não esqueça que a do willys é 1:1 na simples e pode pesar dependendo do tamanho dos pneus e do motor.....
valew
Versão Imprimível
Olá, acabei de arrumar um câmbio de Chevette 4 marchas...hehe, bom eu tenho o motor AP, T Case do willys, duas torres de Santana, caixa de direção do Gol (tenho uma de Passat também) câmbio do Chevette 4 marchas, suspensão traseira completa da Kombi, eu tinha arrumado um diferencial de Pampa para a traseira, mas ao tirar a tampa tava limpo por dentro (devolvi), rsrs, no final de semana que passou fui numa Oficina que só prepara Jeep e tem um monte de peças, vou ver se ele tem uns diferenciais que possa usar para fazer como vc fez e colocar homocinética, senão vou na captura de dois diferenciais de Chevette mesmo pra cortar e colocar homocinéticas hehe, vamos com calma que tudo da certo, rsrs, abraço.
Boa noite gomes... achei uma inspiraçao para voce... apesar de que odeio quando gente faz isso principalmente com Opala. achei oque vc precisa ou oque sonha kkkkkkkkkkk mas é a unica foto que tenho
Anexo 415035
Mali... Consegui me passar o projeto dos Dana 18 para homocinéticas e o projeto da T-case do Willys? Gostaria, se não for impossível, que me passa-se tudo o que for necessário (peças) e como fazer. Obeigado.
pior que nós não somos engenheiros...hahahah
vamos juntando os pedaços pelos cantos da oficina e vai saindo a coisa....hahaha
não anotei nada.... o que eu posso fazer se vc tiver um pouco de paciencia, é que ta escapando a reduzida dela, e a minha caixa ta quebrando e daqui um tempo vou ter que mexer, dai eu posso tirar umas fotos e algumas medidas pra vc....
mais uma coisa a dana 18 é a transferência, e o diferencial é dana 44......
valew
É Mali... Me confundi cara.... Dana 44 diferenciais e Dana 18 T-case... Bom, eu espero sim! Mas me diga uma coisa, você acha que tem outra opção de t-case que possa ser utilizada? Além da do Niva.
E as homocinéticas nos Dana 44, como foi feita a adaptação das homocinética? Abraços
Pois bem amigo vc pode usar de qualquer caminhonete, mas deve lembrar que para funcionar na traseira tenque inverter a entrada da tração dela e tudo deve ser adptado, e existem manutenção depois, uma corrente de T case é no minimo mil reais, o preço de uma transferência de niva e quase uma de willys....
pra vc ainda acho ser melhor a do niva....que se mandar fazer as adptações na do willys eu acho que vc deve mais de 300 pilas dependendo de quanto pagar no material, e vai ser mais ou menos por ai nos diferencias ou mais......
pra aptar as homocineticas nos dana 44 nós cortamos a carcaça para ficar o mais estrito possivel, mais ou menos 5 centimetros da tampa da carcaça, e fizemos a base para os rolamentos na carcaça uma chapa com o retentor e parafusada para segurar a tulipa e cortamos uma tulipa, fizemos um tubo que entrava prensado quente na ponta de eixo e dai era soldado com eletrodo 48 na tulipa vw cortada, cuidando muito para no trabalhar a homocinetica não pegar em nada .....ms também não tenho medidas..haahaa.... e essas ai eu espera não precisar mexer que até hoje nunca quebrou....
repense a do niva e os diferencias do omega que é mais pratico e mais garantido....
valew e boa sorte....:torcendo:
Obrigado Alex.
A ideia é essa mesma, com pouco mais de detalhes, rsrs tbm curto muito opala mas gosto mais de off road, srsrs,
Abraço