BLZ amigo esperamos a visita.....
Versão Imprimível
E ai ramom, nos gostamos de água...hahaha.....se não chove bastante agente nem sai....
esses são uns antigos dela 4x4 eu quase não tenho videos tenho que fazer.....
http://www.youtube.com/watch?v=NJX84...p;feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=eRaqX-8B_VE
http://www.youtube.com/watch?v=Wb7nGbWkiUU
Cara você está de parabéns. Sua gaiola é um sonho!!! E as trilhas que você encontra também...rs...Um dia eu chego nesse nível. Agora que você ja andou bastante com ela 4x4, qual é a sensação de sair dela 4x2 para 4x4 em termos de adrenalina na trilha e obstaculos.. Parabéns...Abraço
Obrigado amigo....valew.....:euforico:
pois é quanto mais se tem mais longe quer ir, não tem um barranco que agente não esta voando ou tentando subir..... e enfiando a gaiola em qualquer lugar.....mas a trilha mesmo ficou mais leve mais ''socegada''...hahaha.....
valew
É isso que eu pensava, deve ser outro estilo de trilha. praticamente um jipe né, mas um pouco mais rapida... O ruim é se não encontrar trilha que de um certo trabalho pra gaiola né!! rs... porque tem que ter aquele frio na barriga...vixe...será que consigo passar...rs...
Valeu ae...Abraço
O Mali vc e um mala, gostei so vou t chamar d Mali Mala! Kkkkkkkkkkkk ai ate q tem umas posinhas mas nada d mais ne!..................... Bricadeira, animal mesmo o atoleiro, temos poucos desses por aqui pq aqui eles nao perdoam nada constroem tudo em todo lugar e asfalta tudo, e como ja disse essa ultima estiagem durou quase 150 dias ta vendo como o gaioleiro aqui sofre.........na ultima trilha Minha gaiola tambem virou a roda q nen aquela do video, adaptei um amortecedor traseiro de fusca estourado no setor para limitar o curso vamo ver se da certo. Ha qase esqueci vi outros videos de vc e seus amigos ai, esses atoleiros sao no estrdao? Pq se forem vcs sao mesmo doidos acabam com a estrda! Ninguem ai nao apela com vcs nao? Pq se fose aqui onde ha estrada as pessoas endoidariam.........................
Jipe nao!!!!!!!! Ela acaba sendo a mesma coisa so q com muita forca quando reduzida, e nao e so redizir para subir temos q acelerar tambem pq a suspa e de gaiola e nao ajuda nao. 4x4 e bom d mais, e gaiola mutante anda q nen gaiola com poder d jipe............. Ae so pra nao esqueced OS JIPEIRO Q SE DANEN..............
como um jeep jamais..... eu só uso 1ª reduzida pra puxar e olha lá jeep é só um 1ª reduzida...hahahaha
mas a suspenção é outro nivel, não sente os buraco ....hahaha.... dá pra andar sempre rapido e elá se faz muito rapido em trecho ruim que não da pra embalar, fora os angulos de ataque e saida e não enrosca nunca....altura.....da pra rampar, muito dificil tombar bem leve.....e não rasga nada se precisar acelera acelera.....hahahah...eu as vezes nem de presisa de 10% mas eu passo limitando o giro...hahaha
jeep não.....hahahah
hahahaha...mala não pode ser mali mesmo....hahaha...cuidado que eu acho um pra vc...hahaha
pois é os colono pira com as estrada...hahaha...e com razão.....mas ai é uma estrada meio abandonada, meio bem, tivemos alguns problemas neste trecho mas não passamos mais....mas ali éra uma estrada geral.....dai saiu outra com asfalto do lado que dava acesso a um bairro e foi abandonada.......
se aclmes com os jipeiros...hahaha tem uns gente boa..... os mais metidos agora são dos troller....hahahahah
sahsuhaushaushaushaushauhsuahs!!! É gaiola eh diferente mesmo...rs... se liga nesse video que massa... Trilha dos Caranguejos da Areia 2011 - YouTube depois disso muita coisa mudou....mas eu invejo muito essa quantidade de trilha boa que arrumam por aí!!!
Eh não tem nada a ver com jeep....jeep é monótomo perto de gaiola...rs...eh totalmente diferente....caracas...quanto mais aprendo de gaiola mais gosto delas...sahsuahsuahs....o duro é achar trilha boa....a seca aqui tah foda....choveu um pouco, mas passei com a gaiola e ja apareceu a terra seca denovo...não adianta...rs...qro lamaaaa!!!!