençãozinha básica...hahaha
estou carente de videos, na próxima trilha vou dar um geito de fazer mais.....
se custo não fosse problema eu andava com um vetec pendurado la atras, mas eu acho que quase da pra fazer outra gaiola 4x4 só com o que ia gastar com o motor.... mas fico imaginando bubindo um morro em 2ª reduzida cortando a 9000 rpm......:drool:
ia ser de explodi as engrenagem reta da caixa de montanha...hahahaha
valew
amigo se vc usar os diferenciais do omega o melhor é usar junto a caixa de trasnferencia do niva que casa melhor, e a do niva é muito facil de fazer com motor traseiro..... praticamente é só montar, pois ela já é solteira e como é integral tanto faz como ela está
Vai ter um evento em uma cidade vizinha e estamos fazendo a manutenção dela...
troquei o rolamento de embreagem que prendeu na ultima trilha...
troquei as 4 pastilhas
e quebrou o chapeuzinho do passat da supensão dianteira do lado esquerdo quando eu voei dentro de um buraco e ela caiu com todo o peso na roda dianteira esquerda (chegou levantar as rodas do lado direito mas o barranco não deixou tombar..hahaha) mas terminou a trilha (eu só vi que quebrou depois de lavada..ahahaha)
Eu consegui entortar um pivo dianteiro do lado esquerdo (do gol, entortou a base mas não quebrou)
também consegui furar 3 pneus, tenho que consertar
preciso trocar os 2 rolamentos de roda dianteiro...levantei as rodas dianteira e tavão dando tchauzinho
e vou fazer um cambão para rebocar que to com preguiça de bater 70km de estrada de chão denovo com ela....:safari-rig:
valew.....