x
Convex Datacenter
Página 41 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 915
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Agradecimentos: 0

essas coisas acontecem, a minha na ultima trilha entrou uma sujeira no carburador que nao timha jeito de sair ,só consegui tirar depois que passei numa borracharia e passei o ar comprimido bem forte .

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    essas coisas acontecem, a minha na ultima trilha entrou uma sujeira no carburador que nao timha jeito de sair ,só consegui tirar depois que passei numa borracharia e passei o ar comprimido bem forte .
    Essa da sujeira, quando eu rodava com um TLDZ, eu levava uma mangueirinha de silicone, levando bem vedada, e quando sujava o gicleur eu tirava a mangueira da admissão e assoprava nas suspiros ( no TLDZ as duas canetas ficam bem no meio do carburador)

mas uma coisa boa eu percebi no final de semana, para ir no evento, tinha um trecho de asfalto e meus ''batedores'' mantinham 100 110 km's/h e até um 120 kmh e ela se mantinha firminha....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Essa da sujeira, quando eu rodava com um TLDZ, eu levava uma mangueirinha de silicone, levando bem vedada, e quando sujava o gicleur eu tirava a mangueira da admissão e assoprava nas suspiros ( no TLDZ as duas canetas ficam bem no meio do carburador)

mas uma coisa boa eu percebi no final de semana, para ir no evento, tinha um trecho de asfalto e meus ''batedores'' mantinham 100 110 km's/h e até um 120 kmh e ela se mantinha firminha....
    e pensa que eu nao fiz isso ? quase fiquei sem ar ,depois descobri que foi um pedacinho de borracha que caiu ,que eu tinha colocado para vedar entre o carburador ea tampa do filtro.

Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC

100-120 OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo a gaiola ta da hora mesmo,consegui manter uma média dessa sem ir ao mato.Parabens pela gaiola, agora falta só algums videos dela em ação com o motor novo.Valeu até

Entrada
    25/05/2010
    Local

obrigado amigo......

o problema é que aqui não chove............eu já estou a mais de mês com o 2.1 injetado nela e não to tendo oportunidade de experimentar....

por estar seco e por pequenas bruxarias que aconteceram to só me coçando...hahaha

se tudo der certo (a muié não imbassa) vou em uma trilha organizada no final de semana.....

mas se continuar seco será mais um passeio...hahahahah
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu não sei si ai em itaiopolis é igua a minha cidade natal,la tem banhado aquele de barro pretro e fedido, é do tipo sumidouro, ai pode para de chove um mez que segue temdo barro.Mas as oportunidades surgem.

Uma duvida me veio na cabeça agora, vc ja fez un "snorkel" pra gaiola, elevo o respiro dos diferencials,vedo todos os conectores, pq ai é só taca dentro do rio e vo nu que vai da.Valeu até.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Eu não sei si ai em itaiopolis é igua a minha cidade natal,la tem banhado aquele de barro pretro e fedido, é do tipo sumidouro, ai pode para de chove um mez que segue temdo barro.Mas as oportunidades surgem.

Uma duvida me veio na cabeça agora, vc ja fez un "snorkel" pra gaiola, elevo o respiro dos diferencials,vedo todos os conectores, pq ai é só taca dentro do rio e vo nu que vai da.Valeu até.
    Tem desses também...hahaha...com essa seca no ultimo evento enterraram um valmetão traçado com 6 pneus, e o chão éra tão esquisito que agente embalava e até saia uma poerinha da grama mas patinou aparecia o barro podre e enterrava......hahaha......e eu tive que me lavar com a parte verde da esponginha....que não saia o encardido do coro......hahaha....dai não levei capa porque tava seco.....hahahaha

mas não é a mesma coisa que com chuva andar procurando o barro e comendo poeira não rola......

Ela não tem bem um snorkel mas a admição no filtro fica bem atras de mim mais ou menos na altura da minha cabeça....e ela tem todos os suspiros na mesma altura do filtro feito com canos plasticos de ar, na da caixa de montanha, da caixa e nos dois diferenciais, até agora andei bastante dentro da agua e nuca contaminou o oleo com agua.....

valew

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Mais uma modificação que fui obrigado a fazer, o motor de passo estava reinando para dar lenta..... as vezes dava as vezes não ou morria na lenta.... e era ruim para pegar na lenta....

então e comprei um regular de marcha lenta mecânico e acertei a lenta como no carburador, agora até pegar na lenta esta pegando o que não acontecia com o atuador original......

Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Tem desses também...hahaha...com essa seca no ultimo evento enterraram um valmetão traçado com 6 pneus, e o chão éra tão esquisito que agente embalava e até saia uma poerinha da grama mas patinou aparecia o barro podre e enterrava......hahaha......e eu tive que me lavar com a parte verde da esponginha....que não saia o encardido do coro......hahaha....dai não levei capa porque tava seco.....hahahaha

mas não é a mesma coisa que com chuva andar procurando o barro e comendo poeira não rola......

Ela não tem bem um snorkel mas a admição no filtro fica bem atras de mim mais ou menos na altura da minha cabeça....e ela tem todos os suspiros na mesma altura do filtro feito com canos plasticos de ar, na da caixa de montanha, da caixa e nos dois diferenciais, até agora andei bastante dentro da agua e nuca contaminou o oleo com agua.....

valew

huahhuahuhahuahuaahuyaahauahuaahauah é isso ai mas que é bom é.
    eu to abistnecia de trilhas agora só de bike.Até

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    huahhuahuhahuahuaahuyaahauahuaahauah é isso ai mas que é bom é.
    eu to abistnecia de trilhas agora só de bike.Até
    pois...é.....graças a deus choveu aqui esses dias......hahahah...a minha abstinência passou....

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Este final de semana tinha trilha em Santa Terezina só de GAIOLAS foi um jeep mas era um parceiro nosso...

está cidade é uns 80 kilometros, da minha cidade, fui rodando com a gaiola...hahahaha...

dava uns 20 km's de asfaldo e o resto só estrada de chão.....descia uma serra e subia outra por dentro de um vale.....

a trilha estava otima só gente boa almoço no meio da trilha....mas fiz uns par de frete puchando as quebradas morro acima....

como os morros eram bem lisos eu levantava o giro em 2ª reduzida e socava a 3ª subia patinando que uma bala....hahaha

mas bem na ultima gaiola no ultimo morro antes de chegar na geral fiquei com duas neutras....

A 3ª já era quebro de um jeito que não faz nem barulho quando engata....já estou sondando outra caixa do chevette alemão para trocar....

ainda bem que ela ficou com bastante torque e deu pra voltar só em quarta, só na serra alguns lugar tinha que andar estourado em 2ª......

vai umas fotos da viagem e depois eu posto o video da trilha...valew....gaiola mudzilla 4x4-100_0716.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0698.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0697.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0696.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0693.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0692.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0690.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0688.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0679.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0675.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0662.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0660.jpggaiola mudzilla 4x4-100_0654.jpg

Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Uma pena a quebra, ms é consequencia de pé no fundo.Até.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem