x
Convex Datacenter
Página 39 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 915

Hybrid View

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

boa tarde amigo...

a caixa do chevette no niva é extremamente facil, já que elá é solteira, basicamente é só fazer um pequeno cardâ para ligar a caixa do chevette a caixa de tranferencia no niva....

como eu já havia lhe dito acho ela bem pesadinha, eu da memoria não lembro muito dela, mais ainda acho mais pratico fabricar uma apartir dos braços da boa e velha kombi, até pensando no futuro com buchas rolamentos homocieticas.....

boa sorte amigo qualquer coisa estamos a disposição...valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    boa tarde amigo...

a caixa do chevette no niva é extremamente facil, já que elá é solteira, basicamente é só fazer um pequeno cardâ para ligar a caixa do chevette a caixa de tranferencia no niva....

como eu já havia lhe dito acho ela bem pesadinha, eu da memoria não lembro muito dela, mais ainda acho mais pratico fabricar uma apartir dos braços da boa e velha kombi, até pensando no futuro com buchas rolamentos homocieticas.....

boa sorte amigo qualquer coisa estamos a disposição...valew
    Mali, consegui a caixa de transferência do Willys, agora só falta os diferenciais.....rsrsrs Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, consegui a caixa de transferência do Willys, agora só falta os diferenciais.....rsrsrs Abraço.
    hahaha... é assim que tem que ser garimpando aos pouco.... o segredo é o tempo se tiver calma não representa que gastou tanto...$$$$$....hahaha

mas conta ai qual são as tuas ideias pra construir a gaiola....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    hahaha... é assim que tem que ser garimpando aos pouco.... o segredo é o tempo se tiver calma não representa que gastou tanto...$$$$$....hahaha

mas conta ai qual são as tuas ideias pra construir a gaiola....

valew
    Olá, acabei de arrumar um câmbio de Chevette 4 marchas...hehe, bom eu tenho o motor AP, T Case do willys, duas torres de Santana, caixa de direção do Gol (tenho uma de Passat também) câmbio do Chevette 4 marchas, suspensão traseira completa da Kombi, eu tinha arrumado um diferencial de Pampa para a traseira, mas ao tirar a tampa tava limpo por dentro (devolvi), rsrs, no final de semana que passou fui numa Oficina que só prepara Jeep e tem um monte de peças, vou ver se ele tem uns diferenciais que possa usar para fazer como vc fez e colocar homocinética, senão vou na captura de dois diferenciais de Chevette mesmo pra cortar e colocar homocinéticas hehe, vamos com calma que tudo da certo, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, acabei de arrumar um câmbio de Chevette 4 marchas...hehe, bom eu tenho o motor AP, T Case do willys, duas torres de Santana, caixa de direção do Gol (tenho uma de Passat também) câmbio do Chevette 4 marchas, suspensão traseira completa da Kombi, eu tinha arrumado um diferencial de Pampa para a traseira, mas ao tirar a tampa tava limpo por dentro (devolvi), rsrs, no final de semana que passou fui numa Oficina que só prepara Jeep e tem um monte de peças, vou ver se ele tem uns diferenciais que possa usar para fazer como vc fez e colocar homocinética, senão vou na captura de dois diferenciais de Chevette mesmo pra cortar e colocar homocinéticas hehe, vamos com calma que tudo da certo, rsrs, abraço.
    isso ai, nós levemos anos juntando peças....a coroa e pinhão dianteira eu só arrumei depois de tudo pronto, cheguei a fazer uma trilha com a duplo A pronta em 4x2....

valew

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Vacaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas Mali, estou comprando as peças com calma ,se tu souber de alguma que eu possa usar me avise fazendo um favor. Valeu!

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Gilvan Andrade Ver Post
    Valeu pelas dicas Mali, estou comprando as peças com calma ,se tu souber de alguma que eu possa usar me avise fazendo um favor. Valeu!
    não esqueça que a do willys é 1:1 na simples e pode pesar dependendo do tamanho dos pneus e do motor.....

valew

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    fico imaginando.... por que será trilha da cruzeta ?

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    fico imaginando.... por que será trilha da cruzeta ?
    antigamente tinha um trecho que um malandrão quebrava sempre a cruzeta dai dizian '' vamos fazer trilha aonde o fulano quebra a cruzeta'' dai depois ficou só cruzeta....

valew

Mali... Ja decidi que vou usar a reduzida do Willys, portanto gostaria de saber se você tem fotos da sua adaptação da reduzida para solteira e o que você usou exatamente... Você poderia me falar exatamento tudo o que vc usou na conversão. Obrigado mais uma vez.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Mali... Ja decidi que vou usar a reduzida do Willys, portanto gostaria de saber se você tem fotos da sua adaptação da reduzida para solteira e o que você usou exatamente... Você poderia me falar exatamento tudo o que vc usou na conversão. Obrigado mais uma vez.
    pior que eu não tenho fotos......eu acho que uma vez eu tirei na ultima revisão que eu fiz dela, vou dar uma vasculhada e se eu encontrar eu tento fazer um passo a passo....

valew

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Mali..qero fazer igual a tua as suspenções, mas usar o motor na dianteira, recuado mais pra trás um pouco que um de jeep..o que me diz quanto a isso...o que tu acha que mudaria em relação ao comportamento dela quanto a tração em subidas, barro etc..meu objetivo é fazer pra 4 pessoas, com uma caçambinha atrás, tipo jeep mesmo..gosto mjuito desse modelo..Anexo 414752

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem