x
Convex Datacenter
Página 66 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 915
    Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Ola companheiro não sei se é duplo A na verdade as medidas da bandeja inferior tem uma inclinação de aproximadamente 30º o mesmo acontecendo com a superior resultando em um trabalho enclinado fiz isso em uma gaiola que fabriquei a muito tempo para um colega mas a dele era só para indor e 4x2
    A intenção é que com esse angulo ele auxilie o trabalho da suspenção de alguma forma aqui nos temos muita duna e as entradas delas fica muito fechada assim com uma frente mais leve e uma suspenção que trabalhe em angulo o ataque a elas devera ficar melhor (espero estar certo) mas só vou saber tentando
    logo posto as fotos dela com a frente pronta trabalhei no sabado e domingo só estou melhorando os acabamentos

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, consegui hoje duas carcaças de diferencial dana 44, vc usou qual de ponta cabeça? Abraço.
    Fuqueteiro As duas, é um willys andando direto pra tras....hahahahah
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Olá, como a reduzida está em pé, quantos litros de óleo vc coloca nela? Obrigado.
    Fuketeiro original deitada é 1,5 mas em pé nós colocamos 2 litros mas, ela tem um suspiro pra cima e jogou um pouquinho do excesso quando eu andei no asfalto no asfalto.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Mali, faz 6 furos com broca 3mm na válvula termostática que fica uma maravilha, o ar sai facinho e não esquenta no calor, abraço.
    Obrigado fuketeiro, eu fiz assim mas agora não esfriou como antes pra ver, mas com o tempo meio quente não ''esquentou demais''

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mali, nunca pensou em usar uma caixa da c10 3 marchas varetada ? ficaria um canhão de forte.. tava matutando isso ontem e resolvi te perguntar..e a caixa varetada é facil de adaptar o trambulador...
    Eu acho a caixa da C10 muito mal escalonada, se for pra mim trocar o certo seria uma 5 marchas mais moderna.....

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por tony car Ver Post
    Ola companheiro não sei se é duplo A na verdade as medidas da bandeja inferior tem uma inclinação de aproximadamente 30º o mesmo acontecendo com a superior resultando em um trabalho enclinado fiz isso em uma gaiola que fabriquei a muito tempo para um colega mas a dele era só para indor e 4x2
    A intenção é que com esse angulo ele auxilie o trabalho da suspenção de alguma forma aqui nos temos muita duna e as entradas delas fica muito fechada assim com uma frente mais leve e uma suspenção que trabalhe em angulo o ataque a elas devera ficar melhor (espero estar certo) mas só vou saber tentando
    logo posto as fotos dela com a frente pronta trabalhei no sabado e domingo só estou melhorando os acabamentos
    Ou seja fazendo na raça...hahaha

boa sorte amigo aguardo as fotos.....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Obrigado fuketeiro, eu fiz assim mas agora não esfriou como antes pra ver, mas com o tempo meio quente não ''esquentou demais''

valew
    Mali, se querer esquentar é só aumentar o diâmetro dos furinhos hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Eu acho a caixa da C10 muito mal escalonada, se for pra mim trocar o certo seria uma 5 marchas mais moderna.....valew
    ai eu tenho um willys que tem uma cx da D 20 de 5 machas que mudei o carretão para ficar mais longa depois que coloquei nunca mais me deixou na mão sem contar que o carro fica um foguete e a quinta ficou otima to usando relação da rural 4x2 se não me engano 11 ou 12x53 o codigo da cx é o CL1520-B

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Mali, se querer esquentar é só aumentar o diâmetro dos furinhos hehe, abraço.
    Achei que para resfriar mais o motor que se fazia furos ou aumentava o diâmetro deles na válvula termostática...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Achei que para resfriar mais o motor que se fazia furos ou aumentava o diâmetro deles na válvula termostática...

[]s
    Se o motor querer esquentar vc aumenta o diâmetro dos furos, sacou? hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por tony car Ver Post
    ai eu tenho um willys que tem uma cx da D 20 de 5 machas que mudei o carretão para ficar mais longa depois que coloquei nunca mais me deixou na mão sem contar que o carro fica um foguete e a quinta ficou otima to usando relação da rural 4x2 se não me engano 11 ou 12x53 o codigo da cx é o CL1520-B

desculpa Mali o codigo correto é o 2615 B da D 20 champion é o carretão dela é partido podendo colocar mais longo ou curto somente na 5º macha

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    o problema que essas caixas tem o trabulador encima, daí é dificil fazer ele vindo de trás...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem