É do Jeep canela fina..coroa e pinhão 8x43..
Versão Imprimível
É do Jeep canela fina..coroa e pinhão 8x43..
Fiz um pequeno passeio este final de semana.....
infelismente não levei câmera para filmar......mas com parabrisa é outros 500 não acredito que teimei tanto sem....
o unico problema que entrei dentro de um tanque e no sai embassou o parabrisa por dentro e eu não vi numa valeta.....hahahaha
este final de semana tem trilha organizada em mafra...... ai eu levo camera
valew
Este Final de semana teve trilha organizada em mafra....
tem um video assim que tiver mais fotos ou videos eu posto....
http://www.youtube.com/watch?v=hbHo8...ature=youtu.be
pior que depois dessa aumentou os barulho...hahahaha
eu sinceramente não achava que essas homocineticas da kombi/santana aguentavam tanto, eu ando fazendo isso direto, e não tá quebrando e até agora não coloquei nenhuma nova ''só usadinha boa'' ....hahahaha
valew
vai uma foto dela com o novo parabrisas.....:curtir:
Anexo 412551
Show...e o motor ronca bonito. Está com que taxa?
Mais Algumas Fotos da Trilha de sábado.
Anexo 412861Anexo 412862
Primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns e dizer que li TODAS AS POSTAGENS. Você manja muito de mecanica, entendi bem de adaptações e espero que possa me ajudar.
Sempre tive jeep, tenho 18 anos apenas... Mas já tive Vitara, Grand Vitara e o último Troller... E depois ganhei um Fourtrax 420 do meu pai... Vendi ele ano passado. Estou pensando agora em iniciar a montagem de uma Gaiola 4x4.. Tenho dobrador de tubos, maquina de solda bambozzi 250A Turbo... Acha que ela da conta do trabalho?
Me de uma ajuda... Eu não entendo muito de mecânica.. Então queria saber se existe a possibilidade de vc fazer um desenho, mesmo que porco, no paint da conexão MOTOR----CAMBIO----CAIXA DE TRANSFERENCIA.... E o que é necessário para fazer a ligação dos mesmos... Sou tão leigo que ao menos sei o que é flange.
Pneus tenho os Scorpion MUD do troller 32".. Porém o resto será tudo comprado. O que me indica? Abraços
Outra pergunta... Esse bloqueio que você fala é interno dos diferenciais? Como ele funciona? Teria como mandar uma foto do interior da gaiola para ver os "cambios"? Como faço para adaptar homocineticas no diferencial? A sua é 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida? No caso para desligar a tomada de força você inventou alguma coisa ou ja é proprio da caixa de transferencia?
Tem mais duvidas, mas deixa para depois, deculpe o incomodo. Abraços