Parece meio baixa a suspenção dianteira...não enrosca muito fácil nâo ?
Versão Imprimível
Parece meio baixa a suspenção dianteira...não enrosca muito fácil nâo ?
gaiola 4x4 é show
Estou levantando ela vai melhorar muito, mas ja estou conciente de q nao da para fazer milagre. Na primeira trilha ate que chegou a agarar mas nao precisou d ninguem por a mao, ela sai sozinha ai nas 2 seguintes peguei o jeito, e na verdade essas gaiolas 4x4 sao gaiolas mutantes ( poder de gaiola e poder de jipe ), agarou da re e prega o pe ela vai ter duas opicoes, ou sobe ou o famoso estralo klababababarrrrr. Mas no geral e boa d mais.
Ja levantei a suspensao dianteira! Apenas cortei e girei o meio da suspensao fiz nos dois feixes mas ficou muito dura ai percebi q so o de baixo estava sem muita pressao, entao cortei o d cima e voltei a posicao original ficou otimo um pouco mais firme q uma gaiola comun mas vou testar pois girei muito pouco e minha gaiola emais pesada q uma gaiola comun acho q vai ficar bom se nao corto denovo e diminuo um pouco. Comsegui o maximo q se pode obter com esse tipo d suspensao 32 cm mais q isso o pivo nao permite. Se algue souber outro jeito sem grandes modificacoes me informe gostaria muito d saber.................................. Ate q enfim chuveu!!!!!!!
Fala Mali9ski,,
Vi q vc foi a uma trilha em Sta Terezinha. Eu morava em Rio da prata ( ao lado de Sta Terezinha). tenho muitos parantes que moram ai. tenho um tio que mora em Sta Terezinha.
Inclusive tenho alguns parentes em Itaiópolis, mas são distantes, praticamente sem contato.
abrass
BLz cara.....
barra da prata conheço, principalmente o ALAMBIQUE do borquesan......HAHAHA....:drunk:
tenho um amigo que tem sitio na vila da barra da prata, da familia dos Soethe, e quando eramos jovens e solteiros iamos lá farrear, na base daquela cachça brabra, quando vejo essa pinga não sei se tenho vontade de tomar ela ou vomitar ....hahaha
sempre to pra voltar lá pra passear nas cochoeiras mas nunca dá certo....
aqui na cidade tem sadlowski, pode ser que sejam parentes.....temos que manter contato, quando tiver trilha em santa denovo da pra vir visitar os parante e fazer trilhas......hahahah
valew
gostei do klababababarrrrr hhahahahhahaa:concordo:, mas eu estava olhando a tua gaiola, tá bem show, só colocar uns pneumáticos novos vai mudar 300% pq com esses ahi só 4x4 mesmo ahahahahhaahaha, mas ta top eim gostei do angulo de saída e na dianteira tem uma por aqui que o cara usa as torres do gol, eh mais alta da minha pelo menos... a dele é 4x2 mas fica fácil de por a tração pq já tem onde por as homocinéticas, oq ele fez de tubo foi as bandejas, maiores pra ficar maior curso e mais forte pq as originais são bem fajutas pro off-road, parabéns pela gaiola tá mto legal!!! tem tópico dela?
Eh bicho, não tem. polaco não falha um que não seja da caxaça. koakoskapkskoakosa
mas com certeza, uma hr dessa a gente topa por ai.
uns tempos atras eu ia ai pra Itaiópolis com um primo meu que tm amigos por ai, mas acabou que nem fomos. mas na hr quer eu apareço por ai.
abrass
Valeu camarada!!!!!!!! Uma coisa t digo deu trabalhoa pra caramba e essa e a segunda gaiola q faco nao quero mexer com isso mais naum, vou terminar essa e fazer somente melhorias quando necessario. Nao usei as torres do gol porque nao acho muito legal gosto mesmo e do estilo original ou com duplo A e amortecedores e molas tombadas tipo da gaiola do Mali mas da trabalho pra caramba e um amigo meu ja usou as tores do gol e elas nao aguentaram otranco e torceram os cifres de carneiro(onde o pivo da barra de direcao e parafusado) e uso as bandeijas de mola original tambem qebraram e e duro d mais com molas originais e tambem tem q fazer o leque d baixo, achei essa mais facil e muito mais forte. Essa gaiola nao tem topico nao cara eu so comecei a participar do 4x4 brasil depois d ja pronta mas peguei muitas ideias aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......................... ......... Essa foi a primeira gaiola fiz tem ums dois anos e meio, a unica foto q tirei da montagem da gaiola............................................ .......................! O Mali aqui tem barro sim mas aqui fica ate150 dias sem chuva.......... O mineiro sofre d mais......!
Olha ai.............. YouTube - Broadcast Yourself.
Esse tambem........ YouTube - Broadcast Yourself.