x
Convex Datacenter
Página 62 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Gilvan Andrade Ver Post
    Valeu pelas dicas Mali, estou comprando as peças com calma ,se tu souber de alguma que eu possa usar me avise fazendo um favor. Valeu!
    não esqueça que a do willys é 1:1 na simples e pode pesar dependendo do tamanho dos pneus e do motor.....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, consegui a caixa de transferência do Willys, agora só falta os diferenciais.....rsrsrs Abraço.
    hahaha... é assim que tem que ser garimpando aos pouco.... o segredo é o tempo se tiver calma não representa que gastou tanto...$$$$$....hahaha

mas conta ai qual são as tuas ideias pra construir a gaiola....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    fico imaginando.... por que será trilha da cruzeta ?
    antigamente tinha um trecho que um malandrão quebrava sempre a cruzeta dai dizian '' vamos fazer trilha aonde o fulano quebra a cruzeta'' dai depois ficou só cruzeta....

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Subiu que nem deu satisfação.....hehe
    ai era o matadouro...hahahah...um troller de rally chipadão quebro que sai puchado com as rodas traseiras travada....hahahah

valew

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    hahaha... é assim que tem que ser garimpando aos pouco.... o segredo é o tempo se tiver calma não representa que gastou tanto...$$$$$....hahaha

mas conta ai qual são as tuas ideias pra construir a gaiola....

valew
    Olá, acabei de arrumar um câmbio de Chevette 4 marchas...hehe, bom eu tenho o motor AP, T Case do willys, duas torres de Santana, caixa de direção do Gol (tenho uma de Passat também) câmbio do Chevette 4 marchas, suspensão traseira completa da Kombi, eu tinha arrumado um diferencial de Pampa para a traseira, mas ao tirar a tampa tava limpo por dentro (devolvi), rsrs, no final de semana que passou fui numa Oficina que só prepara Jeep e tem um monte de peças, vou ver se ele tem uns diferenciais que possa usar para fazer como vc fez e colocar homocinética, senão vou na captura de dois diferenciais de Chevette mesmo pra cortar e colocar homocinéticas hehe, vamos com calma que tudo da certo, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    E ai Mali beleza!
    Cara gostei das ultimas fotos show de bola, cara vi compartilhar com vc sobre umas ideias loucas que ando tendo quero construir uma 4x4, mas pirei mais ainda ja ouviu falar do GENERAL LEE eu curtia pra caramba, então ideia lataria Opala 75, motor AP 2.0, diferenciais do Chevette, caixa de transferencia ainda ñ sei quero unir tudo minha paixão por offroad e Muscle, então terei um opala 4x4 pintado como o GENERAL LEE, acho meio difícil eu ter grana pra um Rally Fighter, rsrsrs

Anexo 414189Anexo 414190Anexo 414191
    Boa noite gomes... achei uma inspiraçao para voce... apesar de que odeio quando gente faz isso principalmente com Opala. achei oque vc precisa ou oque sonha kkkkkkkkkkk mas é a unica foto que tenho
    gaiola mudzilla 4x4-421297_402656719847031_217402670_n.jpg

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Olá, acabei de arrumar um câmbio de Chevette 4 marchas...hehe, bom eu tenho o motor AP, T Case do willys, duas torres de Santana, caixa de direção do Gol (tenho uma de Passat também) câmbio do Chevette 4 marchas, suspensão traseira completa da Kombi, eu tinha arrumado um diferencial de Pampa para a traseira, mas ao tirar a tampa tava limpo por dentro (devolvi), rsrs, no final de semana que passou fui numa Oficina que só prepara Jeep e tem um monte de peças, vou ver se ele tem uns diferenciais que possa usar para fazer como vc fez e colocar homocinética, senão vou na captura de dois diferenciais de Chevette mesmo pra cortar e colocar homocinéticas hehe, vamos com calma que tudo da certo, rsrs, abraço.
    isso ai, nós levemos anos juntando peças....a coroa e pinhão dianteira eu só arrumei depois de tudo pronto, cheguei a fazer uma trilha com a duplo A pronta em 4x2....

valew

Mali... Consegui me passar o projeto dos Dana 18 para homocinéticas e o projeto da T-case do Willys? Gostaria, se não for impossível, que me passa-se tudo o que for necessário (peças) e como fazer. Obeigado.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Mali... Consegui me passar o projeto dos Dana 18 para homocinéticas e o projeto da T-case do Willys? Gostaria, se não for impossível, que me passa-se tudo o que for necessário (peças) e como fazer. Obeigado.
    pior que nós não somos engenheiros...hahahah

vamos juntando os pedaços pelos cantos da oficina e vai saindo a coisa....hahaha

não anotei nada.... o que eu posso fazer se vc tiver um pouco de paciencia, é que ta escapando a reduzida dela, e a minha caixa ta quebrando e daqui um tempo vou ter que mexer, dai eu posso tirar umas fotos e algumas medidas pra vc....

mais uma coisa a dana 18 é a transferência, e o diferencial é dana 44......

valew

É Mali... Me confundi cara.... Dana 44 diferenciais e Dana 18 T-case... Bom, eu espero sim! Mas me diga uma coisa, você acha que tem outra opção de t-case que possa ser utilizada? Além da do Niva.
    E as homocinéticas nos Dana 44, como foi feita a adaptação das homocinética? Abraços

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    É Mali... Me confundi cara.... Dana 44 diferenciais e Dana 18 T-case... Bom, eu espero sim! Mas me diga uma coisa, você acha que tem outra opção de t-case que possa ser utilizada? Além da do Niva.
    E as homocinéticas nos Dana 44, como foi feita a adaptação das homocinética? Abraços
    Pois bem amigo vc pode usar de qualquer caminhonete, mas deve lembrar que para funcionar na traseira tenque inverter a entrada da tração dela e tudo deve ser adptado, e existem manutenção depois, uma corrente de T case é no minimo mil reais, o preço de uma transferência de niva e quase uma de willys....

pra vc ainda acho ser melhor a do niva....que se mandar fazer as adptações na do willys eu acho que vc deve mais de 300 pilas dependendo de quanto pagar no material, e vai ser mais ou menos por ai nos diferencias ou mais......

pra aptar as homocineticas nos dana 44 nós cortamos a carcaça para ficar o mais estrito possivel, mais ou menos 5 centimetros da tampa da carcaça, e fizemos a base para os rolamentos na carcaça uma chapa com o retentor e parafusada para segurar a tulipa e cortamos uma tulipa, fizemos um tubo que entrava prensado quente na ponta de eixo e dai era soldado com eletrodo 48 na tulipa vw cortada, cuidando muito para no trabalhar a homocinetica não pegar em nada .....ms também não tenho medidas..haahaa.... e essas ai eu espera não precisar mexer que até hoje nunca quebrou....

repense a do niva e os diferencias do omega que é mais pratico e mais garantido....

valew e boa sorte....

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Alex.

A ideia é essa mesma, com pouco mais de detalhes, rsrs tbm curto muito opala mas gosto mais de off road, srsrs,

Abraço
    Go Vegetarian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem