x
Convex Datacenter
Página 46 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 915
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Eh bicho, não tem. polaco não falha um que não seja da caxaça. koakoskapkskoakosa

mas com certeza, uma hr dessa a gente topa por ai.

uns tempos atras eu ia ai pra Itaiópolis com um primo meu que tm amigos por ai, mas acabou que nem fomos. mas na hr quer eu apareço por ai.

abrass
    BLZ amigo esperamos a visita.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    E ai ramom, nos gostamos de água...hahaha.....se não chove bastante agente nem sai....

esses são uns antigos dela 4x4 eu quase não tenho videos tenho que fazer.....

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara você está de parabéns. Sua gaiola é um sonho!!! E as trilhas que você encontra também...rs...Um dia eu chego nesse nível. Agora que você ja andou bastante com ela 4x4, qual é a sensação de sair dela 4x2 para 4x4 em termos de adrenalina na trilha e obstaculos.. Parabéns...Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Cara você está de parabéns. Sua gaiola é um sonho!!! E as trilhas que você encontra também...rs...Um dia eu chego nesse nível. Agora que você ja andou bastante com ela 4x4, qual é a sensação de sair dela 4x2 para 4x4 em termos de adrenalina na trilha e obstaculos.. Parabéns...Abraço
    Obrigado amigo....valew.....

pois é quanto mais se tem mais longe quer ir, não tem um barranco que agente não esta voando ou tentando subir..... e enfiando a gaiola em qualquer lugar.....mas a trilha mesmo ficou mais leve mais ''socegada''...hahaha.....

valew

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post

pois é quanto mais se tem mais longe quer ir, não tem um barranco que agente não esta voando ou tentando subir..... e enfiando a gaiola em qualquer lugar.....mas a trilha mesmo ficou mais leve mais ''socegada''...hahaha.....

valew
    é verdade.. a trilha fica mais tranquila com 4x4.. porque pode-se andar mais devagar e forçar menos o conjunto com a 4x4 e reduzida. hehe

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP

valew
    É isso que eu pensava, deve ser outro estilo de trilha. praticamente um jipe né, mas um pouco mais rapida... O ruim é se não encontrar trilha que de um certo trabalho pra gaiola né!! rs... porque tem que ter aquele frio na barriga...vixe...será que consigo passar...rs...

Valeu ae...Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG

Q possinha e essa

O Mali vc e um mala, gostei so vou t chamar d Mali Mala! Kkkkkkkkkkkk ai ate q tem umas posinhas mas nada d mais ne!..................... Bricadeira, animal mesmo o atoleiro, temos poucos desses por aqui pq aqui eles nao perdoam nada constroem tudo em todo lugar e asfalta tudo, e como ja disse essa ultima estiagem durou quase 150 dias ta vendo como o gaioleiro aqui sofre.........na ultima trilha Minha gaiola tambem virou a roda q nen aquela do video, adaptei um amortecedor traseiro de fusca estourado no setor para limitar o curso vamo ver se da certo. Ha qase esqueci vi outros videos de vc e seus amigos ai, esses atoleiros sao no estrdao? Pq se forem vcs sao mesmo doidos acabam com a estrda! Ninguem ai nao apela com vcs nao? Pq se fose aqui onde ha estrada as pessoas endoidariam.........................

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    É isso que eu pensava, deve ser outro estilo de trilha. praticamente um jipe né, mas um pouco mais rapida... O ruim é se não encontrar trilha que de um certo trabalho pra gaiola né!! rs... porque tem que ter aquele frio na barriga...vixe...será que consigo passar...rs...Valeu ae...Abraço
    Jipe nao!!!!!!!! Ela acaba sendo a mesma coisa so q com muita forca quando reduzida, e nao e so redizir para subir temos q acelerar tambem pq a suspa e de gaiola e nao ajuda nao. 4x4 e bom d mais, e gaiola mutante anda q nen gaiola com poder d jipe............. Ae so pra nao esqueced OS JIPEIRO Q SE DANEN..............

Entrada
    25/05/2010
    Local
    É isso que eu pensava, deve ser outro estilo de trilha. praticamente um jipe né, mas um pouco mais rapida... O ruim é se não encontrar trilha que de um certo trabalho pra gaiola né!! rs... porque tem que ter aquele frio na barriga...vixe...será que consigo passar...rs...

Valeu ae...Abraço
    como um jeep jamais..... eu só uso 1ª reduzida pra puxar e olha lá jeep é só um 1ª reduzida...hahahaha

mas a suspenção é outro nivel, não sente os buraco ....hahaha.... dá pra andar sempre rapido e elá se faz muito rapido em trecho ruim que não da pra embalar, fora os angulos de ataque e saida e não enrosca nunca....altura.....da pra rampar, muito dificil tombar bem leve.....e não rasga nada se precisar acelera acelera.....hahahah...eu as vezes nem de presisa de 10% mas eu passo limitando o giro...hahaha

jeep não.....hahahah
    4X4 Brasil

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    O Mali vc e um mala, gostei so vou t chamar d Mali Mala! Kkkkkkkkkkkk ai ate q tem umas posinhas mas nada d mais ne!..................... Bricadeira, animal mesmo o atoleiro, temos poucos desses por aqui pq aqui eles nao perdoam nada constroem tudo em todo lugar e asfalta tudo, e como ja disse essa ultima estiagem durou quase 150 dias ta vendo como o gaioleiro aqui sofre.........na ultima trilha Minha gaiola tambem virou a roda q nen aquela do video, adaptei um amortecedor traseiro de fusca estourado no setor para limitar o curso vamo ver se da certo. Ha qase esqueci vi outros videos de vc e seus amigos ai, esses atoleiros sao no estrdao? Pq se forem vcs sao mesmo doidos acabam com a estrda! Ninguem ai nao apela com vcs nao? Pq se fose aqui onde ha estrada as pessoas endoidariam.........................
    hahahaha...mala não pode ser mali mesmo....hahaha...cuidado que eu acho um pra vc...hahaha

pois é os colono pira com as estrada...hahaha...e com razão.....mas ai é uma estrada meio abandonada, meio bem, tivemos alguns problemas neste trecho mas não passamos mais....mas ali éra uma estrada geral.....dai saiu outra com asfalto do lado que dava acesso a um bairro e foi abandonada.......

se aclmes com os jipeiros...hahaha tem uns gente boa..... os mais metidos agora são dos troller....hahahahah

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    Jipe nao!!!!!!!! Ela acaba sendo a mesma coisa so q com muita forca quando reduzida, e nao e so redizir para subir temos q acelerar tambem pq a suspa e de gaiola e nao ajuda nao. 4x4 e bom d mais, e gaiola mutante anda q nen gaiola com poder d jipe............. Ae so pra nao esqueced OS JIPEIRO Q SE DANEN..............
    sahsuhaushaushaushaushauhsuahs!!! É gaiola eh diferente mesmo...rs... se liga nesse video que massa... depois disso muita coisa mudou....mas eu invejo muito essa quantidade de trilha boa que arrumam por aí!!!

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    como um jeep jamais..... eu só uso 1ª reduzida pra puxar e olha lá jeep é só um 1ª reduzida...hahahaha

mas a suspenção é outro nivel, não sente os buraco ....hahaha.... dá pra andar sempre rapido e elá se faz muito rapido em trecho ruim que não da pra embalar, fora os angulos de ataque e saida e não enrosca nunca....altura.....da pra rampar, muito dificil tombar bem leve.....e não rasga nada se precisar acelera acelera.....hahahah...eu as vezes nem de presisa de 10% mas eu passo limitando o giro...hahaha

jeep não.....hahahah
    Eh não tem nada a ver com jeep....jeep é monótomo perto de gaiola...rs...eh totalmente diferente....caracas...quanto mais aprendo de gaiola mais gosto delas...sahsuahsuahs....o duro é achar trilha boa....a seca aqui tah foda....choveu um pouco, mas passei com a gaiola e ja apareceu a terra seca denovo...não adianta...rs...qro lamaaaa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem