x
Convex Datacenter
Página 61 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 915
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Agradecimentos: 0

Dai Mali beleza !
    Sou novo aqui no forum, a alguns dias te liguei para tirar algumas duvidas sobre a gaiola 4x4 que estou projetando.Sou de Vacaria RS , achei muito boa tua gaiola, e pretendo fazer uma parecida.
    Minha ideia é usar motor de santana 2.0 , caixa de chevete , reduzida niva conforme tu ja me aconcelhou , 2 diferenciais do omega 2.0 que acredito ser mais reduzido e a suspenção trazeira do omega, e dianteira duplo A .Gostaria que tu me desse sua opinião sobre este projeto, e como faço para adaptar caixa chevete x reduzida niva. Valeu!

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por Gilvan Andrade Ver Post
    Dai Mali beleza !
    Sou novo aqui no forum, a alguns dias te liguei para tirar algumas duvidas sobre a gaiola 4x4 que estou projetando.Sou de Vacaria RS , achei muito boa tua gaiola, e pretendo fazer uma parecida.
    Minha ideia é usar motor de santana 2.0 , caixa de chevete , reduzida niva conforme tu ja me aconcelhou , 2 diferenciais do omega 2.0 que acredito ser mais reduzido e a suspenção trazeira do omega, e dianteira duplo A .Gostaria que tu me desse sua opinião sobre este projeto, e como faço para adaptar caixa chevete x reduzida niva. Valeu!

ola Gilvan, tbm daqi a muitoooo tempo pretendo passar o baja pra 4x4, só usarei a reduzida da ranger. Vc vai transformar uma 4x2 em 4x4 ou fara uma 4x4?

abraço

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    boa tarde amigo...

a caixa do chevette no niva é extremamente facil, já que elá é solteira, basicamente é só fazer um pequeno cardâ para ligar a caixa do chevette a caixa de tranferencia no niva....

como eu já havia lhe dito acho ela bem pesadinha, eu da memoria não lembro muito dela, mais ainda acho mais pratico fabricar uma apartir dos braços da boa e velha kombi, até pensando no futuro com buchas rolamentos homocieticas.....

boa sorte amigo qualquer coisa estamos a disposição...valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    boa tarde amigo...

a caixa do chevette no niva é extremamente facil, já que elá é solteira, basicamente é só fazer um pequeno cardâ para ligar a caixa do chevette a caixa de tranferencia no niva....

como eu já havia lhe dito acho ela bem pesadinha, eu da memoria não lembro muito dela, mais ainda acho mais pratico fabricar uma apartir dos braços da boa e velha kombi, até pensando no futuro com buchas rolamentos homocieticas.....

boa sorte amigo qualquer coisa estamos a disposição...valew
    Mali, consegui a caixa de transferência do Willys, agora só falta os diferenciais.....rsrsrs Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Este Final de semana teve trilha organizada em mafra....

tem um video assim que tiver mais fotos ou videos eu posto....

Subiu que nem deu satisfação.....hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    fico imaginando.... por que será trilha da cruzeta ?

Mali... Ja decidi que vou usar a reduzida do Willys, portanto gostaria de saber se você tem fotos da sua adaptação da reduzida para solteira e o que você usou exatamente... Você poderia me falar exatamento tudo o que vc usou na conversão. Obrigado mais uma vez.

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola Gilvan, tbm daqi a muitoooo tempo pretendo passar o baja pra 4x4, só usarei a reduzida da ranger. Vc vai transformar uma 4x2 em 4x4 ou fara uma 4x4?

abraço
    O Lucas ,pretendo fazer a 4x4 do zero tenho uma 4x2 de fusca e vou ficar com ela ate eu terminar o outro projeto.
    Como tu vai fazer para adaptar a reduzida da ranger?

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Valeu pelas dicas Mali, estou comprando as peças com calma ,se tu souber de alguma que eu possa usar me avise fazendo um favor. Valeu!

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Mali..qero fazer igual a tua as suspenções, mas usar o motor na dianteira, recuado mais pra trás um pouco que um de jeep..o que me diz quanto a isso...o que tu acha que mudaria em relação ao comportamento dela quanto a tração em subidas, barro etc..meu objetivo é fazer pra 4 pessoas, com uma caçambinha atrás, tipo jeep mesmo..gosto mjuito desse modelo..Anexo 414752

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Mali... Ja decidi que vou usar a reduzida do Willys, portanto gostaria de saber se você tem fotos da sua adaptação da reduzida para solteira e o que você usou exatamente... Você poderia me falar exatamento tudo o que vc usou na conversão. Obrigado mais uma vez.
    pior que eu não tenho fotos......eu acho que uma vez eu tirei na ultima revisão que eu fiz dela, vou dar uma vasculhada e se eu encontrar eu tento fazer um passo a passo....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mali..qero fazer igual a tua as suspenções, mas usar o motor na dianteira, recuado mais pra trás um pouco que um de jeep..o que me diz quanto a isso...o que tu acha que mudaria em relação ao comportamento dela quanto a tração em subidas, barro etc..meu objetivo é fazer pra 4 pessoas, com uma caçambinha atrás, tipo jeep mesmo..gosto mjuito desse modelo..Anexo 414752
    Eu prefiro o motor traseira porque eu acho mais charmoso...hahaha...

como não forçar tanto a suspenção dianteira e acredito ser melhor morro acima....entre outras vantagens..

mas como vc quer para 4 pessoas com motor traseiro pode ficar meio estranha ou longa entre eixos...ou ''virada numa kombi''.....hahaha

então o motor dianteiro pode mais facil de organizar tudo na gaiola e ficar mais proporcional....

no mais sendo leve com uma boa altura e com pneus bons e com potencia pra empurrar tudo com certeza deve ir bem...

a duplo A não tem o que falar se acertar bem ela é só alegrias.... na traseira eu preferi IRS por não ter pivos e como no meu caso o peso está todo la atras achei que seria mais reforçada.....

não consegui ver seu anexo....mas na fenajeep tinha um jipinho fabricado com motor ap caixa do chevette tranferencia do willys e diferenciais dana 44 cortados mas com cruzetas....que pode ser mais ou menos o que vc procura....

valew e boa sorte.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem