fotos da pintura
Versão Imprimível
fotos da pintura
Oque e xunchera ? Nao conheco essa giria do campo, foi mal..... kkkkkkkkkkk
Tem um adaptador para o estepe q e cinco furos, foi mal.....kkkkkk
Vc fala de "pintada" por esperiencia propria ne, pois a sua a pouco tempo atras estava saindo da pintura, ops foi mal de novo......kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............Valeu MALA.........
Aguem aqui ja quebrou coroa e piao do fusca ou sabe de alguem q conseguiu tal proesa?
estou colocando coroa e piao do fusca 1200 e penso e bloquear na solda o diferencial traseiro oque vcs acham?
ja ta rodando.................!
Anexo 389479Anexo 389480
e da uma olhada na gaiola do Carlao, que foi muito bem no teste de hoje, e com pneus de asfalto...
Anexo 389482Anexo 389483Anexo 389484
hahaha...pelo menos é melhor que querer tirar o pião da piazada e querer por na gaiola.....aqui no campo nós chamamos pinhão....hahahaha.......o pão de quiejo ta te afetando......
justo a minha sai da pintura..... a sua leva uma pintada...kkkkkkkkk
que eu saiba as relações 8x33 e 8x35 ninguém na trilha conseguiu quebrar....do 1200 se não me engano é 7x alguma coisa.....
bloqueado pode quebrar outras coisas homcineticas.....por exemplo, no apuro se der uma pegada só com uma roda no chão pode quebrar, mas como vc diz que é muita erosão deve ajudar muito
e também seus pneus estão meio lisos e vc quer trocar por uns que não se agarram nada deve durar......:rolleyes:
valew
O mali seu capial gambiarreiro....
Eu achava q era piao, mas vc ta certo e pinhao mesmo, mas mesmo assin vou continuar chamano de piao
pq nunca vi nimguem dizer pinhao.
A relacao do fusca 1200 e 1300 sao a mesma 8x35 seu burro ((pinhao)) com 7 sao os da kombosa.....kkkkkkkkkkkkk
Ai cara vc conhece mesmo heim, os diferenciais sao realmente de toyota mais motor ap 2.0 injetado nos quatro bicos,
caixa de reducao da hilux 98 e caixa de cevete 5 marchas.....
O Mali seu viadinho do campo so postei a foto da gaiola do carlao pra vcs verem o tanto q ela ficou diferente das outras
gaiolas.... (((((((((((((((( viadinho do campo ))))))))))))))))))
do cambio do fusca eu só não quebrei a 4 marcha o resto já fiz farelo kkkkkkkk, era de um 1300 o cambio o motor era um ap 1.8 turbo com 200 cv, o cambio aguenta ate a 3ª cerveja :drunk: depois num sei oq acontece mas as engrenagens ficam banguelas assim do nada:mrgreen:
croa e "pinhao" tambem conseguiu quebrar?
É esta criança ai é minha, vou te falar, 4x2 ja faz miséria, imagina tracionar, estou pensando isto para 2013, vamos ver o que acontece, grande abraço aos amigos do 4x4 Brasil.